Uniforme Aston Villa FC – ING 2010/11 and SV Werder Bremen ALE 2010/2011 By Jorm – PES6 (update)

Uniforme Aston Villa FC – ING 2010/11 – PES6 (update)

Dois Kits de jogo e os dois dos Goleiros que serão usados na tempoporada 10-11,
além de algumas combinações que eu fiz.
Kit em HD (1024×1024)
Qualquer erro me comunicar em jorm.the.cod@hotmail.com (msn ou e-mail) ou @jormthecod (no twitter).
_________

Uniforme SV Werder Bremen – ALE 2010/11 – PES6

Dois unis de jogo e os dois dos Goleiros que serão usados na tempoporada 10-11,
além de algumas combinações que eu fiz.
Kit em HD (1024×1024)
Qualquer erro me comunicar em jorm.the.cod@hotmail.com (msn ou e-mail) ou @jormthecod (no twitter).
Todos os Direitos reservados a Jorm clique aqui para acessar o blog dele

    • Gustavo
    • 17 novembro, 2010

    MUITO BOM!!
    O UNIFORME..
    MAS EU QUERIA FAZER UM PEDIDO O PLACA EO ESCOREBOARD DO PES 2011 PARA PES6.
    POR FAVOR..

    • Gustavo
    • 18 novembro, 2010

    onde que vcs postaram e me ensina a instalar ….
    por favor..
    o placa e o escoreboard 2011 peega com, o patch do pes 2010 com dat e_text ..
    me ajudem…

    • Procure nos arquivos do blog e só voce colocar na pasta e_text do dat do kitserver

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

