PES 2014!

Eaí, andei dando uma lida nos artigos da Konami, e em alguns blogs, e o que eu consegui tirar desse novo PES 2014, é que será querendo ou não, uma nova era na história do Game, até porque a mudança no motor gráfico, a adaptação da FOX engine e a Next-Gen que é um realismo muito maior nas faces, e também nas expressões emocionais dos jogadores.

Ou seja, veremos que os gráficos irão evoluir, assim como vem evoluindo nas ultimas edições, Ok, mas e a Jogabilidade? que a Konami vem deixando a desejar nos últimos anos? Bom segundo informações de pessoas que já jogaram a versão beta do jogo, disseram que mudou bastante, o jogo está mais lento, e mais real, estilo FIFA 11, 12. Querendo ou não isso é um avanço.

Novidades do Jogo:

Tecnologia Trueball: 

Com a Tecnologia Trueball, agora o jogador tem controle total para determinar como seu corpo estará virado para receber um passe, enquanto títulos de futebol anteriores davam ao usuário opções mais escassas.  A Tecnologia Trueball significa que a bola pode ser ‘matada no peito’ ou tocada para fora do alcance de um adversário, lançada para a frente ou para um companheiro de equipe, enquanto o maior controle dos dribles é um atributo muito mais pessoal do novo jogo.

A série Pro Evolution Soccer há muito tempo tem tratado a bola como uma entidade individual e independente, permitindo que o jogador tenha uma quantidade enorme de liberdade para passar, correr para uma dividida ou tabelar. A Tecnologia Trueball adiciona ainda mais essa liberdade, com controle total de 360 graus e a vários metros ao redor do jogador e a habilidade para proteger a bola dos jogadores adversários, usando controles para bater com o pé trocado e métodos intuitivos para dominar o controle de muito perto. 

Sistema de Estabilidade de Movimentos de Animação(M.A.S.S) :

A integração do elemento M.A.S.S. também facilitou novos avanços em situações de um contra um. As disputas individuais entre jogadores importantes podem determinar o resultado de uma partida, por isso foi dada uma ênfase especial em tais disputas noPro Evolution Soccer 2014. A defesa colocará maior pressão sobre o jogador de ataque, ao brigar pela bola, forçar a marcação para restringir as oportunidades de passe ou dar o bote para roubar a bola. Da mesma forma, os atacantes ou estão tentando superar o defensor ou manter a posse de bola, para ganhar vantagem, ou passando, driblando e chutando quando o espaço permitir. O resultado são jogos incrivelmente abertos, no qual os atributos e habilidades dos jogadores vêm à tona em rixas pessoais por todo o campo.

Heart: Futebol não tem graça se não tiver emoção e nisso a torcida tem um papel muito importante. Agora o apoio da torcida irá influenciar na performance do time, como se fosse o “12 jogador”‘. Dentro do campo, a performance de cada jogador seja ela boa ou ruim, também afetará o time, dando aquela turbinada quando o jogador faz um lance brilhante; ou então quando esse jogador erra faz com que os companheiros de equipe dão apoio a ele.

PES 2014, terá a Liga Argentina, totalmente licenciada, times do Brasileirão também todos licenciados,  e a novidade, será a Copa Sul-America e a Recopa, e também haverá a AFC Champions league. Possibilitando assim uma simulação Genérica do Mundial de Clubes.

Bom, por hoje é só, Valeu Galera, abraço! 

  1. eae grabriel vivo ainda kkk add eu no face la kkk faz tempo hein oiaaa passei pra dar uma olhada aqui

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: