Novo integrante da equipe

Eae galera tem um novo integrante na nossa equipe PESRevolutions , o nome dele é Filipe ele vai ficar encarregado de Atualizar o OF , e o Relink das faces , e pá

 

Agora ele veste a camisa da Pesrevolutions

BEM VINDO FILIPE !!

    • Rafael
    • 19 janeiro, 2011

    Bem vindo ! previssão para o OF ?

    • Rafael
    • 20 janeiro, 2011

    previsão*

  1. blog mais pardadoooo!!!!

    • ah é ferias né ? eu tenho que curti não vo fica fazendo coisa pq vc’s querem num ganho com isso e entaão faço a hora que eu quero

  2. Então rapaziada acho que em mais ou menos uma semana posto tudo aqui ; com minha DAT inteira ; pra gente não é facil fazer novos posts assim , afinal cada um vive sua vida e fazemos por prazer e não por obrigação .. Mais hoje já posto algumas imagens do meu 1°Pacth e ele foi baseado no brasileirão 2010 (com fotos do craques do brasileirão)
    abraços😀

    • Kléber
    • 8 fevereiro, 2011

    E eu com isso, que se foda

    Vai continuar sendo uma bosta

    • Ninguém pediu a sua opinião ninguém te perguntou nada ninguém te chamou aqui você é um zero a esquerda um lesado não presta pra nada sua mãe é uma idiota em colocar tu no mundo porque não fez aborto.. cada um com seu gosto ..

  3. Cala boca seu merda ; se tu fosse competente estaria fazendo as coisas que nem os outros do blog ao inveés de reclama seu bosta ; acho que tu só perde seu tempo inchendo o saco aqui e ninguém te chamou aqui ferá! ta querendo Bagunçar né
    segura po e nao venha me irrita (Y

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

