Comunicado

Eae , galera pensei pensei e vi que não vale tanto a pena eu atualizar o OF pq 2010 ja tah acabando e n vai compensar … ainda mais que vo sai de férias e vai ser difícil entra aki entre começo de janeiro eu vou lançar o of apenas em 2011 com altas transferências como Madson no Atlético PR , Elano no Santos , William EX corinthians Aposentado então tá ai espero que entendem

 

Gabriel .

    • Juninho
    • 8 dezembro, 2010

    posso te dar uma sugestão? Coloca os times da champions league no lugar do Camp. Alemão, acho que quase ngm joga!se der pra mudar tá bom, se num der ta bom tbm!

    • Olá , Não vou mudar pq a Bundesliga tá crescendo muito tá se tornando um grande campeonato mundial…. mais certamente vai ter alguns times na outras Ligas B : Ajax , L.Moskow , Rubin , Dynamo Kiev , Copenhage seila como se escreve rs..

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: