Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeei…

Eae tranquilo? 

Faz um tempão que não entrava aqui, e quando entrei, confesso que me surpreendi, pelo ”simples fato” de as visitas do blogs, sem um post a praticamente 1 ano, e as visitas continuam sendo grandes, lógico que não chega nem as pés das centenas de visitas que o blog recebia no auge (2010-12), mas em 2013, eu não publiquei nenhum post, e mesmo assim o blog tem 66.000 visitas. Valeu pessoal!

Mas enfim…

Infelizmente, não jogo mais PES 6 ;/, é to sem pc, mas isso não quer dizer que eu tenha abandonado o PES, nunca, continuo jogando no ps3 a franquia PES, desde 2011 apesar da KONAMI, fudendo com nossas expectativas, não migrei pro FIFA, Nunca. Porém, pra esse ano eu to animado com o PES 2014, creio que será um jogo que pode melhorar a fama da KONAMI, que sempre a cada ano investindo nas licenças e gráficos, e deixando a desejar na Jogabilidade, exemplo do FIFA, que é o básico, feijão com arroz, sem muita frescura, tem um gráfico que é inferior o do PES, porém com uma Jogabilidade sensacional, mas em 2014, se Deus quiser o PES será um Grade game, é por isso, que eu voltarei com o blog, postando notícias sobre o PES 2014, e se possível, se eu tiver tempo, postando dicas e alguns tutoriais sobre o PES 2013, e quando lançar o 2014, e eu adquiri-lo postarei aqui tutoriais, dicas e opiniões.

Devem se perguntar o porque que de eu só citar esses dois jogos, pelo fato de eu não ter o PES 6 mais. Bom, minha vida mudou nesses últimos anos, migrei de jogo, migrei de plataforma, não to mais na PC. Mas se Deus quiser voltarei a jogar PES 6, e bom, convenhamos, não podemos ficar parado no tempo não é? Por isso, publicarei aqui, PES 2013,14 e não deixaremos de lado o nosso CLÁSSICO PES 6. 

 

Valeu a todos. Abraços. 

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

