Opition File De Atualização do Patch CBR Atualização Mês Setembro

Eae meu povo , tô aqui no Blog pra postar ok ? Ah VÁ ! , vo postar aquele of q vc’s tanto me encheram o saco , né ? e eu tlg q entra aki no blog cada to sabeno q tem nego baixano e n comentando..mais isso , n é problema meu né qm ganha mais com isso so eu eu ganho dows na minha conta do shared então ,  n comentando aki , e baixando vai dar na mesma….


OF ATUALIZADO COM TODAS AS ATUALIZAÇÕES :


Robinho , Ibhraimovic  No Milan
Mancini na Inter de Milão ,
Tcheco  Do Corinthians no Coritiba
Deivid No Flamengo ,
Ilsinho no SPFC
Hernanes na Lazio
Fernando Morientes (aposentado)
Benayon do Liverpool No chelsea
J. Cole no Liverpool

Entre outas e n adianta cara vir falando assim nos coments :

Tem o fulano no tal clube ? q eu n vou responder todas as atualizações possíveis , Com base do Globoesporte , Futebol 365 (pt)
e mais um site q eu eskeci :S Hehe …..


Down : http://www.4shared.com/file/LIfvkAkD/KONAMI-WIN32PES6OPT.html

    • antoniodomingos
    • 9 setembro, 2010

    exeente of! vcs naum merece top 30 vcs merecem top 1000000!

    • antoniodomingos
    • 9 setembro, 2010

    exeente eu quiz dizer exelente.

  1. Vlw ae

  2. No meu naum deu. Quando eu coloquei na pasta folder1 e fui no jogo tava dizendo que num tinha nenhum banco de dados.

    Me ajuda aew pf…

  3. E o formato é DAT e naum da na pasta. Me ajuda ai como converter

    • Não…é não e não precisa converter, só a paga a pasta folder 1 , e cria uma nova pasta com o nome de folder 1 e cola o OF só.

      Aqui n deu isso é só colar

    • Kappone
    • 9 setembro, 2010

    Aqui também não deu certo por estar no formato DAT,fiz a mesma coisa que vc falou pro Hugo fazer e não da certo :S

  4. ai fera vc é o melhor, o site é firmeza atualiazação todas boas e corretas tem algumas falhas de tranferencia + nada tão grave que nois mesmos não possamos mudar no edit e vai um recado para os que ficão falando de 4,5,6 jogadores que estão errado vai no edit e edita ao em vez de ficar falando pro cara que esta errado nois temos e corrigir no maximo 8 jagodores o cara mais de 60 valeu
    tudo de bom e bom jogo top 10000000000000000

    • Josieverton
    • 9 setembro, 2010

    “tô aqui no Blog pra postar ok ? Ah VÁ !”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sim o of ta show so falta as seleções classicas mas intendo pois sei q da um trablho monstruoso e teria q modificar o patch. vlw!

    • Porque tipo as seleções classicas são as olimpicas entedes ?

        • Josieverton
        • 10 setembro, 2010

        sim sei

  5. hohohohohohoo manowwww do ceu vc me pego de surpresa flo q ia sair no meio do mess kkkkkkk ta muitoooo bommm ta melhor do q todos os off pohaa manoowww vlwww memooooo

  6. manoww eu fiz tudo apaguei a pasta folder e num deu pq ? se tiver jeito converte aew e coloca pra download dnovo fazendu favor

      • Josieverton
      • 10 setembro, 2010

      num precisa converter nada
      e só colocar o arkivo “KONAMI-WIN32PES6OPT” no caminho C:\Documents and Settings\Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\save\folder1 mas menos assim

    • lukas dornelles
    • 9 setembro, 2010

    meo qria parabelizar aie pelo post vlw msmoo .. to sempre baixando aie os lançamentos pro PES … obraços aie irmão !!!

