Comunicado ao pessoal

Olá galera , eu estou aqui pra comunicar uma coisa sobre o nosso patch CBR

Na nova atualização dele vai ter os times que novos que subiram de divisões em todas as ligas , times que subiram da série B para série A em 2010 e vice versa .

Previsão pra lançamento : 8/12/2010

até  mais .

    • Gustavo
    • 20 novembro, 2010

    BOM TRABALHO DE VCS SÓ QUERO VER COMO VAI FICAR ESSE PATCH .
    MUITA EXPECTATIVA!!!
    BOA SORTE!!!

    • Gustavo
    • 20 novembro, 2010

    olá eu queria saber se tem algum jeito de colocar novos estilo de bater falta ..
    exemplo do CRISTIANO RONALDO quando ela abre a perna para chutar..
    vcs sabem né novos jeitos!!!

    • não cara não tem pois o PES06 é um jogo vamos colocar velho , e esse estilo de bater falta só foi introduzido no final de 2008 com o pes2009

  1. esse patch vai sair bombando! causando inveja! etc.

  2. Nessa atualização vai ter a de uniformes tbm?Pq mtos times europeus trocaram de uni.

    • Gustavo
    • 24 novembro, 2010

    OI…
    queria saber se nesse patch o problema coim a master league vai estar resolvidoo..
    porque eu vou jogar aqui em casa o jogo fecha altomaticamente..
    valew

    • thiagopes6
    • 26 novembro, 2010

    aí gabriel eu to fazeno um facepack
    se vc kiser colocar no patch é so ir no thiagopes6.blogspot.com
    flw

    • Gustavo
    • 26 novembro, 2010

    OI …
    ME AJUDEM POR FAVOR…
    TENHO O PATCH PES 2010 NO PES6 FEITO PELO GABRIEL _R9
    MAS QUANDO VOU JOGAR A MASTER LEAGUE O JOGO FECHA AUTOMATICAMENTE DEPOIS DE EU TER ESCOLHIDO OS NIVEIS …
    ME AJUDEMM..
    OBRIGADO

    • Gustavo
    • 27 novembro, 2010

    onde???

    • Flavio
    • 16 dezembro, 2010

    Meu E-Text naum tah com os Escudo dos Times da Série B Oke eu façoo?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

