Previews do Patch

 

 

 

 

  1. ae ta ficando bom só de ver pelos Screens. tomara que saia logo, aguardo com anciedade !

  2. Quando sai?

    • Felipe
    • 20 agosto, 2011

    ta ficando legal .. ESSE E O MELHOR SITE DO MUNDO PF ME AVISEM QUANDO ACABAR to esperando mô tempão ! a espera felipinho.soares@hotmail.com

    • é parçeiro vai demorar , pc queimo , mais vou fazendo aos poucos se não ficar pro final do brasileirão , fica pra libertadores belê ?

    • Hugo
    • 22 agosto, 2011

    Muito Bom o patch , mesmo que lance em 2020 não importa eu espero (:

    add meo msn ; hugo-gls@hotmail.com

    • rubens
    • 2 setembro, 2011

    vai ficar show!

    • Matheus
    • 3 setembro, 2011

    Parabeens, ta ficando show, agora só falta colocar a data do lançamento. Merece top 10 vocêis.

    • Jeferson
    • 8 setembro, 2011

    a pçr me avisa quanfo ficar pronto josocara@hotmail.com wlw

      • Jeferson
      • 8 setembro, 2011

      koloka um execultavél wlw!!!

  3. vixi velho nao dessiti desse Patch pelo jeito vai ficar otimo tenho varios colegas q jogam esse pes e vou endicar esse blog seu pq e otimo ja baixei muitas coisas aqui vlw

  4. ai parece que vai fica pica das galacias

    • dener
    • 17 novembro, 2011

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

  5. Gosto

    • Filipi
    • 11 dezembro, 2011

    Quando Tive Pronto Fala Ai Namoral !!

    • jefferson
    • 29 janeiro, 2012

    to esperando sair o pacth de se muito bom pra quem não tem um pc bom ta ai esse pacth

    • gabriel
    • 23 junho, 2012

    ae gente so a atualizaçao do pes6 o para o 2012 roda sem placa nao quando entro escolho otime certinho quando vai jogar o jogo fehca pode min ajuda

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

