Patch Craques do Brasileirão ;

Download ;

Kitserver (Necessário) – http://www.megaupload.com/?d=YFMHG5S3

0_text – http://www.megaupload.com/?d=VNYVN3Z4

0_sound – http://www.megaupload.com/?d=W4EDC955

e_text – http://www.megaupload.com/?d=2S18BVF8

Faces;Hairs;Uni;Bolas e Chuteiras – http://www.megaupload.com/?d=J86DM2D0

Option File – http://www.megaupload.com/?d=XCGFLGF5

Executavel (Necessário) – http://www.megaupload.com/?d=R7CG0SSY

Algumas imagens do jogo para ver antes de baixarem :


BAIXE TUDO PARA SEU PATCH FUNFAR CORRETAMENTE !

Para instalar o jogo é bem simples :

*Primeiro baixe o arquivo KITSERVER(pesbrasil) e extraia na pasta do seu pes6 .. feito isso baixe o Faces;Hairs;Uni;Bolas e Chuteiras e cole tudo para dentro da pasta GDB que fica dentro do Kitserver(no caso pesbrasil) e

*após isso baixe o 0_text , e_text eo 0_sound e substitua pelos seus , mais ressaltando que é pra colocar no DAT do JOGO e não criar uma pasta dentro da pasta Kitserver..

*e no final substitua seu OF por esse meu Option File ; que fica meus documentos/KONAMI/folder/save/ .. substitua pelo seu eaí é só ir no kitserver e rodar o arquivo setup! e dar ok

*Caso nao reconheça  o Kitserver mude o nome de pesbrasil pará Kitserver pq como o meu era o pesbrasil eu mudei tudo menos a base do Kitserver.. Espero que gostem ele é pesado mais vem completo:Faces e Hairs configurados , Chuteiras , Bolas , Uniformes corretos e ainda as torcidas cantam : ] e lembrando que farei um e_text por mês em torno dos craques de 2011 e arrumarei o OF semanalmente com faces tmb : D

*Feito tudo certo baixe o executável e substitua pelo seu na pasta do jogo e cole junto com o executavel esses arquivos que estão dentro da pasta executável! Ele faz com que os canticos estejem configurados , pelo menos foi o que eu constatei aqui no meu : ] Obrigado!

Créditos Kitserver baseado no patch pesbrasil

Filipe “DOS SANTOS”

    • Curira
    • 26 fevereiro, 2011

    Opa ate q enfim saiu!!
    toh baixando quando terminar eu comento!!
    abraçoss

    • Curira
    • 26 fevereiro, 2011

    mano o Patch eh muito bom mesmo tah de parabens aeh!!unico problema eh q os gritos das torcidas taum errado,fora issu tha perfeito mais uma vez dandu show nos patch!
    parabens a td equipe!!
    abraçoss

  1. É só baixar o meu executável que postei agora e substituir pelo seu … e colar junto com o executável esses arquivos que estão juntos!
    e aproveita e baixa esse OF pq acabei de dar uma mexida nele e arrumei algumas numerações e pá : ]
    DosSantos;

      • José Gabriel
      • 26 fevereiro, 2011

      To baixando o patch,eu esperava mto msm!!!Agora, vc flw do executável…e flw tbm do off,são esses estão pra donwload??Vlw tudopes6pc!!!

    • Curira
    • 26 fevereiro, 2011

    opa agora sim!
    td certo!melhor patch q tem!!
    valeu filhao!!

    • Allex
    • 26 fevereiro, 2011

    Essa of e de 2011?

    • nao nós só postamos em 2011 mas a of é de 2003 cara , é claro que eh de 2011

    • adriel santista
    • 27 fevereiro, 2011

    ae o kit serve (pes brasil) não veio com GBD, ai eu mesmo posso criar ?

    • José Gabriel
    • 27 fevereiro, 2011

    Alisson(eu acho q é,pois o blog eh grnd),queria t falar,num sei se vc faz narrações para pes6,mas aqla narração do Silvão pra PES 2011,eu converti ela pra e-text.afs mas o pobreema eh q eu num sei editar as bagaceira…se vc quiser editar ela,vc me add no msn,se tu quiser me adc tbm,pq eu acho q nem pcisa de mim pra fazer nd naum…) tae o meu msn: gabriel.paranoid@hotmail.com .Vlw ae pela oportunidade,e o patch fikou monstro!!!

    • Alisson nao po tu num leu o post ? é filipi nome do cara que fez e narração pra fazer é igual o botar musicas no 0_sound , mais ao inves tu abre o e_sound tu deve ter convertido errado é pra e_sound tá ? mais pra colocar e igual botar musicas no 0_sound

  2. Olha eu demorei pra fazer …mais sabia que não iria decpecionar *-* Obrigado! e (Adriel) voce mesmo cria e ai só seguir as instruções e é só alegria : ]

    • José Gabriel
    • 27 fevereiro, 2011

    Ou mano foi mall ae,dei uma rata do zaralho…Eh Filipe,justamente…Outra coisa,eu converti pra e_sound msm,eh q eu colquei errado..Parabéns pelo patch,fikou massa msm!!!

