Menus para Pes6 by joga10

eae , eu to postando aqui esse menu pra vc’s mudarem o pes 6 de vc’s deixar a cara dele nova e pá , bem legal esse e_text , a instalação é só colar na seguinte pasta :konami/dat só e boa.

Down ;:www.4shared.com/file/ma-W1Kvg/E_text_2011_By_Joga10.html

 

PS : Eu to att o cartada de mestre por isso num venho mais aki , mas diariamente do uma passad apor aki mas os post não sairão com mtt frequencia.

    • Adriel Santista
    • 12 janeiro, 2011

    ae esse e_text serve para o pacth CBR ?
    porque ele ficou muito irado. foda !

    • Joga10
    • 12 janeiro, 2011

    Olá, desculpe pelos comentários do meu irmão ‘ the time’ como você tem percebido ele é muito inutil , eu proibi ele de mecher no pc !
    Mudando de assunto , eu sei que você está precisando de uns posts novos ai , estou disposto a ajudar pois estou começando a editar agora !

    Endereço do meu fórum : http://maisjogos.forumeiro.com/forum

    Obrigado

    • Blz , cara eu até postei teu menu ali , tu é o Ziko da Pesbrasil , eu sou o Gabriel_k10 eu qeu coloco as img de ”COVEIRO” nos tópicos que vc dessenterra😀 , e e fala pro seu irmão , bate punheta ao inves de vir encher o meu saco ake moro ?

    • Joga10
    • 12 janeiro, 2011

    kkkkkk’ sou o coveiro do pesbrasil , blz cara pode ficar tranquilo que meu irmão não vai mais encher o saco

    • Matheus Pereira
    • 27 setembro, 2011

    Parabéns, o menu aqui ficou um show, ae rapaziada, tem como vocês fazerem o Menu do Cruzeiro pra mim, eu não estou conseguindo fazer os Menus.

    Grato.

  1. oi eu queria perguntar o link do pes 6by joga 10 porque link nao ta funcionando se voce pudesse responder isso rapido fazeria um grandde favor falo mano

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

