Archive for the ‘ OF's e Narrações ’ Category

Face Pack Seleção Classica

http://www.4shared.com/file/226732736/ec4bd841/FacePack_Seleo_Classica_by_Gaa.html

Narração Cleber Machado COMPACTADA e OF da Libertadores Sem BUG

http://www.4shared.com/file/226367004/4888c17f/Narrao_Clber_Machado.html

Compactado:35 Mb

Descompactado:305 MB

Vc Baixa descompacta em Qualquer LuGar e dae vc Cola o e_sound  na Seguinte Pasta C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\dat ae vai pedir pra substituir o arquivo vc substui e dae ta ae a narração

OBS:é recomendado q vc faça o backup do e_sound Original 

OF DA LIBERTADORES SEEM BUG

Galera… Eu fui Jogar uma Copa Konami em Forma de Libertadores e dae vi q oo Deportivo Quito tava sem os Jogadores originais dae eu arrumei ta ae o Link

http://www.4shared.com/file/226411279/f0b24c1f/KONAMI-WIN32PES6OPT.html

OF Libertadores….

Eae,consegui postar o resto do OF Então ta ae….

Opition File:http://www.4shared.com/file/226246736/81c402b5/Pack_Libertadores_2010.html
 

Unis Faces e Hairs: http://www.4shared.com/file/226252252/643a1d26/UnisfacesHair.html

Map’s:http://www.4shared.com/file/226268394/833079c/Maps.html

OBS:Galera os maps são so pra keem ussa o PAtch PEs 2010 no PES 6 ,

para ter isso

vc acesse:http://tudodewepes.wordpress.com/2010/01/26/saiu-patch-pes2010-no-pes6/ ae vc só baixa as faces,hairs unis e o resto é opcional pq aki no blog tbm tem o mesmo kitserver e o e_text produzido por mim

baixem se quizer

 

Créditos:Site(tudodewepes.wordpress.com ) q fez o Of Nike e Adidas e q eu coloquei no OF

flw

 

OF Libertadores da América 2010

Ae Galera !!!

tenho uma boa e uma ruin notícia pra vc’s

a boa é q o OF  ta pronto mas  o  é q é so o OF mas os unis ta mei q tpo foda de upa

mas da rpa jogar com os unis q eu fiz dos times é o mesmo a unica diferença  é q naum vai ter os unis e as faces dos carinhas

mas o link ta ae

4shared:http://www.4shared.com/file/226246736/81c402b5/Pack_Libertadores_2010.html

talvez se aki  o tempo mmelhorar eu posto ainda hj o resto mas o of ta ae

podem baixar de boa ! 😉

flw!

Opition File Libertadores 2010

Fiz esse opition File  Inspirado na Libertadores da América 2010,não teem todos os clubes,no lugar dos clubes q estão participando da competição coloquei uns de variados países,mas boa parte deles,Terá tbm as equipes extras Seleção Classica(reune os maiores jogadores da história) e os times Nike e Adidas:)

amanha estara postado aki no blog 🙂

PATCH GINGA 2010

Bom galera O Patch saiu, ! PARTE 1
aki esta os links para downloads !

Estádios

http://www.4shared.com/dir/5351793/f56963e9/sharing.html

Kitserver + Faces

http://www.4shared.com/file/216536803/f075098f/Kitserver__Faces.html

Hairs

http://www.4shared.com/file/216549826/586a53c4/hair.html

Narração

Galvão Bueno :

link 1 :http://rapidshare.com/files/44765635/e_sound.rar.html

link 2 : http://www.badongo.com/file/3842102

link 3 : http://www.yourfilehost.com/media.php?cat=other&file=e_sound.rar

CREDITOS:tudodewepes.wordpress.com

esse site foi minha inspiração

eae galera se vcs quizerem mais faces acessem o site tudodewepes.wordpress.com

as faces e os hairs de lá são mtt bons , e aproveita e vota no TOP 30

flw galera espero ter ajudado !

meu msn: gagazinhu_xd@hotmail.com

Sobre o Patch….

Bom Galera …..dentro de no máximo  3 HRS o patch estara pronto com..:

O E_TEXT ORIGINAL
O OF ATUALIZADO ( COM MAIS TIMES DA LIBERTADORES DO Q O APRESENTADO ANTES )
ALGUMAS FACES  E OS ESTÁDIOS O KITSERVER E O ESCOREBOARDS….
FLW GALERA !