Patch Super CBR 2010

eae Galera Chegou a grande hora o Lançamento Do Super Patch Campeonato Brasileiro 2010 , Que Será Bem Completo Tudo Atualizado Unis Estadios do Mundo Todo Times e pá…. Agora chega de conversa vamos aos Downloads :

E_text :

http://www.4shared.com/file/vGwQ5Pez/e_text.html

Opition File Atualizado Valdivia no Palmeiras , Ricardo Oliveira No sampa Renato No Flamengo Morais no Bahia Kléber Pereira No vitória  e muito Mais… :

http://www.4shared.com/file/e41Lbyb7/Of_PSPC2010.html

dat Kitserver Emblemas EM HD Retirados do Patch BMPES HD PES 2010  ,e Siglas Times Feitas Por mim :

http://www.4shared.com/file/iUoPui0_/dat.html

Faces , Mais de Mil Faces de todos os jogadores do Mundo muitas Inéditas .. Feitas pelos melhores Facemakers do Brasil e do Mundo :


Hair :

Uniformes Atualizados alguns por mim e outros pelo Gabriel_R9


Bundesliga : Mais tarde Posto Pode Usar a do PES 2010 no pes6 Ou FIFA 10 No PES 6

Outras Ligas B : http://www.4shared.com/file/7SlhGS5c/Otras_Ligas_B.html

Outras Ligas C :http://www.4shared.com/file/09suuc9F/Outras_Ligas_C.html

Estádios :

Estádios Parte 1 : http://www.4shared.com/file/7iFaJDPt/Estadios_Brasileiros.html

Estádios Parte 2 : http://www.4shared.com/file/R7kTFOKc/Estadios_FAN_e_Resto_Do_Mundo.html

Estádios Parte 3 :http://www.4shared.com/file/KmEjcNBR/Estadios_Sulamericanos.html

Map Uni :http://www.4shared.com/file/zx-JvZaW/map_1_.html

Instalação do Patch :

OBS FAÇA O BACKUP DE TODOS OS ARKIVOS ANTES DE FAZER A INSTLAÇÃO CASO NAUM GOSTE ….Recomendado q vc recorte para outro Lugar…

Primeiro Descompacte o e_text q vc baixou e cole na pasta dat do PES Naum na do Kitserver

Segundo Cole a pasta Dat Do KITSERVER  e cole a q vc Baixou…

Terceiro aCole  sua Pasta Faces da GBD e cole a que vc baixou com o hair faça a mesma coisa

quarto Os Unis Você pode Colar a  pasta de cada arkivo na pasta UNI Da GBD do Kitserver

Quinto Cole os arquivos de estádios q vem junto no arquivo q vc baixou na pasta Stadiums Na GBD do Kitserver…

POSTO ATUALIZADO TUDU INSTALADOW …

    • Silas
    • 14 agosto, 2010

    cara minha mexi d+ na minha pasta hair e face…. pode deletar ela e por a nova? ou tem coisa na antiga q num tem ai?

  1. Cara ! mto bom seu site , baixei a patch e aprovei !!
    estou votando nos top !!

  2. pow ta dando erro na hora de baixar os unis das outras ligas A,Ajeita ai por favor! O patch ta otimo!Já Teem meu voto no Top 30!

    • Da erro aew pq aki naum ta dando erro naum

        • Silas
        • 15 agosto, 2010

        aki ta assim…qnd termina o tempo, da pagina num pode ser exibida

        • Silas
        • 15 agosto, 2010

        aki ta dando o msm no estadios 1…faz soh teste ai pra eu saber c eh meu pc???

      • Tenta o Google Chrome

    • Christian
    • 14 agosto, 2010

    vou testar aq!!

    • Christian
    • 14 agosto, 2010

    por enquanto tah muito bom parabens aeh!!

    • Silas
    • 14 agosto, 2010

    outras liga a ..num to conseguindo baixar :s

  3. Olha link testado e pá aki naum da erro seis deve t[a eh fazendo emrda aew !

  4. muitoooooooooo bommmm msm kara ta d parabenssss vlwww

    • Olha todos os arquivos estão testados….oq dá qdo vc tenta extrair ?

  5. owww o of nao ta dando pq ?

  6. owww nao to conseguindo extrair nenhum arquivo pq sera ?

  7. owww foi mal ae agora ta dando certo pq eu tinha q baixar o 7z no winrar nao ta dando

    a e mais uma pergunda tem muitas faces e hair pode colocar tudo la pq ta dando erro na hora dos intervalos d qualquer jogo pq sera acho q e as faces e hair ?

    • Naum tem nada aa ver apaga a sua pasta faces e hair originais e cola ah q vc baixou e outra na hora do intervalo da erro só se vc ir na formação naum sei o pq disso to tentando arrumar…

  8. oi, blz pura patch melhor do brasil se não for do mundo est~]ao de parbéns, nãp parém de fazer isso vcs são os melhores, pasta de uni falta budesliga e italia não esta tbm pode usar a antiga pes2010 no pes06 e a pasta outras ligas A esta fora mesmo poderia upar de novo muito obrigado valeu

    • Cara os unis q falta eu vc pode usar os do PES 2010 no PES 6 entendeu ? eu não vou upar denovo pq demora mtt cra tô a uma semana upando todos estes arqyuvos….todos os arquivos estão testados baixei todos….

  9. ai gente boa poderia por a senha para descompactar osuni das liga ingles e espanhol e o estadio 1 esta dando erro na hora de abaixar poderia upar deno por gentileza patch melhor do mundo parabéns mesmo tudo bom

    • Christian
    • 15 agosto, 2010

    ei eu naum baixei os uniformes pois jah tinha os uniformes do patch fifa 2010 seu num tem problema naum neh??

    • Só os da outras Ligas A B E C VC TEM Q BAIXA É RECOMENDADO BAIXA PQ TEM UNIS ATUAÇIZADOS KARA

    • Christian
    • 15 agosto, 2010

    Christian :
    ei eu naum baixei os uniformes pois jah tinha os uniformes do patch fifa 2010 seu num tem problema naum neh??

    agora vih q os times da serie B naum tah certo vou ter q baixar!!
    =/

    • juniordj
    • 15 agosto, 2010

    ei mano eu amei vlw

    • Christian
    • 15 agosto, 2010

    ei aq tah pedindo senha pra descompctar os uniformes da liga espalhola e ingles qual eh a senha??

    vlw

    • Christian
    • 15 agosto, 2010

    vlw fera!!

    • Christian
    • 15 agosto, 2010

    pronto baixei td soh naum deu o uni da liga a mas tah de boa!!

    melhor patch q jah joguei,os jogadores taum mais rapidos e td mais parabens aeh mano!!!

    • Olha tenta denovo .. pq tipo aki eu testei várias vezes eu deu hein…

  10. oi! tarde o patch esta mais do que bom é o melhor do mundo que já vi mais não estou conseguindo baixar o estadios brasileiros mesmo pelo google crome esta danda que não consegui identificar o endereço, e qual a senha paea descompaquitar os uniformes da ingles e espanha na hora de estrair pede senha pelo 7-z e pelo winrar

    • olha…eu ja te passei a senha é tudopes6pc.wordpress.com

      agora TODOS OS LINKS JAH ESTÃO TESTADOS …VC DEVE ESTAR FAZENDO ALGUMA COISA ERRADO

  11. não esta dando para baixar estadios brasileiros e nem outras ligas A tanto pelo chrome e pelo mozila faz a contagem do 4 share na hora de clikar no download da erro na pagina so falta os dois o resto blz obrigado

  12. Na Master Liga O Placar Fica Todo Errado…

  13. Corrige Ae O Erro Da Master Liga Por Favor Que Fica Todo Errado Na 1 Divisão Da Master Liga…

  14. o gente boa não tem jeito pra abaixar o estadio 1 e outras ligas A ja fiz de tudo da como endereço não encontrado.
    se não for pedir muito e por uma gentileza não para me mandar por e-mail jlc.caetano@hotmail.com
    desde já agradeço .

    • Tá…eu tenteipelo chrome enaum consegui mas tenta baixar estes arquivos pelo Internet Explorer 8 Poq eu baixei PELO IE 8 e deu certp

        • Silas
        • 16 agosto, 2010

        tentei no firefox ie8 chrome e naum consegui baixar os 2 :s

      • Ai eu n sei amigo….

  15. blz vou tentar agora obrigado

  16. E O ERRO DA MASTER LIGA TUDOPARAPES6 CORRIGE AI A PROMEIRA DIVISÃO DA MASTER LIGA FICA O PLACAR TODO ERRADO…….

    • Se O Placar Fico Errado O problema naum é meu problema pe de qm fez os placares q eu naum sei qm fez blz ?

