O_SOUND

(ALISSON)Saiu o 0_SOUND para o seu FIFA2010 NO PES6..

Ai esta mais uma edição minha para quem gosta sempre de estar atualizando o seu pes6 cada vez mais, fiz esse 0_sound exclusivamente para o meu pacth FIFA2010 NO PES6, mais tambem funciona em outro pacth que é o PES2010 NO PES6..

Contem nesse 0_sound atualizaçoes de alguns gritos de torcidas estrangeiros e alguns brasileiros..
Contem tambem substituição de muitos efeitos sonoros e as musicas horriveis  que o PES6 tinha, por umas muito mais melhor que a de antes.
Vou falar umas musicas que contem esse O_SOUND feito por mim…

pitbull – shut it down (feat. akon)
lady gaga- bad romance
livvi franc feat. pitbull – now i’m that bitch (new)
rihanna ft justin timberlake – rehab
gangsta’s paradise – 50cent
linkin park  new divide
Jay-Z Vs Linkin Park – numb-encore
soulja boy – kiss me through the phone
linkin park – what i’ve done
lady gaga- poker face
Kutmasta Kurt Featuring Motion Man Linkin Park- enth e end

ENTRE OUTRAS..

O_SOUND o melhor da net um O_SOUND completo para download, o UNICO e o mais MELHOR DE TODOS…

CONTEM 8 PARTES…SÃO PARTES lEVES E MESMO QUE DEMORE UM POUQUINHO VALE A PENA PORQUE FICOU OTIMO..
DOWNLOAD DAS SEGUINTES PARTES E TAMANHO..

DOWNLOAD PARTE 1 TAMNHO 102 MB
http://www.4shared.com/file/U5HS29Nz/0_soundpart1.html

DOWNLOAD PARTE 2 TAMANHO 102 MB
http://www.4shared.com/file/EqEFA9Js/0_soundpart2.html

DOWNLOAD PARTE 3 TAMANHO 102 MB
http://www.4shared.com/file/3jpUfOx9/0_soundpart3.html

DOWNLOAD PARTE 4 TAMANHO 102 MB
http://www.4shared.com/file/oUqLJA1K/0_soundpart4.html

DOWNLOAD PARTE 5 TAMANHO 102 MB
http://www.4shared.com/file/TcrEXOti/0_soundpart5.html

DOWNLOAD PARTE 6 TAMANHO 102 MB
http://www.4shared.com/file/1bnEqwdG/0_soundpart6.html

DOWNLOAD PARTE 7 TAMANHO 102 MB
http://www.4shared.com/file/kCs_XJB4/0_soundpart7.html

DOWNLOAD PARTE 8 TAMANHO 88 MB
http://www.4shared.com/file/Wd2W7G5k/0_soundpart8.html

COMO INSTALAR:
DEPOIS QUE DESCOMPACTOU TODAS AS PARTES APARECERA O O_SOUND COMPLETO PARA VOCE´S.
VOCE´S PEGAM ESSE ARQUIVO O_SOUND JA DESCOMPACTADO COLOCAM ELE NA SUA PASTE DAT, E PRONTO..
O_SOUND TROCADO, E MAIS ATUALIZADO QUE NUNCA…

FEITO POR MIM ALISSON, POSTAR EM OUTRO BLOG, FORUM, SITE COLOCAR CREDITOS..

AQUI ESTA O VIDEO PARA QUEM NAO VIU AINDA..
http://www.youtube.com/watch?v=iVUyp4nySSY

SE GOSTAREM COMENTEM, VALORIZEM TODO ESSE TRABALHO QUE TIVE PARA FAZER E UPAR..E TAMBEM VOTE AJUDA ESSE BLOG CRESÇER…

  1. muito bom esse soud valeuuuuuuuuuu alisson vc faz tudo muito bom e perfeito.

  2. (ALISSON)Valeu !!

