Patch Craques do Brasileirão .

O patch foi baseado nos craques do Brasileirão 2010 e nele vem inclusos Brasileirão série A e B , Italiano , Ingles , Espanhol , Sulamericano , e vários times da Europa e postarei minha DAT completa em no máximo uma semana , pois faltam alguns ajustes ainda ; Filipe

  1. heee manow esse patcg vai fikar top de linha em manow entao ja tou ligado aew ooo

    • leonardo
    • 2 fevereiro, 2011

    Vai fica massa mano , Parabenss

    • KD
    • 4 fevereiro, 2011

    vixxx.
    “Craques do Brasileirão” sem Victor, Douglas ou Jonas?
    Com fotos do Chiqueiro da Beira-Lago que foi rejeitado pela FIFA?
    Certo que esse patch foi feito por um colorido.. ops… colorado frustrado freguês do Mazembe! ^^

    • O idiota foi baseado nos craques do brasileirão , douglas fez dois golzinhos jonas é muito arrogante victor não foi o melhor goleiro o inter foi campeão da américa coisa que o grêmio não conquista a anos primeiramente ele num torce pro inter torce pro paraná , e ele só colocou 2 fotos do inter , então vc fica de boa ele fez com o suor vc vem aki pra falar merda , toma banho viu…

    • DK
    • 5 fevereiro, 2011

    hsuahsuahsuahsuahs
    colorido fdp

    _____

    RT:

    Colorido filho de uma puta é vc , pensei que gremistas opa gaymista fosse educados , parece corinthiano vai pra puta que te pariu seu macaco

    edited by gabriel_K10

    • TOM
    • 7 fevereiro, 2011

    corinthiano de verdade ele critica e fala mal do proprio corinthians e naum critica o time dos outros certo esse gremista s*f*d* tem q calar a boca pra falar de qualquer um dos grandes seja do sul ou do sudeste.

    • TOM
    • 7 fevereiro, 2011

    pera ai errei o comentario acima troquem gremista por DK

    • DK
    • 7 fevereiro, 2011

    isso porque corinthiano tem motivos para criticar o time. o GRÊMIO foi campeão do segundo turno do campeonato passando por cima desse timeco do gordo ronaldo e tenho que admitir que o Giuliano do inter é de fato um bom jogador, mas, como vc mesmo disse: o patch é de craques do brasileirão o ele não faz absolutamente nada no campeonato. outra… o Victor não foi o realmente mlehor goleiro do campeonato (pela segunda vez) mas pegou uns 5 ou 6 de pênaltis no campeonato incluindo um do Neymar. e o Jonas foi artilhiro do campeonato (caso vc não saiba).

    GRE-nada 2×1
    CHUPA ESSA MANGA MACACO!
    (obs: macacos são os torcedores do inter, não do GRÊMIO, paulista burro)

    • Ai ai quanta babaquisse de um gaucho em que o estado é um uruguai do norte o estado é um nada com todo respeito é claro mais o estado é um merda é relação ao rio-sp-pr que economicamente é muito melhor que esse lixo , esse patch foi ”baseado” nos craques do brasileirão não quer dizer que tem que ter os craques todo ja viu a seleção do campeonato ? tem o giuliano o beira rio tem o melhor gramado do brasil , não sou colorado muito menos corinthiano , mas sou do maior do mundo o flamengo ,

      mas voltando ao assunto vc é um merda que acha que seu time e seu estado de merda é grande coisa o seu estado é só mais uma merda nesse país então tu fica de boa rapa o patch é do cara ele coloca quem ele quer e não vai ser um gayucho viado como vc que vai fazer ele mudar ok ? então vai a merda ,

      PS > Feio não é perder pro mazembe é ganhar do naútico e fazer dvd (:

      Fica tranquilo não sou paulista sou paranaense e sou flamenguista vc’s precisam de um ex-jogador do flamengo que por sinal é uma merda espera os próximos meses pra ver se ele vai fazer alguma coisa…o ronaldinho é melhor do mundo fez umas merdinhas no grêmio mas foda-se agora o nego é flamenguista então tu fica de boa e não fala merda , eu sei que macaco são os torcedores do inter então eu te chinguei de macaco porque tu é um bostão e deve ser um macaco mesmo que fica o dia inteiro coçando o suvaco , então vamos dar um apelido pra vc ? que tal viadinho ? por ser chorão , e porque seu time é uma merda e tá reclamando porque o nosso amigo que fez um puta patch e não colocou o jonas ? idae o jonas ainda saiu mandando vc’s tomar no cú e vc’s ainda idolatram o cara a pra puta que pariu mesmo vitor frangou nos 2 gols lá no uruguai

    • José Gabriel
    • 8 fevereiro, 2011

    olha…os kras fazem o patch,fikam fazendo option file(num tem coisa mais cansativa do q fik mexendo no PES Editor),atualizando e_text,mexendo em kitserver…Ae vem esses monga falar q o time q ele troce é melhor q o dos outros…Kra vai tomar banho,vai durmir…eu visito o blog do Gabriel,o Alisson aki eh um kra monstro na edição do PES,acho q esse patch ae(sen naum me engano são os dois q estão fazendo mais uma equipe mto respeitada)vamo agradecer,vamo comentar,falar bem,todo time tem jogadores bons e tbm tem desfalques…Sou Goianiense,moro em Goiânia,sou corinthiano, meu time está em má fase mas isso nem vem ao caso pq o tópico aki eh do patch…Se quiser brigar vai pra ksa do caralho,aki eh pra quem curte o PES 6!!!Flw!

    • é tem mtt idiota como o Kléber e o DK , william , Gabrielzinho , e vários filhos da puta ae vlw ..

    • Kléber
    • 8 fevereiro, 2011

    Ow filha da puta, tu é um troxa mesmo, não adinata ficar nervosin, se for pra fazer patch incompleto não faz seu viado.
    Tu é um flamenguista de merda, ah só uma noticia, o Ronaldinho foi pro teu time, atualiza lá porque que nesse patch não vai ter nem isso.
    Se o Fla não for teu time, que time é teu?

    • çlaksaçlsksçlk ,

      trouxa é teu pai e tua mãe em te colocar no mudo !

      ah vai ter sim fio o cara num é besta não . se tu tem inveja do blog não vem falar aki porque vc só tá gastando os dedos digitando isso eu vo continua meu trabalho pq vc é um lesado e o patch não tá incompleto não , tu é da equipe ? botei pra download ? como que tu sabe que o patch tá incompleto além de falar merda ainda é um nobbao da porra .
      Disse que o R10 não foi pro meu fuderoso mengão ? não né então fica de boa pq vc é um inutil baba ovo e um zero a esquerda então fica quetinho ai.

      Ae respondendo essa , ”que time é teu?” que tu tirou do fundo do baú

      Resposta :

      Que time é teu ?

      RE : Bateu na trave entrou no seu , e ainda tava impedido .

      Para de ser criança vlw ? tu tem mtt o que aprender de PES , tenho certeza que tu tem um envolvimento com o DK ou é grêmista ou tbm é um invejoso como mtt’s que tem por ai.

      • José Gabriel
      • 9 fevereiro, 2011

      Nossa hein…esses kra nem merece pohha nenhuma…tenho dó dos kra q faz patch pra uns pau-no-cu desses vir xingar tudo..isso é falta de respeito com v6 do blog,eu hackiava tudo desse pohha,pra ele aprender a num falar merda do serviço dos outros e fazer um patch melhor q o da PESBRASIL,q os patch do Alisson e o Patch do Gabriel…qm é Kléber??qm eh esse kra em matéria de edição??pcisa ser algm pra xingar…eu num sou editor,nem pciso ser conhecido,sou um fã de PES e só agradeço por tudo q eles postam no blog,e isso é o minimo q a gnt pode fazer…flw galera do tudodepes6!!!

        • Kléber
        • 9 fevereiro, 2011

        Pq vc tá insuando que eu sou da PESBRASIL, não sou não, pra mim pouco importa o patch, só xinguei o cara pq o gremista só foi pergunta uma coisa sobre o elenco do time e esse alisson ou o gabriel sei lá quem foi ficou zuando o time do cara, e olha q eu não sou gremista, achei a maior sacanagem o q vcs fizeram e ai eu xinguei.Agora não precisa paga pau não que eu nem citei vc.

      • Ele não pagou pau veio só defendeu o blog , porque ele curti diferentemente de muitos cada um tem seu gosto alguns tem inveja..

      • eu não faço parte da equpe pesbrasil tenho conta lá e tenho selo de membro, gol do mes jogador olympus , BestPes6

  2. A gente fica contente por aqueles que prestigiam nosso trabalho , tanto eu Gabriel eo Alisson fazemos isso por prazer mesmo ; meu patch esta baseado em craques de 2010 (Giuliano ; Montillo ; Paulo Baier ; Conca ; Fred ) e naão em merdas do Grêmio alias gaymio , nao tenho nada contra esse time mais sim contra torcedores que ao inves de comeentar sobre meu humilde trabalho . ele vem aqui irrita a todos que curtem pes 6 ;
    porra faz assim ferá pega teu E_Text e coloca imagens do goleiro frangueiro ou quem sabe do atacante que foi eleito o pior do mundo e que saiu de graça pra europa ? ou o André Lima que erra gol sem goleiro ? oq acha? .. entao vai se foder meu e favor se for pra inche o saco nao venha !
    Filipe : **

    • Kléber
    • 9 fevereiro, 2011

    Cara eu nem sei gremista e mesmo que fosse não entende porque que vc ta chingando tanto assim o gremio?

      • Kléber
      • 9 fevereiro, 2011

      *Nem sou gremista

    • Eu até gostava do grêmio , mas achei muita arrogância o que fizeram com o R10 e Jonas , dae vem um corno desse aqui falar uma merda daquela velho chingar o inter e o filipe por uma coisa que ele não quis colocar e uma coisa que não merecia até .

      então se vc nunca veio aqui nunca comento aqui porque tem que vir pagar pau pra um otário daquele ? ainda quer vir falar do outro ali de ser um usuário prestativo do blog.

    • DK
    • 9 fevereiro, 2011

    vai se fuder, mano!
    de moral vc é um zé punheta que não pega ninguém e fica por aí chupando colorado e flamenguista
    hsuahsuahsuahsuahs
    eu ri demais qndo vc falou do meu estado pq é o principal exportador de soja e carne do Brasil e o dinheiro não volta pra cá. ao invés disso vai pros analfaburros do nordeste e do paraná que não tem time e nem dinheiro e ainda por cima não gostam de trabalhar. só server pra eleger analfaberos mesmo. por isso que o RS é separatista. sem nós vcs paranaenses não seriam NADA.
    e pode chamar gaúcho de viado! sabe que as mulheres mais lindas do BR são gaúchas, né? fernanda lima, renata fan, gisele bundchen… por aí afora. devem ser tudo mulher de viado… acho que de tanto vcs falarem nós vamos acabar virando mesmo!
    hsuahsuahsuahsuahs
    maior parada gay da américa latina é em SP, imbecil. pergunta pro seu pai. ele que me disse
    hsuahsuahsuahsuahsuahs
    flw, zé punheta… abraço (Y)

    • HAHA Nem moro em sp otário teu estado exporta carne e soja né ? tá viu o jornal nacional hj ? então o paraná num tem time mas economicamente da de pau ae , mulheres isso é verdade mais o resto é tudo viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ae teu estado tem o que pra ir visitar ? kk rio guaiba ? kkkk tudo isso junto não desbanca as cataratas do iguaçu da minha cidade então se tu não me conhece não fala tu fala que eu num pego ngm tu tbm não pega , pode falar de sp pois eu odeio sp otário muito mais eu odeio esse estado de merda ae LADSÇKASÇDLSDALÇKDLASÇKDSALÇKDASÇLK esse estado ai é conhecido pelo uruguai do norte então cala boca mano teu estado só vc’s adoram vc pode falar o que quiser nada vai me impedir de odiar e mtts tbm odiar o gremio e o rs toma no cú , zé punheta é vc sre ta cheio de pelo na mão e tá falando ai , abraço mao peluda ! DASKLÇASDÇLKSADLÇKASDÇLKÇLKAD

  3. PRO IMBECIL lá que disse que não teria nem o R10 no Flamengo dá uma olhada ai babaca :
    Thiago Neves , Neguéba , Vander , Ronaldinho , Uendel (Flamengo) ; Bolatti , Cavenaghi , Muriel (Internaciol o campeão de TUDO); Lucas , Bruno Uvini , Rhodolfo , Casemiro , Lucas gaúcho e Rivaldo (São Paulo); Figueroa (Cruzeiro) ; Mancini e Jóbson (Galo) é ferá realmente eu não conheço nada de futebol , voce que fica reclamando que conhece né!
    que dó tem muito mais
    Ale,Madson e Pimentel (Atlético PR)
    Kelvin,Néverton e Kerlon (Paraná Clube)
    Rafael Moura,Edinho,Cavalieri (Fluminense)
    Liédson,Willian ex Figueirense,Fábio Santos,Bobadilla e Morais (Corinthians)
    Possebom,Maikon Leite,Diogo,Aranha (Santos)
    Vinicius Pacheco,Saimom (sub17) e Carlos Alberto (Grêmio)
    Acho que já dá pra ter noção né não INVEJA!
    então agora só venha falar se for pra falar beem caso contrário poupe seu TECLADO !

    • DK
    • 10 fevereiro, 2011

    HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
    eu ri.
    cataratas do iguaçu é a exportação de vcs analfaburros do PR!
    hsauhsuahsuahsuahsuahs
    sabe como a gnt conhece o PR? é o lixo que separa o SUL do resto. hsuahsuahsuahsuahsua
    dá uma olhada, pq aí no PR não tem escola né
    http://www.trilegalturismo.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=66&Itemid=101
    e o inter capeão de tudo é o maior golpe publicitário do país! disseram que o que participaram ganharam. mas já ganharam sul-minas? copa e recopa mercosul? ah! mas ganharam a “disputada” surunga cup (como disseram ironicamente no sportv)!
    títulos do inter:
    PRIMEIRO atual campeão da libertadores eliminado na primeira fase do ano seguinte (2007)
    PRIMEIRO sulamericano eliminado da primeira fase do mundial (2010)
    e o paraná? e o coritiba? e o atlético-pr? ah! não tem nada! vamo torcer pro flamengo pq aqui não temos time lo>
    hsuahsuahsuahsuahsuh
    e ve se pára de copiar os posts do tudodewepes.wordpress😉
    seus posts são uma bosta que nem vc, zé punheta😉
    segura!

    • Pode rir a vontade pelo menos tá concorrendo uma das sete maravilhas naturais do mundo ! ai tem só tijolo ? kkkkkkk o paraná não tem tradição em futebol pelo menos nisso vc tá certo … mas o resto tu é um babaca e outra se tu num sabe eu só copio os kits dele pra deixar atualizado o patch , o resto nós tiramos do mesmo lugar estádios e pá , que é da evo web se eu fosse vc eu parava de falar de si mesmo né a se referindo a zé punheta que tu ta cheio de cabelo na mão e respeitar os outros pq como meus parceiros dizem eu sou um novato na pesbrasil mas dúvido que tu chega um legado que eu tenho , eu tenho um tópico lá com mais de 300 respostas to atualizando o OF da Best pes6 equipe formada por membros da pesbrasil ou seja vc não tem o que reclamar apesar do que gaucho é otário mesmo não tem cura como vc que é um babaca não tem a capacidade de falar bem do blog meu patch tem mais de 1000 downloads cara então eu to tranquilo não vai ser vc que vai me derrubar não vai ser qualquer um pra me derrubar o cara tem que ser melhor que eu em tudo e não um otário que nem vc , o cara precisa ter um legado melhor que eu . ex o gabriel_r9 , o ewerthon o derick alberti, o tk o aglioeolio maicon rodrigo esses agora vc um cara que nem sabe limpar a bunda direito falar o que vc falou…é pra fazer rir mesmo.;;

    • José Gabriel
    • 11 fevereiro, 2011

    Kléber :
    Pq vc tá insuando que eu sou da PESBRASIL, não sou não, pra mim pouco importa o patch, só xinguei o cara pq o gremista só foi pergunta uma coisa sobre o elenco do time e esse alisson ou o gabriel sei lá quem foi ficou zuando o time do cara, e olha q eu não sou gremista, achei a maior sacanagem o q vcs fizeram e ai eu xinguei.Agora não precisa paga pau não que eu nem citei vc.