  17. ai gente boa não deu certo não da erro tentei no ie8 ie9 ie7 mudei ate de computador mais não deu para baixar esses dois não para vc me passar essas 2 pastas por e-mail minha net é de 2 mega

    • antoniodomingos
    • 16 agosto, 2010

    leonardo :
    Cara ! mto bom seu site , baixei a patch e aprovei !!
    estou votando nos top !!

    como vc baixo os uniformes da outras ligas a pq aki ta dando erro.

  18. Olha Tudo Para Pes 6 Na Master Liga Na Primeira Divisão O Placar Fica Todo Cortada Um Pedaço Em Cada Lugar o Q Eu Faço??!!

    Responde ae…….

  19. o pro revolutions não consigo jogar com essa of coloco não pega mas com qualquer outra of pega mas para bems e eu onsegui baxa os unis ate o outra ligas a e com o chrome

    • antoniodomingos
    • 16 agosto, 2010

    gabriel :
    o pro revolutions não consigo jogar com essa of coloco não pega mas com qualquer outra of pega mas para bems e eu onsegui baxa os unis ate o outra ligas a e com o chrome

    como baixa a outras ligas a aki nuda nao so da o resto nem os tadios brasileiros num da aki me ajuda aew help.

  20. cliquei e baxei num tem misterio e vc conseguiu jogar com essa of

    • Gustavo
    • 16 agosto, 2010

    Ow Alisson qual é a Senha pra Descompactar as Unis do Inglês ?

    • Gustavo
    • 16 agosto, 2010

    Ow Alisson o Placar da REDETV Ta meio desalinhado

    • Qui alisson mano aki é o gabriel_cr7…..Qdo as coisas for o alison q poste…vai ter asim (Alisson)…

        • catego
        • 16 agosto, 2010

        Esses kras acham q só o alisson trabalha nesse blog esses kras são lerdão!

    • Cicero
    • 16 agosto, 2010

    Eawq Gabriel parabens cara muito bom continua assim atualizandu o jogo…
    Parabens..
    flw

    • Alan Vieira
    • 16 agosto, 2010

    upa pelo mediafire

    • catego
    • 16 agosto, 2010

    Caralho mais de 60 comentários!

    • catego
    • 16 agosto, 2010

    Oh foi mal ai por so vim agradecer hj é q e eu sou meio preguiçoso tá ligado mais vlw ao pessoal ai pelo bom desempenho na elaboração de patch maravilhosos e a facilidade
    da sua instalação, cara, vocês tão de parabéns!

    • Muito vom Vlw Aew Catego Um EXCELENTE visitante de Causar INVEJA A MTTS AEW

  21. onde fika o map desses unis

    • Daniel Alves
    • 17 agosto, 2010

    testei esse patch, mas prefiro o pes6~fifa2010
    faz uma atualização com os meninos da base nos times e novas transferencias?

    • ? Não Vou Fazer q meninos de Base? Não…Não 1 Mês Pra Fazer este Patch Já não Vou fazer mais nada só faces e pá…iso cansa né….

    • Gustavo
    • 17 agosto, 2010

    Cara Parabéns Pelo Patch…Muitooo Bom PES REVOLUTIONS \õ/

    • antoniodomingos
    • 17 agosto, 2010

    aew allison num consigui baixar o estadios e as otras ligas a mas como os unis das outras ligas a e de serie b entao eu peguei kits de serie b de outros paths e agora ta mto bom. msm sem os stadiums brasileiros ta fera o patch!!!!!! agora e so aguarda pra mais atualizaçoes faces etc. mto bom msm. voo vota agora!

    • Faces tá ae tá fera…e dae o stadiums outras ligas A pode tentar pq ta danto tenta PELO IE8 eu consegui esses unis são super etualizados

    • antoniodomingos
    • 17 agosto, 2010

    proto votei.

    • antoniodomingos
    • 17 agosto, 2010

    tudopes6pc :
    Faces tá ae tá fera…e dae o stadiums outras ligas A pode tentar pq ta danto tenta PELO IE8 eu consegui esses unis são super etualizados

    eu ja baixei as faces e hairs ´ consegui baixa pelo ie8 vlw.

  22. 😀 Blz vlw aew mano

  23. Outras Ligas A não Baixa Ja Tentei Por Varias Internetes Hospeda Em Outro Site Ai Tudoparapes6!!!

  24. Olha Tudo Para Pes 6 Consegui Já Pela Internet Explorer!!!

    • Flavio
    • 18 agosto, 2010

    Qual éh a Senha dos Unis Campeonato Inglês e espanhol ?

  25. os unis outra ligas pega sim no google chrome

  26. quando sai a proxima of

  27. mas jatem modificação em alguns times e precisa

    • Olha eu n sou obrigado a lançar um OF a cada transefrência se quizer faça vc ! pow

      é cada um q me parece no blog …

      • eu não to te obrigando não e nem pedi pra vc lança falei quando LANÇA OU NÂO SABE LER NÂO

    • Leoziiiiin
    • 20 agosto, 2010

    maano, tem série b ?

  28. Genteeeeeeee AQUI A LIGA ESPANHOLA E INGLESA TA PEDINDO SENHA NA HORA DE EXTRAIR AJUDAAAAAAAAAAAAAA

    • Leoziiiiin
    • 20 agosto, 2010

    a mesma ordem desse patch é a mesma do pes 2010 no pes6, pq eu tenho e nn quero perder tudo

    digo a ordem de uniformes e talz

    • não é necessario baixart todos…vc só precisa baixar os das outras ligas a e b e c porq o resto é o mesmo do pes 10 …. se vc n quizer perder faça o backup😀

    • Leoziiiiin
    • 20 agosto, 2010

    aproveitando , mano tem como você fazer os novos kits do esporte clube Bahia-BA, lançados ante-ontem

    el chimbinha tem como vc fazer a nova linha de uniforme do Esporte Clube Bahia 2010/2011 lançados ontem

    Primeiro uniforme frente : http://www.esporteclubebahia.com.br/uploadfotos/Galeria/Lotto/lancamento-18-08-2010/lancamento_lotto_046.jpg

    primeiro uniforme costas : http://www.esporteclubebahia.com.br/uploadfotos/Galeria/Lotto/lancamento-18-08-2010/lancamento_lotto_053.jpg

    segundo uniforme frente : http://www.esporteclubebahia.com.br/uploadfotos/Galeria/Lotto/lancamento-18-08-2010/lancamento_lotto_041.jpg

    segundo uniformes costas : http://atardefm.com.br/fotos/index.jsf?id=5608117#6

    uniformes de goleiros : http://atardefm.com.br/fotos/index.jsf?id=5608117#6

    • propes
    • 21 agosto, 2010

    parabens meo pelo patch mto bom !

    • Leoziiiiin
    • 21 agosto, 2010

    queria saber se as faces e os hairs dos jogadores , ta dando erro ?

  29. william :

    Ta dano erro sim kkk

    que dando erro oq …cala a boca .. para de encher o saco ..

    • antoniodomingos
    • 21 agosto, 2010

    william :
    Olha o vocabulario do dono desse blogzinho, só tem palavrão, kkkkk não tem palavras para discutir seu NOOB

    os caras se matam pra fazer patchs ate e_text demora! ja que as faces sao ridiculas mostra as suas faces seu noob!!

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO MESMO ESSE AE É INVEJOSO NEM LIGA PRA ESSE MORFÉTICO ! ESSE IDIOTA AE

    • Alysson
    • 21 agosto, 2010

    Boa tarde!!!

    Eu baixei as faces 3 vezes e todas tiveram um download de 100%, mas na hora de abrir o winrar diz q o arquivo foi modificado ou está corrompido e o 7z diz q pode abrir como arquivo!

    Por favor me ajudem eu sempre gostei desse site e sempre indiquei pros meus amigos!!!

    • olha .. tenta pelo 7-zip .. porque eu ja baixei jah e testei tenta instalar o win rar denovo

        • Alysson
        • 23 agosto, 2010

        Vou tentar, mas mesmo assim valew!!!
        O blog tá muito bom!!!

    • william
    • 21 agosto, 2010

    é que o negocio é bugado mesmo, por isso naum pega

  30. ae tudopes6 flo poko mais flo bonito os karam sao tudo um bbando d cuzaao paga moww pal pro blog ae dpois vem flando merda o blog tudopes6 e o melhor da net ae os karas tao com inveja seus noobb vao aprender a fzer algumas merda pra fikar flando ae manoww.

    vaoooooooooo se foderrrrrrrrr seusss otarioss

  31. é pode até ter sido feia…mas eu tenho a maior dar certeza e EU SOU MELHOR Q VOCÊ SE VC É MELHOR Q EU ME PROVE ME MANDA UMA FACE TUA !

  32. Olha meu amigo dono do blog, sei lá seu nome, palavrão é muito feio… mais não estou aqui para falar isso não, se fica falando dos outros, discutindo com os que tentaram ser gentis, ao invés de fazer a unica coisa que você sabe fazer na vida. Porque você fala, fala que os outros escreve errado mas você tem uns erros imperdoáveis, quando está chingando os outros:

    – “até uns tempo ATRAZ”
    – “transefrência se QUIZER”

    Percebo que você tem muitos problemas com a letra S, por isso sugiro que compre um novo teclado, ou procure a escola novamente.

    Obrigada
    Anonimo.

    • é amigo..tenho este defeito sei q palavrão é mtt feio , sim tenho.. uns erros chatos e imperdoáveis mas se eu te mostrar os erros dos outros vc vai ficar é assustado :

      esse ae foi antes com um visitante foi o gabriel q disse esse q eu tava me referindo : como fazer um patch eu numca fiz um e quero que fique legal me ajuda gabriel.. até ai tudo bem ….

      esse erro dele também : eu sei que nao e fasil so queria ver se voce poia nossa que custa voce fala so nao

      então… tem mtts q são bem piores q os meus …

      peço desculpas pela minha grosseria mais eu só dou na mesma moeda falando bem retribuo bem falando mal retribuo mal ….. ”olho por olho dente por dente ”😉

      e esses caras ae q criticam e falam palavrão não tem oq fazer , fica criticando o trabalho dos outros e também mtt mal agradecido como o gabriel e triste isto mtt triste mesmo !

    • antoniodomingos
    • 21 agosto, 2010

    Anonimo :
    Olha meu amigo dono do blog, sei lá seu nome, palavrão é muito feio… mais não estou aqui para falar isso não, se fica falando dos outros, discutindo com os que tentaram ser gentis, ao invés de fazer a unica coisa que você sabe fazer na vida. Porque você fala, fala que os outros escreve errado mas você tem uns erros imperdoáveis, quando está chingando os outros:
    – “até uns tempo ATRAZ”
    – “transefrência se QUIZER”
    Percebo que você tem muitos problemas com a letra S, por isso sugiro que compre um novo teclado, ou procure a escola novamente.
    Obrigada
    Anonimo.

    nos tiramos o s e colocamos Z pq e o nosso geito de escrever.

    • kkk,o que isso o cara veio nos corrigir mano….mas comoo eu disse ele(a) foi educado respondi com educação mas com os q não são educados serei mal educado e ferá ”geito” ? kkkkk pare mano é jeito😀

  33. não meu amigo, não é JEITO de escrever não. JEITO é quando escreve: VC… PQ… essas coisas… E não estou criticando você pelo jeito de escrever mais, é porque não se critica alguém por um erro que você também comete cara.
    Isso é a maior chatisse…

    • sim..eu pedi desculpas..mas errar é humano

      errando demais ai o bicho pega né ? kkk

      não estou criticando ngm😀

    • sim..eu pedi desculpas..mas errar é humano

      errando demais ai o bicho pega né ? kkk

      não estou criticando ngm😀

    • antoniodomingos
    • 22 agosto, 2010

    allison no esu patch quando vc vai no placar copa (mais nao e o da copa do mundo)

    Anonimo :
    não meu amigo, não é JEITO de escrever não. JEITO é quando escreve: VC… PQ… essas coisas… E não estou criticando você pelo jeito de escrever mais, é porque não se critica alguém por um erro que você também comete cara.
    Isso é a maior chatisse…

    olha num sei pq eu escrevo assim. desculpa ai a burrise ai dizendo qui eu num sei.

    • antoniodomingos
    • 22 agosto, 2010

    allison no seu quando voçe vai no placar copa (mais nao e o da copa do mundo) as letras ficam fora do lugar? porque aqui ficam fora do lugar me como corrige esse erro? me ajuda ae grato.

  34. Acho que esse é um blog, ou seja, você liberou á todos o blog,e todos tem a liberdade de expressão, criticando e admirando seu talento que fazer o que você faz, e eu gosto de jogar esses jogos, e entro nos blogs para ver, quem foi legal o bastante para compartilhar isto com os outros, que gostam, mas não sabem fazer faces. Aí quando alguém, quer dar uma opinião á você, você responde com falta de educação, e isto é ruim, porque tendo este blog, você tem que ouvir, todas opiniões, tanto para se aprimorar no que faz, tanto para ouvir criticas, que sem as criticas agente não melhora.
    Então você deveria ser mais gentil, com aqueles que admiram seu trabalho, e querem te ajudar nisto, sendo úteis ou não.
    E aliás, uma pergunta curiosa, que me intriga muito, e agradeço se você ser educado, mas você tem mesmo 5 anos, como me disseram?
    E também, me desculpe se fui um pouco chato, no primeiro comentário, falando sobre sua forma de escrever, eu não concordo com este jeito, pois, “internetês” como alguns dizem, não inclui esta forma, trocar S por Z. Mas escreva como quiser, eu só digo isto porque você criticou um garoto que comentou um negocio aí. E os erros dele, podem ser também, o jeito que ele gosta de escrever.

    Obrigada.
    E desculpe-me se eu estiver errado.
    Anonimo.

    • sim eu me vejo assim eu até tento mais tenho a fama de ser curto e grosso , mas olha eu ainda estou aprendendo a fazer faces e estou neste ramo a pouco , e tenho 13 anos estou na sétima série , nunca reprovei , sou muito inteligente…

      Vou Procurar Melhorar , Mas vc tem quantos anos ?

    • vc não foi chato como vc disse cada um tem q entender a opinião de cada um , eu tenho a certeza absoluta q o william ali fez pra provocar , porque eu tenho a certeza q ele baixou o facepack , e veio aqui falar oq não deve , e não sei se vc olhou , eles vieram também falando m** eu sei lah q fui grosso, mas também cada um tem q entender q eu não posso lançar uma OF , a cada transferência se o cara quizer ele q procure daonde o cara veio de q clube ou melhor crie o jogador q é oq eu faço…mas tem uns lerdão q não saca isso entende ?

      por isso q fico bravo a cada dia , q passa eu posto me mato na net achando isso daqui e ainda vem uns cara fazer uma pergunta de cada ?

      ah e a respeito do que vc disse : ali E os erros dele, podem ser também, o jeito que ele gosta de escrever, sim mais é q vc também ali disse q meus erros foram imperdoáveis eu só quis mostra há você q existem erros mais imperdoáveis ainda….

      Obrigado .

      Tenha compreensão

      Tem msn ? se tiver me passa ou me add barra_jara2@hotmail.com

  35. 13 também.

  36. É. o willian foi muito foda ali. Porque ele só veio aqui para ser chao.
    E só mandei isso, porque o garota lá, o gabriel, é meu amigo de msn, e ele me falou isso e eu fiquei nervoso, mais eu entendo você, está certo em emser mal-educado com pessoas como william, porque eu sei que é dificil fazer o que você faz, e só mandei isso por isso mesmo.

    • ah ele te falou o gabriel , sim ele me bloqueou no msn,eu sabia q vc tinha alguma coisa com ele , ele é muito chato m cara eu me estresso com ele ele pede pede pede , eu canso de falar mas ele n entende

    • antoniodomingos
    • 22 agosto, 2010

    tudopes6pc :
    sim ferá eu irei arrumar o mais rápido possível

    tudopes6pc :
    é pode até ter sido feia…mas eu tenho a maior dar certeza e EU SOU MELHOR Q VOCÊ SE VC É MELHOR Q EU ME PROVE ME MANDA UMA FACE TUA !

    obrigadão ae!

  37. me add no msn : ” alguem_diferente@hotmail.com

  38. Ele não é chato, é um pouco pidão, admito, e não entende quando tentamos explicar algo á ele, mas no começo, ele gostava do que você fazia, e as opiniões dele, foi o que motivou a briga de vocês aqui no blog, e ele pode ter estressado sim, ele queria como que te ensinar como se faz, o que você faz. Mas ele necessiata de paciencia, e você percebi que não tem muita.
    Mas te entendo. Errado você não está.

    Anonimo.

    • sim…isso é muito complicado ensinar eu até posto tutoriais no blog…mas ele tem q entender q é complicado ensinar oq fazemos

      SRN

    • antoniodomingos
    • 22 agosto, 2010

    Anonimo :
    não meu amigo, não é JEITO de escrever não. JEITO é quando escreve: VC… PQ… essas coisas… E não estou criticando você pelo jeito de escrever mais, é porque não se critica alguém por um erro que você também comete cara.
    Isso é a maior chatisse…

    e cara eu aprendi a escrever assim pelo orkut da minha irmã porque ela esvrevia vc pq etc.

    • Flavio
    • 22 agosto, 2010

    pq tem akele erro no scoreboard da Master league ?

