Feliz Natal e ano novo para todos vocês vistitantes do bloog.

Eaew , espero que vc’s tenham um bom natal e um ótimo ano novo e que o ano de vocês termine bem e comece bem .

 

Sei que ngm vai comentar no post mas demostro minha educação.

  1. Vlw irmãoo…Feliz Natal para vc tambemm…

    • vinicim
    • 25 dezembro, 2010

    É claro que eu num deixaria de agradecer e lhe dar o dobro de felicidades e um otimo natal….
    se tu quiser ajuda para postar e criar… e so fala comigo
    msn : vinicim.ecko@hotmail.com

      • vinicim
      • 25 dezembro, 2010

      vlw pra tu tbm

    • vinicim
    • 27 dezembro, 2010

    Porra é melhor passar meu msn tu é muito lerdo pra posta

    • Vai se fude o seu bostão o blog é meu eu posto ahora que eu quero e não vai ser você com esse teu jeito de oob e preguiçoso que fazer eu postar se mancaô , e que q se que q eu poste o seu merda tenho um puta parceiraço que q eu vo quere vc um merdão da pega.

      • Tá certo que eu num tenho certeza se é o mesmo pq os ip’s são diferentes.

    • Carlos
    • 27 dezembro, 2010

    Ih vinicim tu é otario, chamando o cara de lerdo, fax um blog melhro então, cada troxa meu

    • LUKAS
    • 27 dezembro, 2010

    EU NÃO CONSIGO JOGAR POR EXEMPLO (SÃO PAULO E CORINTHIANS)E TEM OS OUTROS TIMES Q NÃO DÃO PRA JOGAR!

    QUANDO TENTO JOGAR SÃO PAULO E CORINTHIANS DA ERRO E FECHA O JOGO!

    O MEU OF É O ULTIMO Q VCS POSTARAM

    POR FAVOR ME AJUDE

    TENHA UM PRÓPERO ANO NOVO

    Q DEUS ABENÇOE SEU TRABALHO

    • Thiago
    • 29 dezembro, 2010

    Ow parabéns mano tuas edições são fera, parabéns e ótimo 2011

    Só uma pergunta:Você não edita pes 2011?

    • leandro
    • 30 dezembro, 2010

    Resposta editada por Spam ,

    VAI FAZE SPAM NA CADEIA !

    • Alisson Diniz
    • 1 janeiro, 2011

    Vlw’s brother, td bom pra vc !!

    • Flavio
    • 5 janeiro, 2011

    Pra vc Tbm Um Feliz natal e um Próspero ano Novo.

    (Atrasado)

    • the time
    • 6 janeiro, 2011

    Liiixo , seu lixo do caralho nunca posta nada e quando posta é da tudodewepes

    Seu merdão bosta LIXO

    • O Seu inútil , larga a mão de ser otário , enquanto eu to na praia aki de boa , curtindo no meu netbook respondendo as coisas , postando faces na pesbrasil trampando tbm editando o OF Comendo muié , e vc ae que só sabe ser baba ovo , e fica punhetando o dia todo vem falar essa merda ae de comentário , volta pro redtube.

    • thiagopes6
    • 9 janeiro, 2011

    ai gabriel qnd vc for fazer o proximo opition file vai ter o ronaldinho gaucho no flamengo né?
    flw😀

    • To pensando em assim : eu to editando o cartada de mestre , da Bestpes6 e num sei se vai dar tempo , de colocar o cbr aki , talvez eu possa mudar uns 1 time e postar a da Bestpes6 pq eu to atualizando o OF e colaborando com a parte dos kits , e esse patch vai ser mtt foda , e ai não vai ser bom eu postar o CBR , Vai ser melhor que o CBR , Vai ser o BEST PES 6 , a respeito da sua pergunta , se ele for mesmo eu vou botar claro *-*

      Ae se tem um blog né ? suas faces são boas , cria uma conta e abre um tópico na pesbrasil , e me add no msn vou te dar umas dicas :

      barra_jara2@hotmail.com

    • Num interessa
    • 10 janeiro, 2011

    O meu comedor quando vc vai postar alguma coisa?

    Porra que demora ,

    • Porque vc não fala seu nome de verdade seu bosta , ah esqueci tem medo de eu te conhecer e te quebrar né ? fica ae de viadagem , eu posta a hora que eu quer se vc não tiver satisfeito cria um blog acha as coisa na net e posta ? ahh eskeci vc não tem capacidade pra isso só pra colocar o dedinho no cu o dia todo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