    DK :
    HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
    eu ri.
    cataratas do iguaçu é a exportação de vcs analfaburros do PR!
    hsauhsuahsuahsuahsuahs
    sabe como a gnt conhece o PR? é o lixo que separa o SUL do resto. hsuahsuahsuahsuahsua
    dá uma olhada, pq aí no PR não tem escola né
    http://www.trilegalturismo.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=66&Itemid=101
    e o inter capeão de tudo é o maior golpe publicitário do país! disseram que o que participaram ganharam. mas já ganharam sul-minas? copa e recopa mercosul? ah! mas ganharam a “disputada” surunga cup (como disseram ironicamente no sportv)!
    títulos do inter:
    PRIMEIRO atual campeão da libertadores eliminado na primeira fase do ano seguinte (2007)
    PRIMEIRO sulamericano eliminado da primeira fase do mundial (2010)
    e o paraná? e o coritiba? e o atlético-pr? ah! não tem nada! vamo torcer pro flamengo pq aqui não temos time lo>
    hsuahsuahsuahsuahsuh
    e ve se pára de copiar os posts do tudodewepes.wordpress
    seus posts são uma bosta que nem vc, zé punheta
    segura!

    Inter já ganhou tudo!!!!Meu pai eh Inter,e NENHUM,eu repito:NENHUM time no brasil malha o Internacional de Porto Alegre em títulos!!!olha só,monga,todos os títulos possíveis são todos os títulos possíveis!!olha ae embaixo e pesquisa onde vc quiser,naum eh mentira!!Guenta ae vagaba:

    1912-Taça Independencia
    1913-Campeão Metropolitano de Porto Alegre(1º titulo)
    1913 a 1964-Campeão da cidade de Porto Alegre
    1927-Campeão Gaúcho
    1934-Campeão Gaúcho
    1940- ” ”
    1941-Bicampeão Gaúcho
    1942-Tricampeão Gaúcho
    1943-Tetracampeão Gaúcho
    1944-Pentacampeão Gaúcho
    1945-Hexacampeão Gaúcho
    1947-Campeão Gaúcho
    1948-Bicampeão Gaúcho
    1950-Campeão Gaúcho
    1951-Bicampeão Gaúcho
    1952-Tricampeão Gaúcho
    1953-Tetracampeão Gaúcho
    1953-Campeão do Torneio Quadrangular Régis Pacheco(Bahia)
    1955-Campeão Gaúcho
    1956-Campeão Panamericana representando a SELEÇÃO BRASILEIRA
    1961-Campeão Gaúcho
    1969-Campeão Gaúcho
    1970-Bicampeão Gaúcho
    1971-Tricampeão Gaúcho
    1972-Tetracampeão Gaúcho
    1973-Pentacampeão Gaúcho
    1974-Hexacampeão Gaúcho
    1975-Heptacampeão Gaúcho
    1975-Campeão Brasileiro
    1976-Octacampeão Gaúcho
    1976-Bicampeão Brasileiro
    1978-Campeão Gaúcho
    1978-Campeão do Torneio Viña del Mar
    1979-Tricampeão Brasileiro de forma INVICTA
    1980-Vice-Campeão da Libertadores da América
    1981-Campeão Gaúcho
    1982-Bicampeão Gaúcho
    1982-Campeão da Copa Joan Gamper,em Barcelona/Espanha
    1983-Tricampeão Gaúcho
    1983-Campeã do Torneio Costa do Sol,em Málaga-Espanha
    1984-Tetracampeão Gaúcho
    1984-Vice-campeão Olímpico representando a SELEÇÃO BRASILEIRA
    1984-Campeão da Copa Kirin,em Tóquio-Japão
    1984-Campeão do Torneio Heleno Nunes
    1987-Campeão do 1º Torneio Internacional de Glasgow-Escócia
    1987-Campeão da Taça Governador do Estado(quadrangular de C.Grande)
    1989-Campeão do Torneio de Celta da Espanha
    1991-Campeão Gaúcho
    1991-Campeão da Copa do Estado
    1992-Copa Waka Denki(Japão)
    1992-Bicampeão Gaúcho
    1992-Campeão da Copa do Brasil
    1994-Campeão do Torneio Beira-Rio
    1994-Campeão Gaúcho
    1996-CAMPEÃO DO TORNEIO MERCOSUL
    1997-Campeão Gaúcho
    2001-BiCampeão do Torneio Viña del Mar-Chile
    2002-Super Campeão Gaúcho
    2003-Bicampeão Gaúcho
    2004-Tricampeão Gaúcho
    2005-Tetracampeão Gaúcho
    2006-Campeão da Libertadores da América
    2006-Campeão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA(esse aki foi emcima do Barça de ronaldinho,deco e gudjohnsen)
    2007-Recopa Sul-americana
    2008-Campeão Gaúcho
    2008-Dubai Cup
    2008-Copa Sul-amercicana

    O Sport Club Internacional,se torna o 1º Clube brazukas campeão de tudo!!!

