PES 2014!
Eaí, andei dando uma lida nos artigos da Konami, e em alguns blogs, e o que eu consegui tirar desse novo PES 2014, é que será querendo ou não, uma nova era na história do Game, até porque a mudança no motor gráfico, a adaptação da FOX engine e a Next-Gen que é um realismo muito maior nas faces, e também nas expressões emocionais dos jogadores.
Ou seja, veremos que os gráficos irão evoluir, assim como vem evoluindo nas ultimas edições, Ok, mas e a Jogabilidade? que a Konami vem deixando a desejar nos últimos anos? Bom segundo informações de pessoas que já jogaram a versão beta do jogo, disseram que mudou bastante, o jogo está mais lento, e mais real, estilo FIFA 11, 12. Querendo ou não isso é um avanço.
Novidades do Jogo:
Tecnologia Trueball:
Com a Tecnologia Trueball, agora o jogador tem controle total para determinar como seu corpo estará virado para receber um passe, enquanto títulos de futebol anteriores davam ao usuário opções mais escassas. A Tecnologia Trueball significa que a bola pode ser ‘matada no peito’ ou tocada para fora do alcance de um adversário, lançada para a frente ou para um companheiro de equipe, enquanto o maior controle dos dribles é um atributo muito mais pessoal do novo jogo.
A série Pro Evolution Soccer há muito tempo tem tratado a bola como uma entidade individual e independente, permitindo que o jogador tenha uma quantidade enorme de liberdade para passar, correr para uma dividida ou tabelar. A Tecnologia Trueball adiciona ainda mais essa liberdade, com controle total de 360 graus e a vários metros ao redor do jogador e a habilidade para proteger a bola dos jogadores adversários, usando controles para bater com o pé trocado e métodos intuitivos para dominar o controle de muito perto.
Sistema de Estabilidade de Movimentos de Animação(M.A.S.S) :
A integração do elemento M.A.S.S. também facilitou novos avanços em situações de um contra um. As disputas individuais entre jogadores importantes podem determinar o resultado de uma partida, por isso foi dada uma ênfase especial em tais disputas noPro Evolution Soccer 2014. A defesa colocará maior pressão sobre o jogador de ataque, ao brigar pela bola, forçar a marcação para restringir as oportunidades de passe ou dar o bote para roubar a bola. Da mesma forma, os atacantes ou estão tentando superar o defensor ou manter a posse de bola, para ganhar vantagem, ou passando, driblando e chutando quando o espaço permitir. O resultado são jogos incrivelmente abertos, no qual os atributos e habilidades dos jogadores vêm à tona em rixas pessoais por todo o campo.
Heart: Futebol não tem graça se não tiver emoção e nisso a torcida tem um papel muito importante. Agora o apoio da torcida irá influenciar na performance do time, como se fosse o “12 jogador”‘. Dentro do campo, a performance de cada jogador seja ela boa ou ruim, também afetará o time, dando aquela turbinada quando o jogador faz um lance brilhante; ou então quando esse jogador erra faz com que os companheiros de equipe dão apoio a ele.
PES 2014, terá a Liga Argentina, totalmente licenciada, times do Brasileirão também todos licenciados, e a novidade, será a Copa Sul-America e a Recopa, e também haverá a AFC Champions league. Possibilitando assim uma simulação Genérica do Mundial de Clubes.
Bom, por hoje é só, Valeu Galera, abraço!
eae grabriel vivo ainda kkk add eu no face la kkk faz tempo hein oiaaa passei pra dar uma olhada aqui