Facepack de Outubro by Gabriel_k10

FACEPACK DE OUTUBRO 2010 By Gabriel_K10

 

a

as

http://www.4shared.com/file/hxxoRxf1/Facepack_Outubro.html

    • antoniodomingos
    • 9 outubro, 2010

    cara como vc colocou o kit do corinthians no edit? me diga como colocar pq aki num aparece esse kit eu tento editar o kit no edit mas naum consigo fica so no kit de um time da frança.

    • Mas pra colocar no Edit é só vc ir no 0_text , dae achar o kit do time q estar no id do corinthians , alterar o tamanho se eu não me engano , 256 x 512 e alterar e boa vai aparecer

    • antoniodomingos
    • 9 outubro, 2010

    grande pack!!

    • Cicero
    • 9 outubro, 2010

    Eaw boas faces cada vez mais vc ta melhorando continue assim ta muito massa vlw pelas faces..
    Flw

    • antoniodomingos
    • 9 outubro, 2010

    tudopes6pc :
    Mas pra colocar no Edit é só vc ir no 0_text , dae achar o kit do time q estar no id do corinthians , alterar o tamanho se eu não me engano , 256 x 512 e alterar e boa vai aparecer

    sim eu tento achar pelo game graphic studio mas sempre que eu estou achando trava em alguns arquivos do ggs se vc saber o id ou arwuvi me passa so o nome ex:unnamed_1023

    • eu vou ver aki no map dps te passo se tiver msn me passa pra mim te ajudar

  1. eu d novo… o time italiano do Bologna, tem a pasta do uni mas nao ta no map🙂

  2. otimaassss faces tah de parabensss

    • juniordj
    • 10 outubro, 2010

    ei mano belas faces é uma pena eu não tem mais o pes 2006 se não eu tava jogando agora ei mano tem como tu compressar o pes6 pra download.
    vlw

    • juniordj
    • 10 outubro, 2010

    tudopes6pc :eu ja fiz a face do pet mano
    tem no meu tópico na pesbrasil

    ei mano postar ai no blog

  3. Já postei mano no pack de setembro usei essa foto só q ela tinha em tamanho 50 vzs maior

    • juniordj
    • 11 outubro, 2010

    ei mano eu não to consiquindo entrar no pes brasil

    • thiagopes6
    • 11 outubro, 2010

    aí gabrielk10 aceita parceria ?!
    eu to começano agora !!!
    ái o blog é thiagopes6.blogspot.com !!!

    • thiagopes6
    • 12 outubro, 2010
    • thiagopes6
    • 12 outubro, 2010

    esse site naum é do banner. o do banner ta no blog, e que eu fiz uma cagada aí flw?!

  4. nossa nem sabia que o beckham tava nessa liga

    • gustavo
    • 7 março, 2011

    O MEU PRO EVOLUTION 2006 SO DA PARA JOGAR COM :ITALIA , ESPANHA , REPUBRICA TCHECA E SUECIA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,COMO FAÇO PARA JOGAR COM OUTROS TIMES????

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