    • leonardo
    • 27 fevereiro, 2011

    toh baixando quando terminar eu comento!!
    abraçoss

    Curira :
    mano o Patch eh muito bom mesmo tah de parabens aeh!!unico problema eh q os gritos das torcidas taum errado,fora issu tha perfeito mais uma vez dandu show nos patch!
    parabens a td equipe!!
    abraçoss

    ta errado os gritos msm ?

    • adriel santista
    • 28 fevereiro, 2011

    não estou conseguindo colocar os unis, criei a pasta GBD dentro dela criei a pasta uni, e coloquei os unis lá dentro, ja mudei tudo no mapa mas não funciona, tem como vc me mandar o mapa dos uni ?

    vlw

    • instalou o kitserver ?

        • Curira
        • 28 fevereiro, 2011

        aeh mano eh GDB,naum GBD troca aeh q vai dar certo!!

      • o cara vlw eu sempre me confundo vlw cara😀

    • adriel santista
    • 28 fevereiro, 2011

    sim eu instalei o kitserver pesbrasil, ja até mudei o nome de (pesbrasil para kitserver) mas não funcionar

    • José Gabriel
    • 28 fevereiro, 2011

    Pois é,o patch ta legal,e..é mto chato mas vo ter q mudar minha opinião sobre o patch….O corinthians,está com um of q deve ter uns 5 reservas…o vila nova-GO,naum tem time no off e o uni(além de ser de 2007)ñ pega…o Goiás está com um uni antigão lá tbm…Agora é consertar isso ae e outras coisas e ver no que vai dá…Espero q v6 tomém essas “reclamações” como uma forma de legal e pacifica de corrigir os erros..Vlw pessoal do blog,se v6 corrigirem isso ae vai fik show de boola o patch!!!

    OBS.:Até agora,esses foram os erros q eu detectei aki…se o pessoal vir outros ae,vamo falar q eles corrigem,e se v6 msm corrigirem,vamo passar a bola pra frente,pidindo pra algum moderador postar aki pra download

    !!!

    • Sim veio , mais é difícil ter fontes pois não adianta você exigir tanto de um garoto que fez o primeiro patch de sua vida ele não tem mtt’s fontes de times da série b , e é foda né cara , mais vlw pelas dicas mas são só esses times , mais como ele disse a cada mês vai postar uma atualização , mas tirando isso o patch é legal mais vc podia parar de reclamar né garanto que isso tem uma coisa boa sei que vc é um dos poucos que querem o bem do blog , sem ofensas….

        • José Gabriel
        • 1 março, 2011

        Desculpa reclamar,na moral…Eu ñ sabia q era o 1º patch…Outra coisa,eu falei sem querer ofender,pq eu já vii mtos viadin de merlim aki reclamando e queimando qm faz as coisas..falei com o Filipe esses dias,ó kra eh mais de boa…Flw ae!!

      • nao de boa pia tendo a sua,,

  3. Adriel não tem erro cara; voce deve ter corrompido algo aí sl ; é só fazer do modo que postei ali que ele pega tudo certinho .. Obrigado

    • adriel santista
    • 1 março, 2011

    eu ja tenho o pes6 instalado no meu pc, para min jogar esse patch tem que baixar aquele que vcs postaram ?

    • nao po pra funfa os unis e pá [e so muda o nome como o curira disse é só trocar o GBD Pora GDB

    • leonardo
    • 1 março, 2011

    Ae pessoal pOrque quando eu baixei Faces;Hairs;Uni;Bolas e Chuteiras Veio um arquivo sem nada , não da pra descompacta , não da pra fazer nada !

    • Nao deve ter baixado tipo completo o arquivo deve ter sido baixado pela meta isso acontece,, tudo ziko.

    • adriel santista
    • 1 março, 2011

    valeu, conseguir fazer tudo, baixei tudo de novo, muito bom esse pacth !

    • adriel santista
    • 1 março, 2011

    to com um pequeno poblema, o meu Play GDB Manager, estar dando erro na hora de reconhecer o kitserve, pois o kitserver estar com o nome de pesbrasil, quando eu troco de pesbrasil para kitserve funciona certilho, mas os uniformes não! oque faço ?

    • Jagunça Dashana Hurinada
    • 1 março, 2011

    MANO ESSE OPITION FILE AÍ TA UM LIXO, O BRASIL TEM JOGADORES ATE FRANCEZES, AUHEUHSUAhueaHHSe.

    NO FLAMENGO TA O LEANDRO AMARAL AINDA, SuaheSHAiuehUIHE.

    QUE LIXO VEIO..ARRUMA ESSE OF AE PQP -.-

    • kkkkkkkkkkkk larga mão de ser burro o Leandro Amaral Rescindiu com o Flamengo seu idiota Ninguém vai arruma pq vc é burro e nem sabe coisas dos times..

    • leonardo
    • 2 março, 2011

    Ae mano como que fica :

    • José Gabriel
    • 2 março, 2011

    ou,acho q esse tal de ‘jagunça’ (o panaca tem q faazer gracinha na hora de colocar o nome,pelo nome já da pra veer q eh um noob msm) tinha q ser mais educado antes de reclamar…o kra num sabe falar e eh tirado de noob…O of ta bom pra caramba,mas realmente tem alguns erros…e o que a gnt faz intão rapazeada??Vamo esperar sair outro né,pq o filipe disse q vai postar um of novo todo mês e vai fazer outro e_text…Espera gnt,se tiver errado ele vai saber,o kra q fez..Flw td mundo

    OBS.: o Vila Nova-Go continua na série “B”,nas ele num ta no patch…quando fizer o e_text novo e o of,não esquece de colocar,bllz??😉 flw!!

    • o filipe disse que é foda mudar os times vety , mas vlw pelo apoio vamos ver..

  4. como eu faso para colocar meu pes6 atualizado

  5. owwww fla pro filipe q esse 0_sound e muiito grande ti tiver jeito fla aew pra ele repartir em partes manow flw aew

  6. Ola pessoal esse patch é fora de seiro mesmo, to baixando ele e uto loko para jogar primeira divisão e segunda do brasileiro, mas só falta eu colocar placa de video.Tenho uma pergunta as chuteiras são atualizadas desse ano tipo tem a chuteira do Messi laranja já?.Parabens quem fez esse patch.

    • Kléber
    • 3 março, 2011

    Parabéns aew patch show de bola

  7. Cara vou baixar mais vem com estadios ?

  8. porra cara tu é muito foda que patch maneiro vlw cara ai gente q criticou q num sei quem ta no time errado vende ele pro time certo o cara fez o trabalho dele !!!!

    • Rodrigo
    • 5 março, 2011

    PAROU NO 0_sound.afs
    no 690mb -_-“

  9. AROU NO 0_sound.afs
    no 690mb -_-” ²

    • Carlos
    • 7 março, 2011

    Acho que esse foi o melhor patch que eu já joguei! Mas não sei se é um problema aqui do meu pc ou se é de algum arquivo do patch: assim que termina a primeira temporada do master league, o jogo trava e é finalizado. o que pode ser isso?

    • Israel
    • 7 março, 2011

    esse O_sound funciona no pes 6 rip??
    Falow

    • Iago Mateus
    • 8 março, 2011

    ae perguntinha rapida…
    queria saber se nesse patch ja tem os times que subiram da Serie “C” para a Serie “B”:

    ABC
    Criciúma
    Ituiutaba
    Salgueiro

    ???
    responde mais rapido possivel ae favorzão to a mó tempo procurando um patch pra qualquer PES com esses times !
    vlw

    • leonardo
    • 9 março, 2011

    Jagunça Dashana Hurinada :
    MANO ESSE OPITION FILE AÍ TA UM LIXO, O BRASIL TEM JOGADORES ATE FRANCEZES, AUHEUHSUAhueaHHSe.
    NO FLAMENGO TA O LEANDRO AMARAL AINDA, SuaheSHAiuehUIHE.
    QUE LIXO VEIO..ARRUMA ESSE OF AE PQP -.-

    Cala boca , lixo é tu cara , não sabe nem atualizar ofs né ?

    • Iago Mateus
    • 9 março, 2011

    blz vlw ae entao esperaqrei o patch CBR q esta pra sair
    vlw…

  10. Cara eu ate pedi pro meu pai colocar velox aki em casa pra baixar esse patch muito bom so tem alguns errinhos mas eu nao ligo so ajeitei e pronto muito bom!

    • thiago gomes
    • 12 março, 2011

    MANOW
    onde coloca os arquivos que vinherao junto
    com o executavel ?
    agradeço pela ajuda o patch esta muito bom
    so esta faltando fazer isso pra min
    vlw!!

  11. Peço desculpas pelo OF que realmente estava muito desatualizado e errado ; dentro de dois dia irei postar meu novo OF .. e nas seleções eu não coloquei nngm errado e sim um Bug que afetou meu OF ;s
    mais ate segunda eu posto tudo novo faces e hairs configuaradas ; chuteiras configuradas e o e_text lanço daqui uma semana .. Filipe
    nesse Of novo contém o Vila Nova-GO e importei na liga da europa o Anderletch ; Beskitas atualizei o Boca Junior ; River Plate ; Ldu eo Estudiantes da liga argentina com faces e hairs e muito mais *-* e também com a ajuda de um amigo nosso aqui do Blog o José Gabriel que me passou um ótimo Pack de faixas dos clubes e coloquei logos em 3d em todos os times !

      • José Gabriel Tavares Cardoso
      • 22 março, 2011

      Eh isso ae,a gnt vai,botar pra fuder aki..O Filipe ta ralando nessa atualização nova e mto bom ouvir comentários…Por favor antes de crticar e falar q ta errado,perguntei qual o motivo de ta errado
      Gnt,ta fikando legal o negócio..Flw manow!

    • Junior
    • 13 março, 2011

    Kra o patch é muito bom, mas os arquivos uni,bolas, estadios, face e hair vem no formato que não dar pra extrair ja baixei 2 vezes e continua com formato desconhecido dar uma olhada po favor nesse pequeno problema.

    Valeu….

    • thiago gomes
    • 14 março, 2011

    MANO O OFF esta com bug
    e jogadores trocados
    quando sai o novo off??
    vlw
    parabens pelo patch

    • Junior
    • 16 março, 2011

    Parceiro o executavel esta dando erro no jogo aparece a mensagem dizendo que o game exe fez referencia a memoria “”””” por favor o que devo fazer ?

    • thiago gomes
    • 17 março, 2011

    mano cade vc com o novo off
    atuliazado por favor aparece
    manow !!

    • Po , veio é que to sem tempo ferá semana de prova, e tamo trabalhando duro , num patch ae mas assim que eu tiver tempo , posto uma dat , e um OF pra vc’s curtire m flw ‘🙂

    • thiago gomes
    • 18 março, 2011

    mano do tudo pes6
    deixa ai seu msn pra contato flw ?
    abraço
    fica na paz

    • Junior
    • 19 março, 2011

    Amigo o executavel esta dando erro no jogo aparece a mensagem dizendo que o game exe fez referencia a memoria “”””” por favor o que devo fazer ?
    To louco pra jogar nesse novo pacth por favor, ajuda ai kra..

    • Eduardo
    • 21 março, 2011

    Bom dia,
    Eu estou fazendo um patch para we pes 2007.
    Estou usando como base o seu patch.
    Apenas estou mudando algumas fotos pelo Game Graphic Studio e atualizando uniformes.
    Já que vc usou como base o patch pes brasil gol de placa 3.0 . Vc me autoriza eu o usar o seu patch como base?
    Sou apenas um editor tentando criar patchs como vc.
    Obrigado.

    • sim… soh que com os devidos créditos do gol de placa e com os craques do brasileirão.

    • Junior
    • 21 março, 2011

    Parceiro o executavel esta dando erro no jogo aparece a mensagem dizendo que o game exe fez referencia a memoria “”””” por favor o que devo fazer ? to muito afim de jogar no novo pacth..

    • Tiago . tem cruzeirense fora de MG, Do Brasil ? Será ? Kdê o Marketing
    • 22 março, 2011

    da hora o forum.

    como substituir o E_sound se na pasta original não tem?

    • Gleisson
    • 28 março, 2011

    muita massa o pach,terminei de baixa faz uns 15 dias mas nao comentei.

    parabéns para toda equipe.

    so tem um problema quando acaba o ano na master liga da segunda divisão da erro.não sei se na primeira divisão acontece isso.

    se puder ver oque é para mim eu agradeço.

    abraços

    • Gleisson
    • 28 março, 2011

    mals ae publiquei sem querer duas vezes o mesmo comentário.pensei q não tinha publicado a primeira.

    desculpa ae:/

  12. POR FAVOR RESPONDE MINHA PERGUNTA TUDO DE PES 6

    Oi Como que vc Faz Para Achar os numerios dos gritos de torcida??

    • Rafael
    • 5 abril, 2011

    Aff, mano no meu deu tudo errado eu fiz tudo como voce colocou ai no site e nao deu certo😦

    • Rafael
    • 5 abril, 2011

    Manooooooooo muito bom o patch tudo certinho elenco,uni,gritos de torcida fico tudoooo certoooo valeuu notaa 10000000000000000000000000000000000…

    • Dhouglas
    • 7 abril, 2011

    PÔ ALGUEM AJUDA AI, EU INSTALO O KITSERVER MAIS NÃO ESTÁ APARECENDO O GDB, JÁ FIZ DE TUDO DA UMA LUZ AI.

    • lukas
    • 9 abril, 2011

    cara o of ta atulizado ate q dia?

    • Rafael
    • 9 abril, 2011

    ai mano na final da copa da ml , depois que acaba o jogo e carrega as jogos ai trava.

    • Lucas
    • 10 abril, 2011

    O Flamengo esta com o novo uniforme e esta atualizado ???

    • Rafael
    • 12 abril, 2011

    aff na final da copa da ml ta travando depois que o jogo acaba

    • ALISSON
    • 12 abril, 2011

    EAE GABRIEL AQUI È O ALISSON O SEU PARCEIRO DO BLOG ou ADD EU NO MSN AE TO TENTANDO FALAR COM VOCE MAIS VOCE NAO ENTRA NO MSN ADD..
    FALOW FERA..

    • Lukas
    • 16 abril, 2011

    O patch ta muito bom

    mais coloka um OF novo

    falow

    • Acabamos de lançar bem dizer e tu ja quer OF Novo ?çÇDLASÇÇLSA

        • Lukas
        • 23 abril, 2011

        é verdade

        foi mal!

        mais porq no time do São Paulo

        o Jean não ta

        eu ja procurei no OF todo e não achei

        corrige ai pra nós

        desculpa o trastorno

    • Tom
    • 16 abril, 2011

    tudopes6pc,
    estou passando pelo mesmo problema que Gleisson (postado em 28/MAR/11) e Rafael (postado em 12/ABR/11).
    No final da temporada da ML (Master League) o jogo dá erro.
    Você(s) já tem ideia do que pode ser? Gostei muito da atualização e quero mantê-la, mas não posso prosseguir no jogo por conta dessa situação. Espero conseguir resolver logo.
    Aguardo notícias.
    Obrigado.

