New Patch , outras coisas..

Abcde

Clika na img pra ver melhor

Eae Galera eu e o Fillipe Vamos Lançar nosso Primeiro Patch Juntos será o  Patch América 2011 até agora não posso falar nada pq num muito o que falar o nome ja diz tudo , américa , américa do sul times da américa do sul , agora screens e outras informações vão demorar um pouco . 

Gaabriel Jaara  e Filipe .

  1. Qual é a previsão, de quando o novo patch vai sair ?

    • welberty
    • 7 julho, 2011

    vai sair o patch esse mes ainda ou vai demorar mais ?

    • luis henrique
    • 12 julho, 2011

    vai demorar muito pq eu vou viajar e quero baixar antes….

    • vai sim , mano , mas depois que tu viaja , o patch vai ser lançado , outra conforme as imagens que eu for terminado , eu vou postando aqui to mechendo no e_text , talvez essa semana ainda , eu termine e dae ja vo pro Kitserver , mas o patch ja vai ser pré lançado ainda este mês

    • ULLISSES
    • 13 julho, 2011

    CARA, SE ROLAR ESSE PATCH AMÉRICA VOU FICAR FELIZ DEMAIS! 5 ANOS ESPERANDO… SÓ NÃO PODE ESQUECER DE ALGUNS EUROPEUS PRO MUNDIAL (ACHO QUE TEM NA ML PES6). VAMOS INOVAR NESSE PATCH! PRA FORÇAS DE JOGADORES JUSTAS E ELENCOS CORRETOS, VAMOS CONSULTAR O FM11 COM PATCH 1.3.0 E TIRAR AS FORÇAS DE LÁ CONVERTENDO COM O FM VERTER.
    ABRAÇO, ULLISSES
    ULLISSES_DIAS@HOTMAIL.COM

    • ULLISSES
    • 13 julho, 2011

    ME ADICIONA NO MSN E A GENTE CONVERSA, TOU MUITO INTERESSADO EM AJUDAR COM O OF MAN, POSSO FAZER DESSE UMA BASE DE DADOS PERFEITA COM A CONVERSÃO DE TODOS OS JOGADORES PELO FM11. PODE CRER, É A MELHOR OPÇÃO PARA TER STATS REAIS, O QUE EVITARIA ERROS COMO NO PATCH CONMEBOL HD (PES11), QUE LUÍS FABIANO É 100 E ALEX (CORINTHIANS) E JÓBSON 68… OU SEJA O CARA ENGANOU A GALERA NÃO MEXENDO NOS STATS E DEIXANDDO DE QUALQUER JEITO.
    ESPERANDO RESPOSTA, GRATO!

  2. Tem alguma previa da data do lançamento,Esperando resposta vlw.

    • welberty
    • 29 julho, 2011

    eae cara vcs ja terminaram alguma coisa do patch pra postar aiii

    • adriel santista
    • 2 agosto, 2011

    Ae estou esperando pelo patch, sem urgencia, com certeza deve ser o melhor de todos. vlw a todos do blog.

  3. eu quero patch pes 2012 no pes 06

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