    • dih
    • 8 maio, 2010

    eai kara
    teus patchs sao mt bons … ,kara a unica coisa q eu nao curti foi esse 0_sound tirando o Linkin park ,tá mt ruim ,podia fazer um alternativo i pá ,com uns sons diferentes ..
    o text do jogo da otimo
    flww abrass ,e continue assim😀

    • catego
    • 11 maio, 2010

    Kra tá show mas vê se depois da pa colocar eminem(lose yourself)ou mais alguns sons de 50 cent mesmo assim esse 0_sound tá xeke!

  3. (ALISSON)Ok quando eu terminar a atualização aqui do FIFA2010 eu vou fazer um tutorial para você´s colocarem suas proprias musicas…

    • dih
    • 11 maio, 2010

    bah vlww ae <õ/

    • Marcos
    • 12 maio, 2010

    Alisson esta pasta 0_sound vem com gritos de torcida ou não! To baixando ele blz flw!

    • Marcos
    • 12 maio, 2010

    Desculpe Alisson, mais eu não tinha lido que tinha gritos de torcida valeu!abraço

  4. (ALISSON)Logico que vem incluiseve DEIXEI O RECADO ALI FALANDO QUE TA COM OS GRITOS DE TORCIDA..

    • Emerson
    • 17 maio, 2010

    O Alisson eu aprendi a colocar as musicas

  5. (ALISSON) Que Bom…

    • Emerson
    • 18 maio, 2010

    blz

  6. aew vlw mulek minha net e lenta mais vai vale a pena mermo fuiz vlw.

  7. os gritos de torcidas estão são times brasileiros?

    • Robin
    • 28 maio, 2010

    so pega em pes6?

  8. Muito Bom Mesmo Vlw.

  9. (ALISSON)Isso robin so pega no pes6…

    • christopher
    • 22 junho, 2010

    perfeito….sem palavras.
    vlw caraa

    • Hector
    • 26 junho, 2010

    ei Alisson Muito Show esse sond

    Manda seu msn

    • ector
    • 26 junho, 2010

    alison, uma pergunta. como eu faço para ver um gol que eu salvei no meu pes6?

      • Jonatas
      • 30 maio, 2011

      Porra vei!So ir nas options e procurar la!
      (noob)

    • Thiago@
    • 3 agosto, 2010

    valeu 0_sound e show
    mas como e o nome da outra musicas responde ae por favor!!!

    • Thiago@
    • 3 agosto, 2010

    eu tou procurando uma musica quem tem no 0_sound
    a musica tem uma parte asimm “baby baby” por favor me informe o nome por favor vlw…..

    • Cara foi mal mano essa musika mano é do Justin BIBA ele é mow viado..cara a voz dele é de menina cara :S a musika é one time

    • Thiago@
    • 4 agosto, 2010

    e mano da para dizer a lista completa das musicas q tem no
    0_sound por favor!!!
    vlw…

    • Daniel
    • 6 agosto, 2010

    Caaraio .. voc divia colocar um link que baixa o 0_SOUND de uma só vez

    Estou com a Net Rápida até a alma =D

    Mas Creio que daqui a 9 Horas mais ou menos too com td certinho ak ..

    ByE

    • CARA SE VC NAUM SABE O 4 SHARED TEM LIMITE DE TAMANHO E O MEGAUPLOAD É COMPLICADO PARA NÓS PQ COMO NÓS FAZEMOS PATCH FIKA FODA PROS PESSOAL BAIXAR E FICA DANDO O LIMITE DE 15 MINUTOS ENTÃO O 4 SHARED É MELHOR PQ NAUM TEM ISSO ! ;d

    • Matheus
    • 19 agosto, 2010

    Muuitoo lokoo..
    Parabéens..

    • RIVAIL
    • 24 agosto, 2010

    O TRABALHO DE VCS É INCRIVEL, SOU ADM DE UM SITE YUGIOH, SEI COM ISSO NÃO É FACIL SE DEDICAR …ESTÃ ODE PARABENS…

    • Israel
    • 15 setembro, 2010

    Esse O_SOUND funciona no pes 6 rip???