    • Sim , vai sair uma nova att corrigindo esse erro , desculpe o transtorno

  13. Olhem ai , off novo até e se possivel baixem novamente ..muitas faces e chuteiras todas configuradas *-*

      • Marllon Mengão Forever
      • 20 abril, 2011

      A OF continua bugada só falsa isso pro patch funfar FULL!!!

    • Alex
    • 24 abril, 2011

    Parabens!!! é o melhor patch mesmo perfeito, mais tenho uma duvida nao consigo jogar com o flamengo na escolha dos uniforme o jogo trav, so com o flamengo acontece isso ate ja troquei testei com outros uniforme s e nada. valeuu

    • vynee
    • 2 maio, 2011

    quando voce seleciona o flamengo para joga da erro com ele como resolver esse problema o resto do patch estao muito bom parabens

    • Firmo
    • 7 maio, 2011

    Galera, não to conseguindo baixar o executavel, tem como postar em outro servidor? Esse dai começa a baixar e trava nos 1,4 MB… Ajuda aeee faloW!

    • Job.. Vitoria ES
    • 9 maio, 2011

    Ei galera bom dia..
    eu baixei o arquiivo GDB mas ele veio corrompido, o que pode ter acontecido? os outros arquivo da lista vieram certinho quando os baixei, agora dependo do GDB para instalar os UNIS
    alguem pode me mandar o MAP.txt desse Path porque este link que os criadores indicaram quando chega no fim do download ele informa que esta corrompido. O link é esse Faces;Hairs;Uni;Bolas e Chuteiras – http://www.megaupload.com/?d=J86DM2D0.. Por favor! arragem O MAP.txt dos uniformes pois ja tenho varios uniformes em um pendrive, com o MAP.txt
    meus poblemas estarão resolvidos, fora isso esse path tá
    SHOW.. valeu galera..

    • Ramon
    • 11 maio, 2011

    E ai kra, blz? Baixei tudinho e segui a orientação do post. Instalei tudo no seu devido lugar. O jogo tá executando blz. Eu escolho os times e tal. Só que na hora que vai passar da ultima tela para a partida, fica tudo preto e o windows diz que pes6.exe encontrou um erro. Pra disputa só de penaltys, a mesma coisa. Tentei entrar no modo-treino, a mesma coisa tb. Oq vc acha que aconteceu? Valew…

    • Jadson Firmo
    • 12 maio, 2011

    O patch ta muito bom. Só tem alguns errinhos… tipo, o flamengo aqui ta dando erro… toda vez que pego o flamengo, o jogo trava… outra coisa, tem alguns uniformes desconfigurados… ex: coritiba
    Abraços

  14. pow o Scoreboard ta todo errado os nome ta em baixo pow tenta ajeita ae namoral !

  15. é o patch ta namoral mais quando escolhe o Flamengo da erro aparece “Nao enviar”😦

    • Ricardo Bueno
    • 23 maio, 2011

    Olá, achei o patch muito bom, o pessoal aqui da empresa sempre joga na hora do almoço,
    porém há uma pequena falha: Alguns elencos tem jogadores inexistentes.
    se corrigir isso aí, a gente agradece.

    Desde já,
    Grato.

    Ricardo Bueno #

    • Vlw Brother Por Expandir Nosso Patch pela sua impresa , nosso primeiro objetivo como sempre , é a diversão Da galera xd

    • SPFC
    • 26 maio, 2011

    primeiramente gostaria de falar que ta show de bola esse
    path mais tem um erro ele sai do jogo quando estou jogando master liga e falta o Jean no são paulo…
    Vlw obrigado

    • rodrigo
    • 27 maio, 2011

    Pow, cara dá uma luz… td instalado, inclusive o kitserver(pesbrasil), mas uni, faces, hairs, bolas e chuteiras nada… td roda, mas não com esses complementos… dá uma luz aí, vlw pela atenção!

    • Gustavo
    • 27 maio, 2011

    mto bom o patch! so tive um problema… axo q as chuteras ficaram trocadas e os placares estao todos bagunçados!

    • Marcio
    • 28 maio, 2011

    Eu instalei esse patch ficom bom, mas meu Win7 32Bits fica parando de funciona o jogo, o PES6 não é compativel, ou preciso de algum arquivo??
    Aguardo resposta, me deem um help ae pessoal!!

  16. ae filipe, eu deixei tudo certinho mais quando eu entro no jogo o pes sai sózinho, quando eu entro no editor ele tambem da erro, porqe isso ?