    2009-Bicampeão Gaúcho
    2009-Campeão da Copa Suruga Bank

    Chupa Gaymistas!!!!!

    • Kléber
    • 11 fevereiro, 2011

    Não to pagano pau pro gremista, só te dei um conselho, as pessoas não podem nem apontar uma falha q tu já vem com duas pedra na mão, assim vc ta perdendo internautas fica zuano o time do cara, fica na tua mano assim vc ganha mais gente agora fica zuano o time dos outros, mesmo q vc nao goste.

    • Tá pagando pau sim , num é isso ele criticou o usuário porque ele não colocou imagens do grêmio sendo que o patch é baseado nos craques e ele veio falando merda eu não vou ficar na minha sendo que um cara fica falando merda , e vc veio no blog chingando vários posts então vc não pode falar nada que vc chingou , cara esses cara eu prefiro perder mesmo porque eu gosto de gente humilde , não de babacas como esse , esses babacas falam falam mais baixam minhas coisa e meus posts não que seja o caso do ínutil do DK akele ali é um caso a parte porque é um reclamão e idiota , certo ? então cara ele não apontou uma falha ele criticou o filipe por não ter colocado os ”jogadores” do grêmio então eu chinguei porque ele não apontou uma falha ele criticou.

    • DK
    • 11 fevereiro, 2011

    teu pai só podia ser colorado pra vc ter tanta certeza que gaúcho é viado.
    hsuahsauhsuahsuahs
    eu li “gauchão isso… gauchão aquilo… surunga aquilo outro…” agora se liga, zé:

    -Competições OFICIAIS Internacionais-
    MUNDIAL Interclubes 1983
    Taça LIBERTADORES DA AMÉRICA 1983, 1995
    RECOPA Sulamericana 1996
    Copa Sanwa Bank 1995 (disp. entre os campeão da Copa do Brasil/94 e da J-League/94)
    Copa Rio de La Plata 1968 (Taça Confraternidad Rioplatense – ARG/URU)
    Taça Los Angeles 1983 (alguns dão o nome de Copa Interamericana)

    -Competições Oficiais Nacionais/Estaduais-
    Campeonato Brasileiro 1981, 1996
    Copa do Brasil 1989, 1994, 1997, 2001
    Supercopa do Brasil 1990
    Campeonato Gaúcho 1921, 1922, 1926, 1931, 1932, 1946, 1949, 1956, 1957, 1958, 1959, 1960, 1962, 1963, 1964, 1965, 1966, 1967, 1968, 1977, 1979, 1980, 1985, 1986, 1987, 1988, 1989, 1990, 1993, 1995, 1996, 1999, 2001, 2006 e 2007.
    Copa FGF 2006
    Copa Sul 1999
    Taça da Legalidade
    (Camp. Sul-Brasileiro) 1962
    Campeonato da Cidade de Porto Alegre (RS) 1904, 1905, 1906, 1907 (Taça Wanderpreiss), 1909, 1911, 1912, 1913, 1914, 1915 (Metropolitanos organizados pelas Ligas e Associações), 1919, 1920, 1921, 1922, 1923, 1925, 1926, 1930, 1931, 1932, 1933, 1935 (Metropolitanos classificatórios para o Estadual), 1937, 1938, 1939 (Especializada), 1946, 1949, 1956, 1957, 1958, 1959, 1960, (Metropolitanos classificatórios para o estadual), 1964 e 1965.

    -Taças e Torneios Internacionais-
    1949 – Troféu Sadrep (Taça do Cinquentenário do Nacional/URU)
    1949 – Copa El Presidente de la Republica de Costa Rica
    1961 – Troféu Internacional de Atenas (Grécia)
    1962 – Troféu Internacional de Salônica (Grécia)
    1971 – Copa Internacional de Porto Alegre (Taça Prefeito Municipal)
    1971 – Taça do Atlântico (Torneio Sulamericano de clubes tricolores), em Porto Alegre
    1972 – Taça Cidade de Salvador (Bahia)
    1979 – Troféu Ciudad de Rosário (Argentina)
    1981 – Troféu Torre del Vigia (Uruguai)
    1981 – Torneio San Salvador del Mundo (El Salvador)
    1981 – Torneio Ciudad de Valladolid (ESP)
    1983 – Troféu “CEL” (El Salvador)
    1985 – Torneio de Rotterdan (Holanda)
    1985 – Torneio Ciudad Palma de Mallorca (Espanha)
    1986 e 1987 – Copa Phillips (Holanda e Suiça respectivamente)
    1996 – Trofeu Agrupacion Peñas Valencianas (ESP)
    1996 – Copa Renner de Verão (Cidreiras/RS)
    1997 – Troféu Colombino (Espanha)
    1998 – Taça Hang Ching (Macau-China)

    -Torneios Nacionais-
    1935 – Taça General Flores da Cunha – RS
    1940 – Taça Columbia Pictures – PR
    1949 – Taça Correio do Povo – RS
    1960 – Copa Tancredo Neves – MG
    1970 – Taça Petrobrás – DF
    1970 – Troféu Domingos Garcia Filho (Torneio Interestadual de Goiânia)
    1971 – Taça Presidente Médici – DF
    1971 – Taça Luiz Viana Filho (Reinaguração da Fonte Nova – Bahia)
    2008 – Troféu Osmar Santos (Primeiro turno do Campeonato Brasileiro)

    -Taças e Torneios Regionais e Municipais-
    Taça Wanderpreiss: 1904, 1905, 1906, 1907, 1910, 1911, 1912, 1913
    Taça Sportiva: 1909
    Taça Rio Branco: 1914, 1915, 1916
    Torneio Início de Porto Alegre: 1922,1926,1927,1931,1937,1939,1946,1958
    Taça Associação dos Varejistas: 1923, 1924
    Torneio Washington Luis: 1926
    Torneio F.C. Porto Alegre: 1926
    Torneio Congraçamento (Taça Fernando Caldas): 1928
    Taça Reivindicação: 1929
    Torneio de Preparação de Porto Alegre: 1929
    Torneio de Encerramento de Porto Alegre (Noturno Porto Alegrense): 1931, 1933, 1938
    Taça Dia do Desporto: 1932
    Taça Dia do Cronista: 1933, 1944, 1956, 1960, 1961, 1962, 1968
    Taça Flores da Cunha: 1934
    Torneio “Benefício da FRGD”: 1935
    Taça Martel: 1936, 1937
    Taça Dia do Filiado: 1938
    Taça José Loureiro da Silva – “Supercampeonato Porto Alegrense”: 1938
    Taça Café Nacional: 1938
    Torneio Taça de Portugal: 1940
    Campeonato Gaúcho de Amadores: 1942
    Campeonato Metropolitano de Amadores: 1942
    Taça Cambial: 1942, 1943
    Taça Ernesto Dorneles: 1943
    Taça Dia do Futebol: 1945
    Taça General Corrêa Lima: 1946
    Taça Cidade de Porto Alegre : 1948
    Campeonato Extra de Porto Alegre: 1948, 1949
    Taça Manuel Amorim Albuquerque: 1950
    Taça Rádio Gaúcha: 1952
    Copa Farroupilha 120 anos (Dia do Cronista – Taça Bento Gonçalves): 1955
    Taça Refinaria Ipiranga: 1962
    Troféu Wallig: 1962
    Torneio Início Estadual: 1963, 1965, 1967
    Torneio Festa da Uva em Caxias: 1965
    Taça RBS TV 25 Anos: 1988
    Copa Solidariedade (Campanha do Agasalho): 1995
    Taça Cidade de Porto Alegre (Campanha do Agasalho): 1996

    parabéns ao inter, segundo em títulos do RS!

    NADA PODE SER MAIOR!

    • Mais o inter continua sendo o campeão de tudo , pois pro grêmio se não me engano falta a suruga bank NOVA EDIÇÃO e a copa sul-americana

        • José Gabriel
        • 11 fevereiro, 2011

        Isso ae eh verdade…
        A mano outro titulo q o grêmio ganhou e vc num citou…O DE CAMPEÃO DA SERIE “B”!!!!!o INTER NUNCA FOI REBAIXADO!!!
        MEU PAI NUM EH GAÚCHO NAUM,CHEIRA-ROLA DO KCT!!VAI TOMAR NO SEU CÚ ANTES DE FALAR Q O INTER É O SEGUNDO EM TITULOS…NENHUM TIME BRASILEIRO MALHA O INTER EM TITULOS,ESPERA ALGUNS ANOS AE…TLVZ ALGUM DIA DESSES AE O GREMIO GANHA A SULAMERIACANA…PERDEU NAS 1ª FASE PRO GOIÁS,TIME Q FOI REBAIXADO PRA SÉRIE “B”!!
        KKKKKKKKKKKKKKKKK
        AE DK,ESPERO Q QUANDO PATCH SAIR E VC VIR OS COMETÁRIOS DE Q O PATCH TÁ LEGAL,VC NUM BAIXA ELE NA CALADA,COM OUTRO IP E TALS…RSRSRSRS..PQ PAU NO CU FAZ ISSO,RECLAMA RECLAMA E NO FINAL NUM DÁ CONTA NEM DE EDITAR OPTION FILE!!CHUPA!!!!!!!

    • DK
    • 11 fevereiro, 2011

    José Gabriel :Isso ae eh verdade…A mano outro titulo q o grêmio ganhou e vc num citou…O DE CAMPEÃO DA SERIE “B”!!!!!o INTER NUNCA FOI REBAIXADO!!!MEU PAI NUM EH GAÚCHO NAUM,CHEIRA-ROLA DO KCT!!VAI TOMAR NO SEU CÚ ANTES DE FALAR Q O INTER É O SEGUNDO EM TITULOS…NENHUM TIME BRASILEIRO MALHA O INTER EM TITULOS,ESPERA ALGUNS ANOS AE…TLVZ ALGUM DIA DESSES AE O GREMIO GANHA A SULAMERIACANA…PERDEU NAS 1ª FASE PRO GOIÁS,TIME Q FOI REBAIXADO PRA SÉRIE “B”!!KKKKKKKKKKKKKKKKKAE DK,ESPERO Q QUANDO PATCH SAIR E VC VIR OS COMETÁRIOS DE Q O PATCH TÁ LEGAL,VC NUM BAIXA ELE NA CALADA,COM OUTRO IP E TALS…RSRSRSRS..PQ PAU NO CU FAZ ISSO,RECLAMA RECLAMA E NO FINAL NUM DÁ CONTA NEM DE EDITAR OPTION FILE!!CHUPA!!!!!!!

    eu choro rindo com vcs ^^

    -primeiro: suruba bank não vale NADA, cabeça de piroca.

