Preview Rémy

eaew frmz ?  como a pesbrasil o forum ta fora do ar até o dia 1º eu vou postar o preview de minha mais nova face…

Rémy – France

RT @willian : Cara , se vc acha que vai me derrubar , está muito enganado , pode parar por ai , pois não vai conseguir porque pra me derrubar tem que ser macho e isso ja vi que você não é , não me acho pelo contrário sou muito humilde , reconheço meus erros , sei quem sou , não sou um playboyzinho como você , me chinga de otário , mas você nunca se olhou no espelho , ja disse e irei dizer denovo :

Faça melhor antes de me criticar ‘😀 é só isso .

Gabriel Adm e dono.

    • Pro Evolution For ever
    • 31 outubro, 2010

    Cara você mandou bem hein ,

    uma de suas melhores ainda prefira a do gabriel do grêmio , do diego maurício skin 2 e david braz v2 todas postadas na pesbrasil esta cara

    Se não me engano a primeira que vocÊ modela neh ?

    Po cara a boca ta show , mas…

    Tente centralizar mais ali do lado direito , mas ta ótima

    NÃO LIGUE PARA ESSE NOOBS QUE FALAM ISSO CARA , ISSO TUDO É INVEJA DAS 178 MIL VISITAS GARANTO QUE SÃO CARAS QUE NÃO CONSEGUEM FAZER E FICAM CHINGANDO OS OUTROS MAS NEM LIGA É O MELHOR AO FAZER … :d

    • william
    • 31 outubro, 2010

    Olha o alinhamento do nariz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PORRA,tem vergonha de colocar isso não ?

    Ta parecendo o balu do mogli HAUSHAUHSAUHSAHS

    De boa essa porra ta parecendo um macaco,

    Mas como eu nao sei fazer melhor não posso criticar .

    • Noob é outra coisa né ?

      Procure entender mais..

    • O NOOB OBRIGADO POR ESTAR ME DANDO VISITAS É SÓ ISSO QUE EU QUERO , MELHOR DO QUE FICAR DISCUTINDO COM UM KID DE 10 ANOS QUE NEM GOZA AINDA …KKKK

      Punheteiro….Se Toca eé o ultimo coments seu aki ferá….

  1. ????? quem disse que vc tem pinto…

    Bom to respondendo a ultima tá ?

    o se tiver procurando sua mãe , vem aki em casa que eu te como junto , a minha mãe disse que n dei pra toca uma pra você que você não tem pinto KKKKKKK

    foi mal ferá a ultima…

    Próximo comentário : EXCLUIDO

  2. se for home mesmo passa seu msn para conversarmos melhor o NOOB

    quem critica não tem espelho em casa

    CR7 hoje no esporte espetacular , acho que você não viu não tem tv em casa né o pobretão , ta na lan ? KKKKKK

    vai cuida dos carros hoje ? lá na igreja ? hein to sem trocado , paguei a transa com sua mãe KKK

    • william
    • 31 outubro, 2010

    NÃO NÃO SEI FAZE FACE NÃO POR ISSO TENHO INVEJA DE VOCÊ PORQUE NÃO SEI ENTRAR NO OEDIT ME ENSINA PO CARA EU TE CRITICO PORQUE EU NÃO SEI FAZER😦

  3. Olha ferá , o twin não tem pouco tempo ele ja postava faz bem mais tempos em comunidades , mas cara você não sabe fazer faces , então não critique pow , te cuide para não ir para o caminho errado porque você é um marginal eu DESTRUO VOCÊ POSSO SER DESTRUIDO POR ALGUNS MAS VOCÊ EU ACABO POSTA UMA FACE TUA FERÁ POSTA SÉRIO NA BOA DEPOIS VEM CONVERSAR SÓ CHINGUE QUANDO APRENDER A FAZER !

  4. a nega ja ta ficando bravinha….

  5. Claro ferá to aprendendo ainda , não sou profissional por isso , mas poxa todos os facemakers começam assim , você tá aqui de pirraça , então vai toma no seu cú !

  6. Sim eu não sabia fazer faces

    Ferá acorda mano !

    FAÇA UMA FACE , DEPOIS VENHA ME CRITICAR

    LEMBRANDO ESTOU RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS DELE POREM ESTOU APAGANDO…

  7. Não exagero , as vezes nem dou sharpen , alinhar alinho muito bem , modelação não modelo , ou seja ;

    VERGONHA É VOCÊ PARA O PES UM NOOB FEITO VOCê

    • william
    • 31 outubro, 2010

    ALEM DE SER MAL FACEMAKER, É GAY.

    NO COMENTARIO LA EM CIMA, TU DISSE QUE IA COMER UM HOMEM ?

    QUE ISSO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU SÓ NÃO DOU PARA VC PORQUE EU JA TO COM 6 AKI NO MEU FORÉBIS

    PORRA, APELOU PRA VIADAGEM AI NÃO PODE uhsuahuhaushuashuahs

  8. vocabulario tem acento o cabaço o certo é assim : VOCABULÁRIO !