    • rodrigo
    • 1 junho, 2011

    ae filipe, instalei. tah rodando agora… mas, seguinte: sempre que eu clico no time do flamengo pra qualquer coisa, dá bug, o jogo dá erro apaga td, sai do jogo e eu tenho que entrar novamente pra jogar com outro time, sabe me dizer o que é? pow, logo o mengão, hehe… aguardo resposta, vlww…

    • Ricardo Bueno
    • 1 junho, 2011

    Amigo, desculpa incomodar novamente, rsrs.
    É que eu e o pessoal daqui da empresa, estamos jogando master liga,
    conseguimos de empréstimo até o Messi, rsrs
    mas a final da copa é contra o Flamengo, e o jogo simplesmente fecha.
    Se souber como resolver, nós agradecemos e aquele pequeno problema em alguns elencos, jogadores que já foram.

    O patch tá nota 9.9 , se resolver isso, ele fica INCRÍVEL !

    Ricardo Bueno #

    • rs , olha ferá recomendado esperar a próxima atualização , ou se não cheque o uniforme e as faces do time , tenta olhar o estadio em que jogam ..

  17. porra mano ta dando erro na ultima partida da master ligue
    consserta isso ai por favor
    e nois

  18. ae pessoal, acho que descobri como deixa o flamengo funcionando, tipo é a face do fernando e do leo moura que ta dando erro, parece que estão bugadas:/, eu exclui elas e consigo jogar com o flamengo perfeitamente ;D aaaah e Felipe Seu patch é ótimo, só que eu nao to conseguindo colocar o e_text ae o jogo da erro:/ MAIS PARABÉNS PELO PATCH

  19. ae felipe ja ta bom o e_text agora ta melhor ainda PARABÉNS !

  20. Boa noite,
    meu filho joga seu patch, e ele acha legal,
    porém
    o ultimo jogo da master league trava depois das notas dos jogadores.
    Corrige isso para nós, porque meu pc é fraco e o máximo que ele aguenta é o pes6 rsrs
    muito obrigado.

    • Felipe
    • 5 junho, 2011

    Parabéns pelo patch, Ótimo Trabalho!

    Só queria saber quando vai sair uma atualização do OF, Quero começar uma ML mas não gosto de fazer tudo denovo quando atualiza!

    Desde já grato e digo novamente, Parabéns, continue assim!

    • Lucas
    • 7 junho, 2011

    O meu ta dando o mesmo erro do pessoal ai no final da master liga,quando acaba o ultimo jogo, ele sai sozinho, vcs já descobriram a solução desse problema?? e já saíu o OF novo??

    O melhor patch que já ´joguei para pes 6 foi esse, até abandonei o pes 2011 e o fm2011 por causa desse patch só falta corrigir esse erro

    • vinni
    • 8 junho, 2011

    Eu Baixei Direitinho Mais Naum Pega Os Uniformes o q eu faço ??

    • Lukas
    • 11 junho, 2011

    é verdade o q o João Antonio falou quando termino o ultimo jogo da master ligue o jogo trava.

    por favor corrigem esse erro

    falow

    obrigado

    • Leo #10
    • 17 junho, 2011

    tô com o mesmo problema do Joao Antonio
    termina o jogo, tá carregando as ligas aí trava,
    o jogo fecha.

    e logo na ultima partida da master,
    pensei que era bug do time, fiz a master com o corinthians e depois com o santos.
    o mesmo erro.

    corrige aí por favor fera!

    • Ewerton Alexandre
    • 18 junho, 2011

    aae filipe me ajuda aee,
    instalei tudo certinho, mais quando escolho uma bola pra jogar
    dá erro e saí :S

    táaa mt mt daahoraa oo paatch !

    • Eduardo
    • 19 junho, 2011

    Vei, baixei hj teu patch e teu game ae, instalei como vc diz e o patch ta pegando com erro…tipo ele nao leu os estadios, nem as chuteiras aparecem pra eu selecionar….ai os jogadores alguns estao lendo a cara errada, como se fosse um problema no mapa…da pra da uma luz ae?

    • Kayo
    • 2 julho, 2011

    cara aki no meu ta normal. mas os uniformes na hora de jogar ñ tao certos ficam os de 2006 dos times base o que faço ?

    • VIci pes 06
    • 3 julho, 2011

    Cara o patch ta fera mais o problema é que quando estou jogando a liga ou master liga ele sai do jogo.Só isso vlw…

    • jmsfl
    • 11 julho, 2011

    eu nao consigo instalar seu patch, tenho os nomes dos jogadores correctos, e dos clubes,tenho os emblemas correctos,mas naum tenho nem kits nem bolas nem faces! me pode ajudar cara, vlw???

    • derik
    • 12 julho, 2011

    cara por favor me ajude instalei tudo certinho é tudo fera!!! mas na hora de joga sai fora do jogo…. pode me ajudar por favor

    • derik
    • 12 julho, 2011

    mas me ajude o mais rapido possivel valeu fera

    • Lucas Tristão – Viçosa MG
    • 14 julho, 2011

    Quando sai atuaçizações pro jogo???

    vcs ja conseguiram solucionar o problema da master liga??

    • Glaucio
    • 25 julho, 2011

    Pow esse patch táh show mais tem um erro, qui tem vezes que simplismente o pes feixa sozinho =\.