    -segundo: o inter foi o SEGUNDO clube gaúcho a ganhar duas libertadores e um mundial. a diferença é que o Grêmio perdeu na final para o Ajax, não na semi para o Mazembe😉

    -terceiro: que história é essa que “nenhum” time brasileiro malha o inter em títulos? filho, o São Paulo é hexa do BR, 3 Libertadores e 3 Mundiais! acorda! sabe o que o inter tem mais que o GRÊMIO? tem mais é que se fuder!!! hsuahsauhsuahsuahsuahs

    -e quarto: eu tenho GGS, DKZ, PESfan, essas poha toda na baia. pq eu baixaria uma MERDA dessa? eu só acessava essa porra pq de vez em quando os links do tudodewepes.wordpress não funcionavam e já que vcs copiam os posts de lá eu baixava daqui. mas esse blog tá a sua cara, hein zé!

    CHUPA O COLLAÇO, MACACO PUTO!

    • Pode tê todos os programas na sua casa mais o que adianta não ter blog , não saber EDITAR de verdade vc não sabe editar que nem eu

      Segundo : Eu o gabriel_r9 somos amigos e pá se eu copio posts deles são os kits dele e alguns estádios que no as vezes a evo-web não funcionava aki , mas o resto eu tiro do mesmo lugar que ele então se contenta com as tuas edições de quinta na sua baia que nós se contetamos com edição de primeira firmeza não é querer se gabar veio , mas eu não sou PROFISSIONAL eu sou AMADOR , mas edito muito bem e minhas edições são muito boas e da pra ser edições pra patch , tendeu ? se eu fosse tudo isso que vc tá falando eu não taria fazendo parte Da BEST Pes6 não tária editando o OF deles então é melhor vc ficar quetinho ai blz ?

        • DK
        • 12 fevereiro, 2011

        rachei! PRIMEIRA LINHA!?!?!?
        husahsuhaushuashuahsuahsuahsuahs³³
        vc acredita mesmo nisso que vc fala? mano… eu só baixo uniformes e chuteiras pq tenho uma vida social, tipo amigos… namorada… coisa que vc não deve ter. o resto eu mesmo edito. e faço mil vezes melhor que esse lixo que vc insiste em chamar de patch e que ainda por cima foi feito em cima do patch pesbrasil 3.0! realmente… não tenho blog… tenho uma namorada que me dá muito mais felicidade do que seu bloguezinho de merda e seus sites pornô devem dar para vc…
        nascido para ser ZÉ PUNHETA😉

      • LKASDJASLKDJASLDKAJS , Namorada pra quê pra tomar chifre , eu não namoro só pego enquanto vc fica ai com um chifre maior que a cabeça , rlx ferá tenho mais o que faze do que ficar na punheta o dia inteiro , treino futebol , tenho certeza que não nasci pra ser um zé punheta morô ja vc vai ficar morando a vida toda num chiqueiro e vivendo de bolsa família e bolsa escola pro resto da visa, olha vc é tão engraçado quanto muitas pessoas então ja que vc fala tanto disso porque vc não faz suas edições de terceira e cria um tópico na pesbr se for bom beleza ? mas então pq vc não faz melhor e mostra pro brasil todo ver que vc é melhor que eu , faça melhor antes de falar tudo isso dae , pode não ter blog mais primeiramente queria ver suas edições eu não sou design profissional de nenhum patch não sou bootmaker sou editor de OF , Faces , kits , vc deve fazer pra uso próprio se não gostou então tá pode sair daqui ninguém precisa de vc aqui é sua opinião eu respeito mesmo que não faça sentido respeito , pode se contentar com edições de quinta eu to pouco me lixando pra vc eu tenho um legado enorme tenho tópico com 320 respostas elogiando e to em uma equipe respeitada se quiser ver tá aqui

        http://www.pesbrasil.org/comunidade/topico-faces-by-jaara-preview-rhodolfo-spfc-318

        http://www.pesbrasil.org/comunidade/forum-privado-best-pes6-team
        😉 blz ferá veja Minhas edições antes de me criticar não são edições profissionais são edições por diversão ninguém é perfeito garanto que suas edições não são perfeitas mas tbm não tenho certeza que são melhores que a minha tbm não são grandes coisas🙂 fmz ?

      • A partir de agora vou começar a fazer em muitos lugares , trolls que nem vc o comentário vai ser apagado (: , prepare-se que essa vai ser a primeira e última vez que tu vem trollar aqui (:

    • José Gabriel
    • 12 fevereiro, 2011

    flw bem ae tudopes6pc,na boa,esses kra acha legal vi aki no blog xingar e se achaar a coca-cola do deserto…Se esse DK ae tivesse vergonha na kra ia pensar duas vezes antes de meter a namorada dele(se eh q ela existe)em conversa de blog…E outra,o kra ae é o +Zé-buceta….”aaa,vinha aki no blog de vez enquando…” Vai enganar sua mãe,corno!Vc eh daaqles pau-no-cu q só baixa,instala e joga…num agradece nem nd…seja humilde pohha,fala q vc num gostou e vaza!!Opinião kd um tem a sua…Para de xingar o blog,pq,pode até num parecer pra vc,mas quando a gnt entra no cafofo dos outros,a gente tem q respeitar o dono…se vc num gostou do kra,eh só num voltar +…a msm coisa eh o blog…sua mina deve ser a +piriga..fik com um kra q nem vc,q acata até um “não” q a gnt fala pra tu…Já deu DK,vaza!!!