    • Lucho
    • 10 setembro, 2010

    Cara to me pondo a disposição de te ajuda a fase uns Opition File quando for preciso….
    caso queira minha ajuda até mesmo pra otras coisa envolvida do pes6 me add ai :
    junior__lucho__@hotmail.com

    quero ajuda o blog a creçe afinal ele ja me ajudo a full…

    • Emerson
    • 10 setembro, 2010

    tem como usar esse of no patch ((pes 2010 no pes 6))

    • Leoziiiin
    • 10 setembro, 2010

    ja tenho minha of nova a unica coisa que eu ia te pedir , era pra vc fazer a série b do seu patch atualizada, pq essa que ta no seu patch é a serie b de 2009, todos os times da serie b estão desatualizados, menos, bahia, coritiba, nautico e sport, os outros estao desatualizado , vê se atualiza aê mano

    olha os elencos

    • antoniodomingos
    • 10 setembro, 2010

    Josieverton :
    num precisa converter nada
    e só colocar o arkivo “KONAMI-WIN32PES6OPT” no caminho C:\Documents and Settings\Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\save\folder1 mas menos assim

    esta aconecento a msm coisa com migo aqui quando eu baixo vem em formato dat.

    • antoniodomingos
    • 10 setembro, 2010

    vlw agora pegou o of e so baixar pela internet explorer 8 pq eu baixei por ela e nao stava em dat.

    • Jonatan
    • 10 setembro, 2010

    Velhoo mtu bom o blog ta de parabns…
    vc nao tm como conseguir o 3 uniforme do gremio pra pes 6??
    flw abraco

  7. aeww galera num precisa converte nd e so vc usar o internet explorer blx aew da certo acabei de baixar e deu certo okk vlwww

  8. boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • catego
    • 11 setembro, 2010

    vlw ai galera do pes revilutuions!

    • catego
    • 11 setembro, 2010

    Revolutions foi mau

    • gerffson
    • 11 setembro, 2010

    parceiro tava ansioso por essa atualização

    • RIVASUD
    • 12 setembro, 2010

    PARABENS PELA DEDICAÇÃO..EM MATER ESSE JOGO, SUPER 10…

    E PELAS ATUALIZAÇÕES TB…PARABENS MESMO…

    • RIVASUD
    • 12 setembro, 2010

    PERGUNTA TENTEI POR NO MEU FIFA 2010 NP PES6 NÃ ODE UCERTO …ELE FUNCIONA NESSE PATCH FIFA 2010 NO PES6 ?

    • Não cara é atualização do patch Cbr2010 , o do fifa 10 n saiu ainda e …

    • RIVASUD
    • 12 setembro, 2010

    VLW…AGUARDO ANCIOSOS O DO FIFA 2010 NO PES6

    • Emerson
    • 13 setembro, 2010

    O gabriel vc deixo o flamengo muinto apelãO manO eu atualizei o são paulo si vc quizer eu ti passo ta do mesmo jeito ke o seu mais so ke eu coloquei o Marcelinho Paraiba no Bahia o Casemiro Categoria de base lucas gauxo adrian gonzalez fora do são paulo

    • Apelão ? quer dizer forte ? Eu não mechi nas Habilidades ….

      Essa att é de uma semana atraz.

  9. vlw pela resposta…
    vo ve se da depois eu te falo

  10. não deu eu tentei

    criei outra pasta folder1 mais o arquivo ainda issiste em ser so o formato “Arquivo” sem ser o formato “Arquivo DAT”

    • RIVAIL
    • 14 setembro, 2010

    QUANDO SAI OPTION PARA FIFA2010 NO PES6 ?

  11. ótimooo

  12. ai,garotada,o link é esse aki:
    http://www.4shared.com/get/LIfvkAkD/KONAMI-WIN32PES6OPT.html
    é so baixar vlw…

  13. o rogerio ceni ja ta no sao paulo?

  14. ufa foi dificil achar um que tivesse o rogerio ceni no sao paulo

  15. o pele ja ta no santos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