    IDIOTA APRENDE A LER PRIMEIRO…..tá

  9. FACES , DEPENDE SEU CAVALO TEM FACE QUE NÃO PRECISA MODELAR !

    • carlçoos
    • 31 outubro, 2010

    Aee animal ja ki vc e tão bom em fazer criticas pq tuh num aprende a fazer e faiz melhor seu buceta voa daki comedinha ninguem pediu sua opinião aki não fdp :@ _|_
    Ae gabriel e nois keiroz ><

  10. KKKK É O DERICK CAVALO , MEU PARCEIRAÇO ,ELE JA FAZIA FACES A MUITO TEMPO , JA FIZ ALTAS COLLAB COM ELE , mas ferá eu disse não vou comentar com vocÊ

    • william
    • 31 outubro, 2010

    PARCEIRAÇO ? É AQUELE QUE TU TANTO CRITICOU PRA MIM NO MSN NÉE ? AQUELE QUE TU DISSE QUE TEM INVEJA DE TU ?

    PORRA, LARGA DE SER FALSO ! KKKKKKKKKKKKK

    • POXA , AGORA VI A PESSOA QUE VOCÊ É , QUANDO A COISA FICA PRETA , TU APELA PELA FALISDADE PRIMEIRAMENTE , NEM TENHO TU NO MSN ! MORÔ ?

    • william
    • 31 outubro, 2010

    FALSIDADE AQUI TA FODA, TU ARREGAÇA O GABRIEL R9, E DEPOIS VAI PAGAR PAU PRA ELE NÉE !

    CRESCE MAIS MANOLO, AI SIM TU SERÁ ALGUEM NA VIDA😀

    • NUUUUNNCCAAA DISSE ISSO CARA , OLHA , TO VENDO DO QUE QUANDO A COISA APERTA PRO TEU LADO , TU APELA PELA MENTIRA , MAIS NÃO ESQUNETA NÃO ISSO SERÁ EM VÃO

    • william
    • 31 outubro, 2010

    E AINDA CHAMA O DERICK DE CAVALO, LARGA DE SER OTARIO MANÉ.

    HAUHSUAHSUAHSUHAS

    SORTE QUE O DERICK NÃO VEM AQUI !

    • william
    • 31 outubro, 2010

    PORRRAAAA, QUER QUE EU COLOQUE OS PRINTS AQUI ? SE QUISER EU COLOCO.

    FICO ATÉ COM DÓ DO GABRIEL R9 !

    • william
    • 31 outubro, 2010

    TU AINDA DISSE, QUE IRIA VIRAR KIT MAKER SÓ PRA DERRUBAR O GABRIEL R9. OTARIO !

    VAI SER FALSO NA CASA DO CARALHO..

    PRONTO, DISSE TUDO QUE EU TINHA QUE FALAR.

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , MENTIRA CARA VAI TOMAR NO SEU CÚ ,

      CADE OS PRINTS ? ??? CADE? NÃO TEM NÉ

      IDIOTA É FODA NÉ ?

      VIRAM QUANDO A COISA APERTO APELO PARA MENTIRA ,

    • Bom se for embora eu fico com pena um mentiroso e um dos que mais me dava visita… que pena..

    • william
    • 31 outubro, 2010

    VOU SAIR AQUI, DESABAFEI !

    TOMARA QUE O GABRIEL R9 VEJA ISSO, E VEJA QUE A FALSIDADE ESTA AO REDOR DELE.

    E GABRIEL, PARE DE FALAR MAL NAS COSTAS E DIGA NA CARA !😀

    EU TE CONHEÇO, MAS TU NÃO ME CONHECE !

    • KKKKK . BOM NÉ EU NUNCA DISSE ISSO ENTÃO EU TO MÓ DE BOA , ELE TLG QUE ISSO É APELAÇÃO ….

      FLW FERÁ QUE DEUS TE ILUMINE…

    • wagner
    • 4 novembro, 2010

    Cara véio ficou otimo face parabéns brother muito show, esse cara que fica ai critica deve jogar atari ainda, de valor no trampo do cara seu prego.

    • wagner
    • 4 novembro, 2010

    Caraca véio ficou otimo essa face parabéns brother muito show, esse cara que fica ai critica deve jogar atari ainda, de valor no trampo do cara seu prego.

    • Sim cara vlw pelos elogios

      Esse otário , ae é um traira mais um como o gabrielzinho , ele elogiava agora nem sei mais porque , …

      Inveja , Trairagem e Falsidade aque eé matto ‘

  11. wagner :
    Cara véio ficou otimo face parabéns brother muito show, esse cara que fica ai critica deve jogar atari ainda, de valor no trampo do cara seu prego.

    ele joga minigame ainda!

  12. aonde eu baixo ele

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