    • Israel
    • 15 setembro, 2010

    Aeee vouu baixar imediatamente , meu parabens pelo patch fifa 2010

    • Rodrigo No styllo
    • 16 outubro, 2010

    Num precisa de executavel ñ alisson?

    • wesley _ponte nova
    • 7 novembro, 2010

    ohh
    tem que pegar todas as partes e extrai né?
    num tem erro nao né?
    é porque minha net é lenta e tem que valer a pena beixar véi!! vlw

    • wesley _ponte nova
    • 7 novembro, 2010

    a parte 7 ta com erro!!
    que bosta

    • wesley _ponte nova
    • 7 novembro, 2010

    num da pra baixar a parte 7!!
    ta com erro na hora do download

    • wesley _ponte nova
    • 7 novembro, 2010

    por favor ajuda aí ja baixei todas as partes !!
    mas a parte 7 ta com erro na hora do download

    • wesley _ponte nova
    • 7 novembro, 2010

    vlw pessoal
    consegui baixar!!
    muito obrigado ae

    • felix
    • 12 novembro, 2010

    a parte 6 no baixa completo somente 94, alguns mega ????

  10. eae kra blz, e q eu queria uns menu do campeonato brasileiro par pes6 pq nao faz e DAHORA

    • rikinho
    • 21 dezembro, 2010

    muito massa tou baixando eu recomendo viu galera

    • rikinho
    • 21 dezembro, 2010

    oi galera vcs podem min dizer onde fica as musicas do pes dentro do o_sound pf

    • leandro
    • 1 janeiro, 2011

    eu instalei tudo certinho mas quando eu entro no jogo ñ da pra escutar as musicas,sera porque o meu pes 6 é rip?
    me respondão..

    • Se não tá pegando é pq vc naum instalou tudo certo ….. confere…’

    • leandro
    • 3 janeiro, 2011

    consegui instalar,eu instalei de novo o pes2006 e dai coloquei o o_sound dai pegou,vlw,ficou muito show

  11. parabens muito bom !!! esses seus patch ´s sao muito lokos

    • digolost
    • 30 janeiro, 2011

    aew qual os pragramas que vc usa tava queremdo fazer o meu se poder me fala aew e posta um tuto
    vlw

    • Breno
    • 5 fevereiro, 2011

    postar essas oito partes num link só faz esse favorsao!!!!!!!

    • caique
    • 30 março, 2011

    tó baixando ele so, tira uma duvida precisa juntar as partes

    • fascinado por pes
    • 24 abril, 2011

    bah muito legal cara !!!! vlw

    • Ivisson
    • 28 maio, 2011

    Cara só uma duvida eu nao uso o patch fifa 2010 no pes6 uso outro ai eu baixei esse O_sound ( Ate agora omelhor qe achei ) so qe os gritos da torcida fica bagunçado, trocado intende e os gritos da torcida do brasileirao toda grito do barcelona chealse … tem alguma coisa a fazer?

    • lukas
    • 1 junho, 2011

    eu tenho fifa 10 no pes 6 e deu certo

    • luiz Bernardo
    • 27 junho, 2011

    mano se eh bom hein ‘-‘ Continue asim quero meu pes atualizadao sempre ;D

    • Bruno C.
    • 14 julho, 2011

    Cara ainda não baixei mas confio em vocês vou baixar “VALEU MUITO”

    • lucas
    • 6 outubro, 2011

    também não baixei ainda, mas pelo jeito que os mano tão falando aí em cima parece ser muito bom, parabéns ;D

    • jordan gs
    • 17 novembro, 2011

    alguen sabe me dizer porque quando eu vou descompactar os arquivos aparece q nao ten nen um arquino nada

  12. os links sao muito grandes e nao ta indo

  13. CRIEI UM GRITO DE TORCIDAS BRASILEIRÃO QUEM QUISER BAIXAR É SÓ 50 MB( TORCIDAS CANTAM TODOS TIMES BRASILEIROS E JÁ VEM COM OF) torcidapes6.blogspot.com o link pra baixar tá lá😀

  14. massa

  15. minha pica seu fdp sabe fazer nada vai tomar no cu

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: