Atenção

Eae galerinha tudo na paz ? então venho aqui comunicar vocês sobre umas parada

Muitos de vocês ficam pensando assim ,

Po esse merda demora pra postar ! li na verdade eu ri mas eu respondi na mesma moeda tá vou explicar

Galera eu to atualizando o Of cartada de Mestre junto com o Meu parceiro Gabriel_r9 do outro blog , junto com uma equipe respeitada no ramo de pes editores de primeira , bootmakers  , po uma PUTA equipe , por isso que eu num posto mais, mas assim qeu eu puder eu posto coisas novas.

Patch CBR

Bom , como eu disse eu to ajudando a fazer Cartada de Mestre , e Provavelmente eu poste esse patch num sei que dia que vai lançar pq , agora é férias e lá por Fevereiro vamos saber a data de lançamento.

 

Gabriel k10

 

    • Filipe
    • 12 janeiro, 2011

    Heeei pessoal como eu curto pes 6 que nem os demais que visitam o site ; eu acho que sou capaz de contribuir nesses patchs , etc . Me manda o msn se tiver interessado , sei várias coisas e seria grato em contribuir .

    • Diego Campos
    • 12 janeiro, 2011

    num vejo a hora d ver atualizacao com r10 e tn no mengao ^^

    • Joga10
    • 13 janeiro, 2011

    Alisson estou contigo , o cara pode demorar pra postar , mas quando posta é muito foda !
    Eu entendo que você tem mais coisas da vida para fazer

    • Cara eu num sou o alisson o alisso ele tá trampando eu sou o gabriel_k10 po

        • Celsin
        • 17 janeiro, 2011

        e quem te perguntou, eu mandei essa mensagem pro alisson e vc q é um invasor seu mlk.Ele trampa e vc ferra o site dele.

    • Joga10
    • 14 janeiro, 2011

    Blz cara foi mal , mas aee o dono dakii é o alisson ne ?

      • tudopes6 (Gabriel_l10)
      • 14 janeiro, 2011

      Não sou e o dono.

    • Adriel Santista
    • 15 janeiro, 2011

    ae estou contando os dias, para a nova atualização 2011, espero que seja justa a força de todos os jogadores (flamengo)

    • blz irmão ,tamo junto

      • Flavio
      • 15 janeiro, 2011

      Velho eu espero o tempo que for pra sair essa Atualização do Patch CBR. Ow mais mexe nas Habilidades poruqe o PH Ganso as Habilidades dele e a do Neymar estão muito Baixas pro Real.

      • pq vc num sabe jogar se tu jogar contra eles , vc vai ve

    • Elias
    • 17 janeiro, 2011

    Parabéns Alisson pelo trabalho

    • se manca seu bosta , vc é o celsin seu cú larga a mão de ser duas cara seu pau no cu

  1. Celsin :

    e quem te perguntou, eu mandei essa mensagem pro alisson e vc q é um invasor seu mlk.Ele trampa e vc ferra o site dele.

    Primeiramente acha que eu nasci ontem ? ‘ vc num é o leonardo o ip é diferente mas mesmo assim eu vou chingar VC QUE FEZ O COMENTÁRIO ,

    ___

    HAHAAHA , vai se fude seu viado , tudo que o alisson eu to junto seu merda , ele me ajuda a fazer seu otáro eu ferro o site ? HDUSAHDUAHDA , eu ajudo ele a fazer tudo tudo que ele faz , então vc fica de boa fica na sua , fala as coisa que vc sabe num vem fala merda aki no MEU Blog e do alisson duvido que vc me apavora em alguma coisa seu filho da puta então vai toma no olho do seu cú aprende a saber do blog ,

    • Celsin
    • 18 janeiro, 2011

    ih cara era zuera, vc acha que eu tava falando sério, pqp

    • Celsin
    • 18 janeiro, 2011

    ladrãozin d site hshshsh

    • ladrãozinho nada que criou o site fui eu , o alisson se tornou meu parceiro , do blog e tambeim o segundo dono do blog po se tu quizer procura nos post e não fala o que num sabe otário.

    • Celsin
    • 20 janeiro, 2011

    Foi mal aew

    • Kléber
    • 8 fevereiro, 2011

    Pow manda esse cara vim comer meu cú logo !

    • OPA SEM VIADAGEM AQUI NO BLOG SE ESSA É SUA OPÇÃO SEXUAL EU NUM TENHO NADA A VER COM SUA VIADAGEM EU NÃO VOU TE COMER NÃO COMO SÓ MULHER …

    • Kléber
    • 9 fevereiro, 2011

    não foi isso que seu pai falou seu pai né

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

