Narrações Pes 6

    • Douglas
    • 14 março, 2010

    Silvio luiz é loooka a narração dele heein kkkkkk, mas andré henning ficou perfeito! boa assim que se faz narração, sem repetições de frases, tava enjuado de ter narrações que fica repetindo a mesma merd4 ahauhauhuaha, Ficou bom demais UP!

    • Matheus[Disco Local]
    • 20 abril, 2010

    =) parabéns pelo site nois do disco local te desejamos sorte =) man ta geral baixando o seu patch fifa 2010 =D até eu

  1. (ALISSON)que otimo matheus agradeço a todos que baixaram meu pacth fifa2010…^^

    • Jackson
    • 20 abril, 2010

    Oiee Alisson sou enchendo o saco de novo!!! AShUAHsuhAU…
    Mais aew qria lhe perguntar há como vc fz a narração do Luis Roberto pra Pes6???
    Pq no Patch ja passou:Garotinho,Cléber Machado,Galvão Bueno, Sívio Luis,Nivaldo Prieto,André Henning. Então agora eu gostaria desse aew pode cê. Obrigaduu…

  2. (ALISSON) to começando a aprender a fazer narrações se eu me aperfeiçoar mesmo eu vou fazer !!

  3. o alisson so tem narração desses dois ai e.
    posta mais uma narração namoral valeuuuuuuuuuuuuu.

  4. (ALISSON)Ok vou ver o que posso fazer depois que terminar uma coisa que estou fazendo aqui,.

    • RodriigoSaantana
    • 18 maio, 2010

    Aeew veeyn, pra instalaar éeh sóh colokar no dat éh’?

  5. (ALISSON)Isso é so colocar no DAT..

    • RodriigoSaantana
    • 18 maio, 2010

    Vllw Alisson

    • RodriigoSaantana
    • 19 maio, 2010

    Colocar em qual Dat? o normal ou o do kitserver?

  6. (ALISSON) No normal…

    • Carlos
    • 23 junho, 2010

    Alisson o meu pes 6 é demo, vc sabe como faz para que ele fique completo, ou como eu faço para colocar esses pacths no jogo demo?

    • naum tem naum pow se o jogo eh demo …naum tem veio…baixa..o pes6…em algum lugar…pq aki no blog o link vai ta on…daki alguns dias…

    • Hector
    • 29 junho, 2010

    Alisson Manda seu msn Por Favoor

  7. AE OW QUERIA SBER COMO ADD FLAS NAS NARRAÇOES

    • Thiago@
    • 4 agosto, 2010

    ei Alisson o meu pes 06 e rip!! eu queria saber o siginificado de rip???
    ele e compeleto ou demo???
    vlw….

    • gleisson
    • 16 agosto, 2010

    ei pessoal eu baixo qualquer narraçao e nenhuma da de extrai.
    o que eu faço?

  8. Kooe achei a Narraçãao do Luiz Roberto pro Pes6!manda o email de vcs pra eu pode enviar! Eles removeram o link dps qi eu baixei! Top30 ja tem o voto

    • cara n tem como mandar por email , entra nesse site 4shared.com cria uma conta e faz o upload e manda o link pra nóis .

  9. Ok!

  10. http://www.4shared.com/account/file/1WJu_MsQ/NARRACAO_LUIS_ROBERTO_-_PES6WE.html
    ta em 7zip mas eu consegui descompactar com o win rar!

  11. Espero qi vc possa colocar a narração na proxima atualização do patch CBR2010! há e uma coisa qi eu notei no patch não sendo exigente demais atualiza o campeonato ingles com os times qi subiram nessa temporada pro favor?!

  12. coloca galvao e etc olha ae os sites que eu achei de naraçao coloca ae

    EDER LUIS
    http://rapidshare.com/files/47651013/e_sound.7z

    GALVAO
    http://www.4shared.com/file/25282620/a0ed96de/Narrao_do_Galvo_v2.html

    SE O SITE QUISER ALGO COM MIGO ADD NO MSN luizmigueL1002009@hotmail.com

    o L ta maiusculo pq o l assim fica parecendo com o 1 mais e minusculo assim l

    • Nossa narração Oficial é do Cléber Machado e André Hering , essa do Eder luís ta mtt desatualizada e a do Galvão tá muito sem qualidade

      Mas vlw mesmo assim ferá

    • Diogo Alberto
    • 5 dezembro, 2010

    Olá Alisson su fã do PES6 e tenho um aqui sem nenhum patch todos os patchs q eu tento baixar da errado por ex; os times naum estão com o uniforme certo, os nomes dos times naum podem ser trocados e os jogadores naum estão nos times certos principalmente o brasileirão… o q devo fazer kara, me ajuda ae… dae vc me diz onde realmente eu baixar um patch completo de verdade….. abraços aguardo sua resposta manu…….

    • Giuliano
    • 16 dezembro, 2010

    Instalando a do André Hennning!

    • Giuliano
    • 16 dezembro, 2010

    Instalando a do André!

    • Davi
    • 20 dezembro, 2010

    eu não to consequindo estalar a narração !!!!?????? como e que eu faço ??????