    • Danielrs DJ
    • 26 julho, 2011

    como instala o kitserver mano ??
    la aparece escrito pesbrasil mas nao fuciona
    Entao como instala o kitserver ????

  21. galera do flamengo ae,
    o erro ta na pasta hair do flamengo, é só excluir o fernando e o leo moura =D

    quanto ao patch, nota 10 !

    • was
    • 3 agosto, 2011

    Cara esse pacth é realmente bom instalei , e deu tudo certo!!
    Só Tem um problema os uniformes da seria a brasileira quando se escolhe o time não são os mesmos que estão na pasta uni no kitserver??!!! sera que seria um problema no map??
    Desde já agradeço pelo pacth e a possivel ajuda!!!! VLW!!

    • Jean
    • 10 agosto, 2011

    O flamengo esta dando erro quando escolho
    como posso resolver isso? desde já agradeço
    se puder me ajudar

  22. Muleque… FANTASTICO… sou obrigado a comentar de novo. Seungo patch que baixo aqui e um é sempre melhor que o outro. Parabens mesmo… recomendo a geral que joga pes o seu blog

    So uma coisa, nao achei nenhum tuto sobre. Como eu mudo as “flags” dos times. Estao todas trocadas, o Fla ta como o manchester rssrsr. Mas na hora do jogo fica sussa (depois que corrigi o bug do cabelo do leo moura)
    Abraços e continue sempre…

    • Cristiano
    • 12 agosto, 2011

    Cara ele funciona escolho os times mas na hora de começar a partida fecha tudo e dá um erro…o que pode ser?

    Ah! E os jogadores estão nos clubes errados, por exemplo os jogadores do Arsenal estão no time do São Paulo.

    Valeu

    • Rafael
    • 16 agosto, 2011

    o meu td deu erro ele fecha tudo e pronto!!!!!
    o que será?

    • Rafael
    • 16 agosto, 2011

    Apasta GBD não existe no kitserver!
    tenho que criar uma?
    valeu

    • hotbugue
    • 16 agosto, 2011

    O vlw pelo patch mas eu não consegui bota as chuteiras e as bolas! o que eu faço?

  23. ja votei nesse site , path muito bom gostei

    • Felipe
    • 28 agosto, 2011

    Não baixem e sério isso e um virus eu nao pesquisei o virus mais no kitserver tem um virus!!!!!

    • rubens
    • 2 setembro, 2011

    caras voces sao demais! baixei ontem e ja testei ficou muito show! Nota 1000! Obrigado a todos pela colaboracao com esse pacht!

  24. Eu tenho o msm problema , chega no ultimo jogo da segunda divisao da ML o jogo da erro e fecha alguem poderia me explicar que erro é esse? e oq fazer pra corrigir? flws

  25. Cara os arquivos que veim com u executavel donde se coloca !!!

    • Eduardo Oliveira
    • 21 setembro, 2011

    quando eu vo colocar o option file e dou ok aparece essa mensagem
    pes6.exe/we2007.exe not found e não da em nada. E no setup do kitserver não da pra colocar o pes6.exe no game executable e ai não tem como instalar. o q fazer???

    • mury
    • 4 outubro, 2011

    onde é que fica o execultavel ?

    • Will =D
    • 11 outubro, 2011

    Cara o patch é show, mais tem um erro aqui os uniformes dos times da serie a e b do brasileirão estão trocados não são os mesmos do gdb, alguem pode me ajudar ae ?? agradece

    • Will =D
    • 12 outubro, 2011

    e os do time a liga inglesa tbm, :S

    • Diego Porto
    • 13 outubro, 2011

    Não consigo de jeito nenhum extrair o kitserver(pesbrasil), nem pelo winRAR nem pelo 7-zip.

    Informa que não tem como abrir o mesmo como arquivo.

    O download foi completo, sem nenhum erro.

    Verifica se esse arquivo do megaupload tá ok….

    • Diego Porto
    • 17 outubro, 2011

    Descobri.. não tava abrindo o kitserver pois o anti-vírus acusa vírus do arquivo de setup no kitserver.

    Blz, já copiei e substituí os arquivos, iniciei o jogo, os times brasileiros ok, uniformes, escalações, tudo certo.

    Depois de arrumar a formação e tentar iniciar o jogo, sempre dá erro e aparece aquela tela. “pes.exe parou de funcionar”

    O que pode ser isso? antes de aplicar o patch tava normal. Estou louco para rodar o game mas sempre dá esse erro. Help

    • Marcos Pes
    • 22 outubro, 2011

    kAra, por que quando vou começar o jogo ele fecha o pes?
    agradeço a resposta!

    • Eder
    • 25 outubro, 2011

    Não sei oq fiz errado, seguir o passo-a-passo e fiz as instalações, mas os times brasileiros ficaram com os nomes errados, os da série A ficaram com nomes de times ingleses, e os times da série B ficaram com nome de times franceses!
    fora outros times que tbm ficaram com o nome trocado…

    vc sabe oq fiz de errado?

