Scoreboard PES2011 Para Pes6 BY TrKy HaCkEr

a

BY
TrKy HaCkEr

http://www.mediafire.com/?r1z1b2agg2dzxxm


    • michel
    • 21 outubro, 2010

    tudopes6pc
    20 outubro, 2010
    RESPONDER CITAR
    não veio é assim…….

    Vc abre o arkivo rar dae na hora q for a senha vc digita esse endereço…

    michel
    21 outubro, 2010
    CITAR
    dexa pra lá.

    Baixei o patch pes10 no pes6,
    ficou blz, mto bom !!!

    só não tá pegando os stadiums, balls e boots,
    como faço pra funcionar ?

    o map dos uni eu concertei, pq tava trocado o nome
    da liga italiana e alguns outros times.

    vlw

    • michel
    • 21 outubro, 2010

    o OF do FIFA 2010 no pes6 serve pro PES2010 no PES6?

    mto massa o o_sound do fifa !!!

    vlw

    • catego
    • 21 outubro, 2010

    Vlw por mais um post pes revolutions! Ccontinuem assim!
    Fmz!

    • Gustavo
    • 18 novembro, 2010

    olá…
    baixei esse scoreboad para meu pes6 mas não está pegando…
    fikou como se fosse o pes 2010 normal…
    instalei lá no kitserver>dat>e_text>0_text e não deu ficou normal.
    lembrando eu tenho patch pes 2010 com dat e tudo feito pelo GABRIEL_R9..
    me ajudem esse site é muito bonn….
    VLW!!!!!!!!!!!11

    • Gustavo
    • 18 novembro, 2010

    ah tenho uma divida esse scoreboard fica igual a ultima imagem demonstrada???

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

