Comunicado e Downloads

Eae galera Beleza ? Bom eu K10 venho comunicar que to voltando a ativa nas edições tava parado pcausa das aulas a pá eu vou postar 4 faces que fiz ano passado e num postei 

.::MINIPACK DO Flamengo::.

aa

Clique aqui pra ver em tamanho  real 

Download 

Rhodolfo Spfc

fd

Download

    • victor
    • 18 abril, 2011

    PARCEIRO ATUALIZA MEU BANNER AE http://revolutionkits.blogspot.com/ MUITO OBRIGADO

    • vynee
    • 30 abril, 2011

    arruma o patch crques do brasileirao ai o flamengo ta com erro

  1. e ae brother pow gostei demais de tudo so que estou com um problema to tentando seguir todos seus passos ai do tutorial so que estou com 1 problema…
    quando fala para extrair a pasta gdb para a pasta gdb de dentro do kitserver o meu kitserver que baixei ai nao tem gdb ai eu criei uma pasta gdb e coloquei faces tudo la so que nao da..

    entro no jogo e nao ta atualizado os uniformes nem nada e nem consigo jogar da pau trava nao consegui ve ai oque poderia ser e tal ou me passa essa pasta kitserver de novo por favor

    gpsteo demais

    • ta funcionando direitinho cara o unico problema é que ..

      comecei a jogar uma master liga..
      e estou na ultima jornada da primeira temporada na jornada 28 so que dps que acaba o jogo salva i vai carregar as transferencias ai sai do jogo nao consigo volta para o jogo nem nada…
      ai volto ai tenho que jogar o jogo todo novamente.. e nao consigo sair dessa parte sabe me dizer oque possa saber?

  2. Oi parceiro de blog gostaria de saber se posso postar seu patch Craque do Brasileirão no meu site e não se preocupe que colocarei os creditos e agradecimentos.

    • Carlos
    • 18 maio, 2011

    E a correção da Master League? Já descobriu onde está o erro?

  3. tipo cara ja instalei e desinstalei varias vezes o pes6
    com o patch e tal. so que seguinte sempre na jornada 28 dps que termina o jogo vai salvar as configurações e tal ai sai do jogo nao sei oque pode ser e tal…

    vc tem ai o patch atualizado para eu poder colocar no lugar algum outro se o seu funciona bem e tal me passa up ele ai que eu baixo e tal ve ai e me fala vlw.

    • rodrigo
    • 26 maio, 2011

    eaew, mano… pow essa “pasta GDB que fica dentro do Kitserver” seria Player GBD Manager.exe??? tah dizendo que a pasta do GDB não foi encontrada… dá uma ajuda aew, vlw

    • Sacana
    • 29 maio, 2011

    ow palhaço responde o q os caras ta perguntando

    pau no cu posta as coisas e some

    e vem com essa desculpa q ta estudando vai se fude mané

    • O Filho de Uma Puta Se manca , Tu num intende Porra Nenhuma de PES Então fica de boa seu filha da puta e olha o jeito que se fala comigo ta pensando que é quem o viado vai toma no cú , essas pergunta ja foram respondidas milhares de vezes vai pra puta que pariu , volta pro banheiro o viado , vai trolla na zoa filha da puta ! posta as coisa e some o caralho eu trampo eu estudo num so você que fica no msn conversando com teus macho e punheta o dia todo otário !

    • Michael
    • 7 junho, 2011

    Cara to com o msm erro dos outros na master liga, tem como me enviar um novo optin file sem esse erro…..

      • Sacana
      • 30 junho, 2011

      o michael num adianta, esse cara ai nao tem jeito nao

      Ele posta as coisas aki e some, essa é a verdade

      Vc falou q eu nao entendo nada de pes, mas garanto q faço um melhor q o teu, e garanto q ninguem vai ficar com duvida, mas eu entendo cara é normal, vc é um traveco e a noite nao tem como editar o site, pois vc tá rodando bolsinha na eskina, Cuidado com o Ronaldo, ele vai te comer, ele gosta disso.

      Abestado rsrsrs

      Zuera vei aki é um dos teus melhores amigos

      No trampo eu falou quem eu sou

      Só te sacaneando mas depois eu te falo quem eu sou

      Nao precisa ficar bravo, tu é muito esquentado🙂 kkk

      • Esquentado o caralho , palhaços como você que acha que esse blog aqui é como circo vem aqui só pra acha que o gostoso faz o blog melhor e tu não é um dos melhores amigos meu pq to sem trampo to na escola e a tarde treino firme , a noite curso , e se pá quando acaba o curso , e se pá vo te que para o treino pra trampa , na TAM , Bradesco , como menor aprendiz , Manha Escola , Dps até as 6 trampo noite livre pra descançar .E para de ser mentiroso acha que a vida é facil ano passado era festa só , postagem todo dia , eu posto as coisas faço o que tenho que fazer , e se der tempo eu do uma passada , esses comentários de merda ae ah de perguntinha de idiota ja disse eu não vou respondar a resposta esta em ooutros comentários de outras postagens, num é assim postar e sumir , tenho coisas pra fazer , se tu é o melhor que eu então cria um blog faça coisas por conta própria e se contente com teu lixão , e não faz melhor que nada , tu é tongo , troxa que se aparecer , larga mão , de quere paga de foda não que aqui tu num tem moral não rapa , e olha CUIDADO que fala muito dessas coisas ai de traveco , de viado , gosta da coisa então fica esperto , ninguém tem nada a ver com teus problema sem mulher , não tem problema junta uma grana , e vai pro putero …

        aprende a entender as coisas não fácil ainda , espera quando vc decidir estudar e querer ser alguém vc vai entender , tu num tem tempo pra Blog , Pra Abrir Um Photshop , e fazer uma face ,talvez vo até para de Posta no Blog , se eu postar vai ser faces e pá , porque nas férias vo fica livre na parte da manha ae sim eu vo poder fazer minhas faces na pesbr , aqui difícil Povo é mtt cabaço , acha que manda aqui acha que aqui é como comércio , Acha que fregues tem razão , VISITANTE não tem razão eu controlo isso aqui se eu quiser puni os comentário e bani voce , e vc não comenta e não encher o saco mais , Mas é engraçado fica dando risada com esses cabaço que acha que tem razão PESBR é editor de verdade experiente te da dicas , aqui não aki é tudo lixo eu e meus parçero não merece isso aguenta um povo desse , Vai pedi pro gabriel_r9 se ele curti fica respondendo as mesmas pergunta o dia todo ? não gosta então velho vapaputaquepariu que tu ganha mais seu lixão .

  4. quantos anos vcs tem que baita criatividade

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