    • leandro
    • 20 janeiro, 2011

    oi,ñ pegou a narração,será porque o pes 2006 é rip?

    • leandro
    • 22 janeiro, 2011

    porque todas as narrações que eu coloco ñ pega..

    • leandro
    • 27 janeiro, 2011

    mas é só colocar na pasta dat.

    • lucas
    • 11 fevereiro, 2011

    Alisson quantos times vem no pes 6 demo, e quantos times vem
    no pes 6 completo.

    Alisson meu pes 6 e rip ele é completo ou demo

    seu site e muito bom um dos melhores

    VLW.

    • lucas
    • 12 fevereiro, 2011

    o que é ripado

    • bambam
    • 12 fevereiro, 2011

    pessoal o PES 6 completo e de uma só vez tá nesse site: Aki:http://www.baixatudogames.com/pro-evolution-soccer-6-pc

    • lucas
    • 12 fevereiro, 2011

    Alisson noseu site tem o 0_sound

    • lucas
    • 12 fevereiro, 2011

    Alisson meu pes 6 deu um erro e nao fuçiona mas.
    Me diz um site para baixar o pes 6 Rip.
    Porque eu nao me lembro onde eu baixei o meu

    VLW

    • lucas
    • 13 fevereiro, 2011

    Alisson achei um site para baixar pes 2006 RIP

    ja baixei e instalei o site é

    http://thepiratebay.org/torrent/3630903/%5BPC%5D_Pro_Evolution_Soccer_(PES)_6_RIP

    O tamanho dele é 329.66 MiB

    Requisitos mínimos de sistema:
    Windows 2000/XP
    Intel Pentium III 800MHz ou equivalente (Athlon / Duron / Celeron)
    256 MB de RAM
    NVIDIA GeForce 3 ou ATI Radeon 8500 Placa de vídeo
    DirectX 8.1 Placa de som compatível
    DirectX 9.0c ou superior
    1,5 GB de espaço livre no disco rígido

    no meu pegou sem nenhum legue

    VLW

    • Po o alisson ta trampando veio eu sou o k10 o dono dake é sou eu o alisson faz parte da equipe..

    • lucas
    • 14 fevereiro, 2011

    alisson onde eu coloco o option file

    • Se tu me chamar de alisson mais uma vez eu bano vc do blog os posts que for do alisson vc pode chamar de alisson os posts que for meu vc me chama de gabriel não de alisson po ,

      é só colocar na pasta > Meus Documentos>KONAMI>Pro Evolution Soccer 6 >Save>Folder1

  13. EU QUERIA SABER SE VOCÊ TEM A NARRAÇÃO DAQUELE PES6 Q TEM COMENTARIOS DO FIFA EU QUERIA NARRAÇÃO DO FIFA NO PES
    EXISTE SE VOCÊS SABEREM O LINK POR FAVOR ME MANDE OBRIGADO

    VOCÊS SÃO MUITOS BONS EU ADMIRO SEUS TRABALHOS

    • lucas
    • 5 março, 2011

    ai GABRIEL quem posto o site

    http://thepiratebay.org/torrent/3630903/PC_Pro_Evolution_Soccer_(PES)_6_RIP

    foi eu lucas por que no inicio ta escrito que foi o bambam
    que postou o bambam postou o site
    http://www.baixatudogames.com/pro-evolution-soccer-6-pc

    po vacilo eu posto eo cara ganha

  14. VLW

    • junyor
    • 25 março, 2011

    alisson num te como tu fazer um pacth completo do fifa 10 no pes 6 apenas em um link?
    me add ai no msn junyor_1996@hotmail.com

  15. alguem manda a senha para a narracao de andre VLW!!!!

    • mauricio sousa kra
    • 21 junho, 2011

    vcs kra alisson tu é foda kra parabens

    • samuel
    • 14 julho, 2011

    espero que fucione blz

    • Emersom
    • 25 outubro, 2011

    queria o link para eu baixar so a pasta dat tem como me passar.

    • Reinaldo
    • 17 novembro, 2011

    onde eu baixo os times brasileiros?
    e como eu instalo eles?

  16. Pow posta uma narração do Luiz Penido aii

    • ronald
    • 23 dezembro, 2011

    quem sabe ensinar como fazer narracao ou so passa os link dos programs q precisa abraço

  17. esa narraçao do silvio luiz e orivel

    • victor
    • 12 março, 2012

    como instalar a narração de silvio luiz.

  18. muitoooooooooooooooooooooooooooooo
    bãooooooooooooooooooooooooooooooo
    esse site fez um goooooooooooooooooooooolaçooooooooooooooooo
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • yuri
    • 2 maio, 2012

    muito legal!
    so que vocês poderiam colocar a do luciano do valle

  19. Essas narraçoes tem bastante callname?

    • mateus
    • 4 outubro, 2012

    muinto bom!

    • Henrique
    • 6 dezembro, 2012

    Faz um torrent da narração do andré henning q o meu pc tá com um problema e preciso do torrent

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 65 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: