BALLPACK

Ae Galera Como sempre eu estava pesquisando na net e achei esse ballpck 2009/2010  é um excelente pack de Bolas tem a Bola da Copa tem  Ab ola Que vai ser usada na final a Jobulani (essa Nao é Jabulani )DouradaTem nike tem muitas Bolas

Baixem Galera concerteza voces vao gostar.

Quem tem palca de video que o menu do PES6 Fica Preto è melhor nem baixar talvez nao pegue

Retirado do Blog tudodewepes.wordpress.com – Gabriel_r9
    • Jackson
    • 29 agosto, 2010

    ´´Oiee tdo bem,vcs poderiam editar a bola q está sendo usada na Série-B do Brasileirão, poh favor. Obrigaduuuu!!!

    • Diego Campos
    • 31 agosto, 2010

    da pra fazer uma atualizacao ai com o diogo e o deivid no mengao naum???🙂

    • Josieverton
    • 1 setembro, 2010

    aew tem como nessea atualização trocar os times olimpicos pelas seleções classicas?

    • manin não tem não cara eu não vou trocar porque eu ja arrumei tudo. pelo patch.

    • Josieverton
    • 1 setembro, 2010

    valeu

    • Arnaldo
    • 2 setembro, 2010

    No patch brasileirão,quando escolho fluminense ou atletico mineiro o jogo fexa dizendo enviar relatorios de erros e não enviar,porque ta acontecendo isso ?

    • Arnaldo
    • 3 setembro, 2010

    O que eu fiz de errado entaum,q eu axo q nda,me fla oq pode ter sido.

    • no name
    • 18 outubro, 2010

    Olha, boa tarde mas eu queria saber como eu posso descobrir as texturas de cada bola pra não ficar bagunçado.

    Alguém me diz? Por favor? Me mandem uma resposta por e-mail andre_filho_de_paulo@ymail.com.br ou .com ^^

    • no name
    • 18 outubro, 2010

    Acho melhor esquecer, responder aqui mesmo.

    • igor
    • 12 novembro, 2010

    comoeu baxo isso

    • lgpn
    • 11 dezembro, 2010

    quando eu coloco pra joga com as bolas as texturas ficam todas bagunçadas alguem pod me ajudar?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

