Facepack De Setembro By Gabriel_K10

Pack

Fiz o face pack de setembro então está ae :


Download : http://www.4shared.com/file/u9MVBhvX…mbro_2010.html

    • thiago
    • 3 setembro, 2010

    d+ mto bom trabalho, continue assim. an voto no top 30 todo dia

    • Josieverton
    • 3 setembro, 2010

    só face top valeu ae cara abrass

  1. muitoooo bomm msm kara vlw aew

  2. Obg a tdos pelos elogios.

    • Diego Campos
    • 4 setembro, 2010

    diego mauricio ta black power d novo…. c puder fazer igual😀

    • Eu tentei fazer e achei o melhor cabelo q pude veey , :S e não tem cabelo assim por isso n coloquei , e tbm nem manjo mtt de hair tlg ?

      é mais se eu achar eu coloco frmz ?

        • Diego Campos
        • 4 setembro, 2010

        d boua… soh comentei😀

      • 😉

        • Diego Campos
        • 4 setembro, 2010

        show d bola o pack

    • juniordj
    • 5 setembro, 2010

    ei mano valeuw o melhor blog do mundo

    • antoniodomingos
    • 5 setembro, 2010

    tudopes6pc :
    Eu tentei fazer e achei o melhor cabelo q pude veey , :S e não tem cabelo assim por isso n coloquei , e tbm nem manjo mtt de hair tlg ?
    é mais se eu achar eu coloco frmz ?

    o gabriel_k10 é o allison?

    • Não sou eu , cara se fosse o alisson é claro q taria alisson …..

    • antoniodomingos
    • 6 setembro, 2010

    vc usou aguns ajustes da face do fred do fluminense pq ta ingual sinho algumas coisas

    • Ajustes ? que ajustes ferá é so o hair mano q eu usei , o resto n tem nada a ver com a face do Fred.

    • antoniodomingos
    • 6 setembro, 2010

    ata.

    • antoniodomingos
    • 6 setembro, 2010

    ta mto bom eu tava preucurano a hair do petkovic vlw fera as faces!.

    • Davillo
    • 4 outubro, 2010

    essas faces funcionam no we10 ps2????

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