    • Que adianta ter uma namorada ”gostosa” e ter um chifrão do caralho , não vou perder não porque o povo visitante do blog me conheçe sabe como eu sou , falo isso pra ofender a pessoa e não pra ofender o resto se é que vc entende , mas se o dia que vc for trampa na KONAMI eu vou ser teu chefe , porque tu é mtt noob , grandes bosta fazer curso na microlins escola técnica falida , a e minha mãe só da Pra HOMEM de verdade que nem meu pai não pra neguinho e kenguinha que nem vc que tem um pintinho …

    • José Gabriel
    • 13 fevereiro, 2011

    tudopes6pc :
    Que adianta ter uma namorada ”gostosa” e ter um chifrão do caralho , não vou perder não porque o povo visitante do blog me conheçe sabe como eu sou , falo isso pra ofender a pessoa e não pra ofender o resto se é que vc entende , mas se o dia que vc for trampa na KONAMI eu vou ser teu chefe , porque tu é mtt noob , grandes bosta fazer curso na microlins escola técnica falida , a e minha mãe só da Pra HOMEM de verdade que nem meu pai não pra neguinho e kenguinha que nem vc que tem um pintinho …

    kkkkkkkkkkk,mto boa…É isso ae msm,tem q oprimir!!!Fik de boa mano,qm visita o blog sabe q tú é d boa…DK caçou e achou,e assim tem q ser pra td mundo q te xingar..ele e o kleber lá em cima te xingou td…eh q nem vc ir na ksa de algm,xingar o dono e querer ser + q ele dentro do cafofo dele..Vlew pelos Posts,T+!

    • Curira
    • 16 fevereiro, 2011

    Tem previsao pra lançamento??
    voltei a jogar pes6 e quero uma patch bom e soh vcs sabem fazer patch do jeito q eu gosto!!
    no aguardo aeh!
    valeus

    • Dentro de uma semana ferá (:

        • Curira
        • 16 fevereiro, 2011

        VALEU MANO NO AGUARDO AEH!

        ABRAÇOSS

  4. Cara eu ate curtia esse blog mas agora…..
    affs ate os caras q editam os patch falam porcarias nos mais recentes comentarios todos tem palavroes isso mostra q esse blog esta perdendo o valor alias antes q vcs os editores min chinguen ja vo dizendo desculpa se vcs nao gostaram do meu comentario é pelo menos eu sou educado…..
    ja esse blog com todo respeito to achando q isso aki é um chiqueirao dos grandes….
    OBS:ñ min leva mal apesar desse comentario eu ja votei mais de 50 vezes nos tops e ainda voto pq gosto muito do trabalho dos editores
    OBS2:continue com seu trabalho mas pega leve deixa esses “otarios” pra la e da continuidade a um exlente trabalho… vlw

    • blz cara , mas po é impossível vc não perder a linha , e só porque nós falamos palavrões não qeur dizer que o blog é um chiqueirp

    • Carlos
    • 23 março, 2011

    ai Parabéns pelo patch ta demais veioo !
    Ai manda esses filhos da puta ae que tão falando mal tudo tomar no cú , invês de baixar o patch e apreciar o belo trabalho dos cara ae vem esse ze bucetinha do caraii enxer o sako eu quero que essa poha gaucha vai se fuder teu estado de gay kkkk o blog e sobre pes6! então guarde esses comentarios sobre estados para sua aulinha veia seboza de geografia seu viadinho!
    Mais uma vez ta de parabéns pelo patch mt loko *____*

      • Carlos
      • 23 março, 2011

      como faço pra arrumar um errinho que dar quando vai mudar de ano na master liga p

    • Carlos
    • 23 março, 2011

    como faço pra arrumar um errinho que dar quando vai mudar de ano na master liga pq aki na hora que acaba a master ele trava me ajuda ai ;D

    • Mattheus
    • 28 junho, 2011

    Os gremistas ficam zuando os Cruzeiro, Internacional, mais nem vêem o cheiro da taça da libertadores da América, 2009… Ficaram me zuando por o Cruzeiro ter perdido a libertadores, mais pelo menos agente chegou na final, ta bom que nós perdemos, mais chegamos no final do ano roubamos lugares seus pra libertadores de 2010. Vocês não tem recurso para falar de nós!!!

    • Mattheus
    • 28 junho, 2011

    Titulo da libertadores mesmo é só no Playstation’

    • anderson
    • 11 agosto, 2011

    oi boa noite o patch e show mais o of que estou baixando esta vindo como arquivo de internet vcs poden enviar o of pra mim por favor….. fora isso esta muito show pach estou jogando com o of 2008. vlw galara!

  5. vão cuidar da vida seus otários. vcs contiam na mesma enriquecendo um bando de onagros. Quem gosta de ver homem de calção é boiola xiita convicto. Enquanto isso, vox populi, vox astaroth, cambada de idiotas amauróticos! vão procurar uma mulher que não lhes corneiem e saqueiem….

    ASTAROTH, POSSO SER DA SAMAXIA, MAS BURRO NUNCA FUI.
    v~sf.

    • Na boa , procura uma igreja e vai se benzer ; pode ser até satanica

    • Herbert
    • 17 janeiro, 2012

    Opa beleza???
    Parebéns pelo patch! Um ótimo trabalho com certeza!
    mas estou com um problema: quando vou para a partida dá erro e aquela mensagem do sistema “Pes6.exe encontrou um problema e precisou ser fechado”
    Se puderem me audar agradeço muito!!!
    agradeço pela resposta!
    abraço e continuem o ótimo trabalho!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