    • Emerson
    • 2 novembro, 2011

    O meu ta rodando blzinha….so os uniformes que estao trocados, alguma coisa que posso fazer p/ arrumar isso?
    vlww…

    • Veltinho
    • 12 novembro, 2011

    Po cara, o meu ficou com os uniformes trocado , pode me ajudar?

    • Fernando Augusto
    • 15 novembro, 2011

    Cara, por que quando vou começar o jogo ele fecha o PES?
    agradeço a resposta! [2]

    o meu também, assim que escolho o segundo time… pra o Exhibition, o PES fecha, :S

    • victor
    • 16 novembro, 2011

    mano o setup do kit server (pesbrasil) não ta funcionando. me da uma ajuda ai oq eu devo fazer? (ja ta tudo posto nos seus lugares mas não ta instalando)

    • victor
    • 16 novembro, 2011

    brother consegui instalar o jogo mais os uniformes dos times braseleiros estão com problema pois estão aparecendo o uniforme dos times europeus no ludar dos brasileiros. oq devo fazer?

    • Gabriel Henrique
    • 16 novembro, 2011

    tem q baixar todos os arquivos dali de cima pra rodar o patch ?

    vlw
    abraçoss

    • Gabriel Guimaraes
    • 16 novembro, 2011

    Marcos Pes :
    kAra, por que quando vou começar o jogo ele fecha o pes?
    agradeço a resposta!

    mesma coisa comigo, quando começo a jogar fecha

    • feliphe
    • 24 novembro, 2011

    nao ta baixando o opition file… arruma ai pf

    • gabriel
    • 30 novembro, 2011

    legal esses patchs tteus sao muito bons!!parabens

    • Ednei
    • 2 dezembro, 2011

    muito bom seu patch só que eu instalai e os times nao estao com iniformes certo porq sera?

    • edielson
    • 6 dezembro, 2011

    pow vários times estão dando erro o que eu faço? vlw abraço

    • Andreza Keli
    • 9 dezembro, 2011

    Tive um problema com os escudos e com os uniformes o que faço?

    • Emerson
    • 16 dezembro, 2011

    instalei deu tudo certo mas quando vai começar o jogo fecha o pes,os uniformes e os escudos estao todos trocados!
    alguem ai sabe o que aconteceu?

    • Victor Sloot’
    • 20 dezembro, 2011

    Alguem ajuda ae, terminei a master liga, depois do ultimo jogo, e na hora de carregar deu erro e fechou o jogo sozinho, alguem ae pode me dizer oque devo fazer, por favor ajuda ae, o patch ta fera, só nao ta mt atualizado, mas ta fera!

    • Pedro
    • 1 janeiro, 2012

    Boa tarde,

    po cara o jogo ta dando erro na hora de iniciar ele! O que eu faço?

    Abraço

  26. eai mano blz … Eu gostaria de saber qual arquivo se refere as scoreboards e tbm porque eu nao consigo colocar outras chuteiras nos jogadores pelo edit do jogo ?
    Desde já Agradeço xD

    • Jooh.
    • 3 janeiro, 2012

    Pow path massa .. mas tem um probleminha cara fiz tudo certinho e pá
    entrei no jogo blz mas na hora de ir pra partida da erro . O que faço?

    • ivan
    • 4 janeiro, 2012

    patch mt bom parabens pelo siti

    • do baixando e vou comentar
    • 6 janeiro, 2012

    deve ser massa esse path valeu

    • felipe
    • 7 janeiro, 2012

    E o problema da master liga? nao tem como arrumar nao?

    • pereira
    • 8 janeiro, 2012

    cara no meu funfo mole so que o america minero ta sem uniforme e os estadios tao sem nome… o q faço???
    patch mt bom

    • Éder
    • 14 janeiro, 2012

    não consigo jogar com o flamengo, sempre que escolho da bug o que faço??

    • Herbert
    • 19 janeiro, 2012

    Opa beleza???
    Parebéns pelo patch! Um ótimo trabalho com certeza!
    mas estou com um problema: quando vou para a partida dá erro e aquela mensagem do sistema “Pes6.exe encontrou um problema e precisou ser fechado”
    Se puderem me audar agradeço muito!!!
    agradeço pela resposta!
    abraço e continuem o ótimo trabalho!

    • SITONIO DE CACIMBAS PB
    • 25 janeiro, 2012

    nn sei baixa esse jogo meu primo tem ele ja joguei e muito legal

  27. E aí galera, na boa…
    o mega upload ta zuado nos baguio judiciario e os links não ta indo

    • edielson
    • 6 fevereiro, 2012

    ow mano o vagner love tá em qual time?

    • Lucas
    • 13 fevereiro, 2012

    tem outro jeito de baixar agr q o megaupload foi cortado?
    me passa o site ai?
    vlw

    • Anderson Silva
    • 17 março, 2012

    po não ta dando para baixar pelo megaupload
    tem outro não ?

  28. Hello, I do believe your website might be having internet browser compatibility problems.
    Whenever I take a look at your website in Safari, it looks fine
    however, when opening in I.E., it has some overlapping
    issues. I merely wanted to give you a quick heads up! Aside from that, fantastic website!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

