Explicação – Download De Tutorial

Eai galera , dificilmente vou entrar aqui , pra postar , mas se der eu posto , aqui vai um tutorial pra quem gosta de jogar Online

foi o CADUNIT que postou.. agradeçam a ele ..

 

Download :http://www.mediafire.com/?f0ckllb6aayhayc

    • Anonimo
    • 13 agosto, 2012

    GENTE QUEM AKI CONHECE O SEMPRE ATUAL HD?

    POIS É LA ESTAMOS NA ENQUETE DE VOTAR QUAL LIGA COLOCA NO PATCH.AI EU QUERO QUE VCS VOTAM NOS TIMES INTERNACIONAIS, PORQUE TER MAIS TIMES INTERNACIONAIS AUMENTA O NUMERO DE PESSOAS LA
    OBS: EU NÃO EU TO QUERENDO QUE AS PESSOAS MUDAM DE PATCH NÃO MUITO PELO CONTRÁRIO EU QUERO QUE VCS ENTREM LA VOTEM E QUE VCS FAÇAM O PATCH DE TIMES INTERNACIONAIS TBM.

    BLOG: http://pes6sempreatual.blogspot.com.br/
    VOTEM NOS TIMES INTERNACIONAIS POIS OS TIMES DA SERIE B SÃO TUDO RUIM BLZ?

    • jcschimanski
    • 23 maio, 2013

    gostei do site e baixei alguns conteúdos mais esta pedinado uma senha quando abre o winrar, que senha é esta?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

