Atualização do Patch CBR 2010

Olá estou aqui para postar a nova atualização do Patch CBR 2010

Opition File > Fiz todas as atualizações que encontrei , como :

Raul ex Real > Shalke 04
Ibrahimovíc > Milan
Robinho > Milan
R.Carvalho>Real Madrid
Mancini , Phillipe Coutinho > Na Inter
Leandro Damião ,Edu > Inter de Porto Alegre
Uendel  > Flamengo
Alex Lopes > Botafogo
Thiago Heleno > Corinthians
Elenco Quase completo do Palmeiras
Elenco Completo do São Paulo
Elenco Completo do Fluminense
Elenco Completo do Flamengo
Elenco Completo do Atlético MG
Elenco Completo do Avai
Gabriel Ex Panathinaikos, Junior Viçosa,Paulão,Fabio Santos,Neuton > Grêmio
Seleção Brasileira Atualizada com a convocação de HOJE!

E MUITO MAIS….

 

Faces : FACES ATUALIZADAS FEITAS POR FACEMAKER DE > Gabriel_k10 , Twin,Teteuv20,Alegor,Jaym07,gghghg,Mysting,
Maycon Rodrigo,Keny,Ewerton,Borracho,Roberto82,Thiago, Dieguinhow…entre outros…

..::Downloads::..

Faces Parte 1 :

Download

Faces Parte 2:

Download

Hair Parte 1 :

Download

Hair Parte 2 :

Download

Opition File :

Download

Map Face :

Downlaod

Map Hair:

Download

Instalaçãão : Baixe as duas partes das faces e instale desta forma :

A primeira parte : recorte a pasta original para outro lugar , e cole-a na pasta : Pro Evolution Soccer 6 \kitserver\GDB\

A Segunda Parte : Vai ter 3 pastas dentro da pasta ”faces atualização” , são elas ”Fluminense , Internacional,Corinthians.

VOCÊS PEGUEM ABREM AS PASTAS E COPIEM OS ARQUIVOS BINS E NÃO AS PASTAS OK ? TIPO ABRE A PASTA FLUMINENSE COPIA OS ARQUIVOS E VAI NA SEGUINTE PASTA :

Pro Evolution Soccer 6 \kitserver\GDB\faces\Fluminense cole -a neste caminho ok ?

FAÇA ISSO COM O RESTANTE DAS PASTAS

COM O HAIR MESMA COISA .

OPITION FILE : descompacte-o e cole na seguinta pasta : Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\save\folder1 ..

Maps : é só colar nas pastas :

Pro Evolution Soccer 6 \kitserver\GDB\faces

Pro Evolution Soccer 6 \kitserver\GDB\hair

 

 

 

GABRIEL_K10 .

  1. opaaaa o primeiroooo akii oooo kkkkkkkk muitoo boa a atualizaçao

  2. kkkkkkkkkkkkkkk

    • Pedro Samaruan
    • 30 outubro, 2010

    ae, minha lan house bomba com esses seus patchs. parabens. atualizei o cbr agorinha e coloquei em outras maquinas.
    mas a galera daqui prefere o patch fifa2010. tem como arranjar uma of?

    desde já grato, e se nn poder arranjar vlw do mesmo jeito.

    • cara , o alisson ele ta bolando o fifa 11 no pes06 , mas dake umas semanas ja ta pronto😀

    • Pedro Samaruan
    • 30 outubro, 2010

    maals desculpa li seu post abaixo falando sobre o fifa2011.
    vai precisar mudar as coisas (reforma do fifa2010 pro fifa2011) ou vai precisar baixar tudo novamente?
    vlw (y

    • william
    • 30 outubro, 2010

    Cara, tu não se manca que você é um lixo na edição ?

    Larga de ser otario rapaz, Aff ainda coloca essas suas faces todas mal modeladas as texturas horriveis.

    PQP tu és um lixo mesmo😀

    • william :

      Cara, tu não se manca que você é um lixo na edição ?

      Larga de ser otario rapaz, Aff ainda coloca essas suas faces todas mal modeladas as texturas horriveis.

      PQP tu és um lixo mesmo :D

      william :

      Twin,Teteuv20,Alegor,Jaym07,gghghg,Mysting,
      Maycon Rodrigo,Keny,Ewerton,Borracho,Roberto82 todos esses ai te colocam la em baixo otario, HAHAHAHA

      Sem contar outros facemakers que não me lembro agora.

      O cara ainda se acha bom, vai toma no rabo mesmo. OTARIO !

      Poisé , né ja vi que é só vc mesmo né cara , to vendo que você é tão otário quanto parece

      Você tem inveja pois não admite , todos os facemakers que eu citei ali me elogiam nos meus tópicos na pesbrasil , olha eu não discuto com otário porque eu tenho muitas coisas melhores para fazer

      Olha eu só digo uma coisa a você , faça melhor antes de me criticar , blz ?

      , e e sem contar que você é o cara mais otário do universo , pois você só critica critica critica pois não sabe porra nenhuma ,

      HAHA , quem dera se o que vc falasse tivesse alguma razão porque você é o unico otário que critica ainda critica sem saber garanto que você não sabe nem fazer uma textura , nem entar no oedit , se quizer passe até seu msn pra mim , para nós conversarmos melhor .

    • william
    • 30 outubro, 2010

    Twin,Teteuv20,Alegor,Jaym07,gghghg,Mysting,
    Maycon Rodrigo,Keny,Ewerton,Borracho,Roberto82 todos esses ai te colocam la em baixo otario, HAHAHAHA

    Sem contar outros facemakers que não me lembro agora.

    O cara ainda se acha bom, vai toma no rabo mesmo. OTARIO !

  3. (EQUIPE REVOLUTIONS)Puta que pariu viu ! eu ja vi noobs mais tão noobs mais você é o que se sobre sai melhor cara !!!!

    Um cara como você que não sabe nem entrar no edit mode do pes e vem falar que ele não sabe modelar ?

    Ah rapa se toca mermão tu é um kid de 10 anos que fica o dia inteiro na bronha e fazendo fio terra !

    Vai pra uma matine beijar homem que ganha mais ao falar coisa sem sentido ! KKKK

    A equipe.

    A partir de hoje todos os comentários destinados a criticas serão apagados , pois que nem esse cara ae que não sabe nem fazer nada absolutamente nada vem querer da uma de machão !

  4. (ALISSON) OOOOUU NÃO ELE COPIOU E COLOU DO POST PARA FALAR OS FACEMAKERS ELE NÃO TEM VERGONHA NA CARA VELHO

    POXA VC É UM NOOB MESMO SÓ ISSO , MÓ SEM NOÇÃO CARA SE TU SOUBESSE O LEGADO DO MLK , TU NUM IA FALAR ISSO ELE CRIOU SEU TÓPICO A POUCO NA PESBRASIL MAIS TEM MAIS DE 100 RESPOSTAS COM ELOGIOS , JA VOCÊ TEM TÓPICOA ONDE ? NO SITE DA BARBIE ? PERGUNTANDO QUEM GOSTOU DO FILME ? OU NO ORKUT PERGUNTANDO QUEM JA FEZ FIO TERRA ?

    GARANTO QUE NEM SABE OQ É ISSO

    KKKKKK

    • Éverton
    • 31 outubro, 2010

    Não estou conseguindo baixar a face parte 1 alguem upa em outro servidor desde ja agradecido.

    • Éverton
    • 31 outubro, 2010

    Cara ja tentei mas nao esta dando aparece download file now dai eu clico e aparece o internet explore nao pode abrir essa pagina ,no firefox tbm nao da se puder upa em outro servidor pra mim ae fera.

    • tentou no google chorme eu baixei agora e deu certo pelo google chrome

    • Éverton
    • 31 outubro, 2010

    Baixei o chrome e mesmo assim nao consegui baixar.

    • oloko mano , eu testei aqui e boa , mas o foda é upar para outro servidor :S

    • Éverton
    • 31 outubro, 2010

    Baixei o google chrome e mesmo assim nao consegui baixar.

    • Éverton
    • 31 outubro, 2010

    Cara o foda e que todas as outras partes ja baixei so falta a da face parte 1.

    • (ADM)Gabriel_R9
    • 1 novembro, 2010

    tudopes6pc :
    (ALISSON) OOOOUU NÃO ELE COPIOU E COLOU DO POST PARA FALAR OS FACEMAKERS ELE NÃO TEM VERGONHA NA CARA VELHO
    POXA VC É UM NOOB MESMO SÓ ISSO , MÓ SEM NOÇÃO CARA SE TU SOUBESSE O LEGADO DO MLK , TU NUM IA FALAR ISSO ELE CRIOU SEU TÓPICO A POUCO NA PESBRASIL MAIS TEM MAIS DE 100 RESPOSTAS COM ELOGIOS , JA VOCÊ TEM TÓPICOA ONDE ? NO SITE DA BARBIE ? PERGUNTANDO QUEM GOSTOU DO FILME ? OU NO ORKUT PERGUNTANDO QUEM JA FEZ FIO TERRA ?
    GARANTO QUE NEM SABE OQ É ISSO
    KKKKKK

    PQP
    OWNED!
    FATALITY
    PERFECT
    ALISSON WINS ! :

    • KKKKKK é alisson wins ainda bem que o idiota , nem vem mais aqui🙂

  5. Show De Balls ESSA atualizaçao! Tambem Gostei PQ o Leadro Damiao ta ruim AKI! Ainda Bem Que Ele Num Vai Vazer Show De Gols AKI!

  6. william :
    Twin,Teteuv20,Alegor,Jaym07,gghghg,Mysting,
    Maycon Rodrigo,Keny,Ewerton,Borracho,Roberto82 todos esses ai te colocam la em baixo otario, HAHAHAHA
    Sem contar outros facemakers que não me lembro agora.
    O cara ainda se acha bom, vai toma no rabo mesmo. OTARIO !

    …. vc num si toca kara VC SO Se ACHA MANO! E inveja QUE VC TEM! ACHO VC NUM SABE NEM GANHAR NO MUITO FACIL!

    • leonardo
    • 5 novembro, 2010

    pow kra arruma ai , quando eu espero o tempo pra baixar no 4 shared eu clico em baixar e ele vai para uma pagina invalida , vlww espero respostas

    • Gustavo
    • 5 novembro, 2010

    eai…
    vcs podem me ajudar gostei desse patch muito bom…
    mas tenho um problema no jogo tem alguns jogadores ke ficam com a face maior ke o cabelo…
    fica uma parte como se fosse uma pele em cima do cabelo…
    por favor me ajudem…
    desde já agradeço..
    valew…..

    • Sim pow depende também é da bin , porque o PES6 é um jogo de quase 5 anos atrás e por isso , que acontece isso..

    • Gustavo
    • 5 novembro, 2010

    obridado..
    então
    é normal acontecer isso…
    MUITO BOM O SITE!!!!!!!!!!!!

    • Marcos
    • 7 dezembro, 2010

    E ai equipe de facemakers eu to fiz um patch,ficou show de bola e queria que vcs melhorasem um pouco as faces(sem ofensa) para combinar os dois patchs e ficar num só.Se der certo mano o patch fica muito irado.Queria a opinião de vcs.
    PATCH CONTEM:
    GRITOS DE TORCIDAS(FUNCIONANDO SUPER BEM)
    UNIFORMES
    MUSICAS NO MENU
    ATUALIZAÇÃO ATÉ OUTUBRO
    ESTADIOS
    (E TA FALTANDO AS FACES E HAIRS)

    • Olha eu ja to empanturrado de coisa , ainda mais que não seje certe talvez eu vo editar o of do patch best pes6 não certo ainda pq não falei com o caio mas se vc quizer q nós melhore nossas faces [é ?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