    • é q o unknow 151 da kitserver esta com os placares desalinhados dps eu posto os placares certos.

  39. patch show….obrigado!!!

    • moises
    • 23 agosto, 2010

    cara na hora de extrair a pasta dos uni dos time ingles ta pedeindo uma senha pode me dizer qual é desde ja agardeço o patch é 10 o melhor que eu vi até hoje parabéns.

    • Leoziiiiin
    • 23 agosto, 2010

    que dia vc irá fazer esse uni pra mim mano, tomara que faça logo, esse blog é um dos melhores .

    • sim é q estou estudando pakas e vai demorar pra fazer mais pd deixar q vou fazer blz ?

    • RIVAIL
    • 23 agosto, 2010

    CARA PASSANDO PARA DIZER QUE VLW MEMSMO PELA AJUDA DO GABRIEL VIA MSN, CARA GENTE BOA, TAVA DOIDOA PARA ARRUAMR ALGO PARA NAO ABANDONAR O MEU PES6, PORQUE OPDIEI O PES10 MAS COM ESSA GALERA MANTENDO PES6 EM DIAS NÃO QEURO OUTRO GAME DE FUTEBOL, ESTÃO DE PARABENMS PENA TER DESCOBERTO VCS SOMENTE AGORA…VEJO O TEMPO QUE PERDI…DE TER UM PES6 MUITO BOM …

    • Mt Obrigado , cara o prazer da equipe é mtt grande em conhecer mais um visitante como vc !

  40. oi,nao estou conseguindo por os stadiuns, oq devo fazer, precisa do map inf? ajuda ae por favor sou leigo nisso.obrigado!!

    • é Apenas colar o staduim na pasta stadiums dentro da GBD ;D

      não precisa de map não

    • Josieverton
    • 24 agosto, 2010

    aew sei que num tem nada ver
    mas como eu atualizo os times do modo online
    agradeço desde ja
    sim o patch ta phodastico parabens aew vlw.

    • olha eu num consigo joga online vei faz temop mas acho q na tem naum😀

        • Josieverton
        • 25 agosto, 2010

        blz

    • Leoziiiiin
    • 26 agosto, 2010

    http://co120w.col120.mail.live.com/att/GetAttachment.aspx?tnail=9&messageId=bc433091-abc8-11df-b08e-00215ad6b006&Aux=4|0|8CD0DECA8464B50||0|0|0||&maxwidth=220&maxheight=160&size=Att , ashei as costas do segundo uniforme mais detalhadas, aí fica melhor pra você fazer,😀

    • Leoziiiiin
    • 27 agosto, 2010

    tem como vc postar os numeros dos gritos de torcidas dos time maano? grato desde já .

    • é os mesmo do pes 2010 no pes 6 mas qualquer koisa tá aew

      ID- TIME: TORCIDAS (são Cinco arquivos ADX por clube)

      (ex.: ‘Grêmio: 115′ significa que os arquivos 115 a 119 são do Grêmio)
      *********

      92- Grêmio: 115
      93- Internacional: 120
      100- Barueri: 265
      102- Atletico PR: 270
      88- Corinthians: 275
      197- Nautico: 280
      90- São Paulo: 285
      194- Coritiba: 290
      89- Palmeiras: 295
      91- Santos: 315
      98- Goias: 320
      94- Cruzeiro: 325
      95- Atletico MG: 330
      97- Avai: 335
      85- Flamengo: 505
      86- Fluminense: 510
      87- Botafogo: 140
      96- Vitória: 145
      196- Sport Recife: 150
      99- Atletico-GO: NÃO TEM (usa padrão 185)
      101- Guarani: NÃO TEM (usa padrão 185)
      103- Ceara: 415
      84- Vasco: 400
      195- BAHIA: 395

      203- Boca Juniors: 105

      ____________________________________

      Clubes EUROPEUS:

      *Torcidas: [ID] Nome do Clube

      110 – 114: [172] Porto (originalmente é ‘Livre’)
      180 – 184: [186] Ajax Amsterdam (originalmente é ‘Livre’)
      440 – 444: [074] Manchester United
      445 – 449: [064] Arsenal
      450 – 454: [130] Bayer de Munique (originalmente é ‘Livre’)
      455 – 459: [143] Barcelona
      460 – 464: [153] Real Madrid
      465 – 469: [072] Liverpool (originalmente é Monaco)
      470 – 474: [111] Internazionale
      475 – 479: [104] Juventus
      480 – 484: [115] Milan
      485 – 489: [112] Lazio
      490 – 494: [069] Chelsea (originalmente é Parma)
      495 – 499: [119] AS Roma
      500 – 504: [190] Lyon

    • Leoziiiiin
    • 27 agosto, 2010

    Leoziiiiin :
    tem como vc postar os numeros dos gritos de torcidas dos time maano? grato desde já .

    Maano quando eu escolho e velez sarsfield vem com os gritos do Bahia, e quando escolho os gritos do Bahia vem com os gritos do Olympiakos

    • L g T –
    • 30 agosto, 2010

    qual a senha da pasta ingles?

    • moises
    • 30 agosto, 2010

    cara depois que instalei as faces e hair começo feçha o jogo a hora que ia começa tentei deixa do jeito que tava antes e continuou igual, tive que apagar o jogo e instalar tudo de novo ta blz mais os escudos dos times brasileiros tanto da série A quanto da B estão trocados tu pode me ajudar? como eu arrumo? não manjo muito derepente posso ter deixado de colocar alguma coisa please

    • baixa o dat e cola na pasta do kitserver e boa vai parar de ficar trocados.

    • Henrique Silva
    • 31 agosto, 2010

    MAno…. só tem uniformes 2009-2010, kd os 2010-2011 ?? TEm o estadio Prudentão no seu Patch ??

    De resto parabens pelo seu trampo!!

    • é eu vou colocando através de quando o gabriel_r9 lança e os unis q ele lançou foi dps do lançamento do patch entende ? mas na próxima att no meio de setembro vai ter essas detalhes faltam.

        • Henrique Silva
        • 1 setembro, 2010

        BLZ mano … eo famoso Prudentão , vai sai?

      • pior q nem tem , vou procurar ve se os cara fizeram ,

  41. ola, cara n consigo ter os staduins no meu patch novo…n sei pq nao aparece…..gostaria de saber tbm qual kit server devo usar …obrigado pela atençao

    • Flavio
    • 1 setembro, 2010

    Vc’s vão fazer um OF pra esse patch com as contratações internacionais como: Diego no Wolfsburg, Robinho Ibraimovic no Milan, Marco Balotelli no Man. City, Ozil e Khedira No Real Madrid e ETC.!. ?

    • carlos
    • 2 setembro, 2010

    ae mano me ajudaa as chuteiras do jogoo tão todas borradas como eu arrumoo??? me responde aee ta muito loko o patch ja tem meu voto no top 30 e noix!!

    • carlos
    • 2 setembro, 2010

    ae mano num liga pra esse cara não pow ta com inveja!!
    Ow o num precisa responder a pergunta minha la de cima não pois eu arrumei!
    EU KERO KI VC ME AJUDE NESSAS PERGUNTAS KI EU VOU TI FAZER AGORA..
    ERR NA MASTER LIGA O PLACAR FIKA BORRADO COMO EU ARRUMOO!1
    OTRA COISA MANOO TEM COMO VC ARRUMAR AS HABILIDADES DOS JOGADORES NÃO PRA DEIXAR O JOGO MAIS REALISTA PORQUE EU KI SO FLAMENGUISTA ESTRANHEI O FLAMENGO TA CABULOZOOO O VAL BAIANO POR EXEMPLO O CARA CORRE 86 MANOO I ELE E UM KOKO!! KKK
    MAIS AI ISSO NUM E UMA CRITICA NÃO BLZ E SO UM CONSELHO!!
    SEI KI E DURO FAZER UM PATCH!
    SE VC PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO VLW!!

    • sim ferá é o seguinte … tipo ele tava no monterrey e eu att ele qdo tava no Barueri E ELE NO BARUERI JOGAVA PRA CARALHOOOOOOO NAUM É ESSAS HABILIDADES, EU NAUM FIZ ELAS …

      E a respeito , das placar ele fica meio zuado pq seila eu coloquei e deu erro n sei pq….

      E tô estranhando , pq tu falo um monte de merda ontem….

    • carlos
    • 2 setembro, 2010

    pow mlk num foi eu não e pq meu irmão lerdãoo pra karaii ta ligadoo ai num sabe mexer e bota comentario com o nome dos otros mas di boa!!

    • gui
    • 2 setembro, 2010

    qual a senha da pasta de uniformes ingles ?
    vlw

    • gui
    • 2 setembro, 2010

    cade o link da liga italiana

    • Ademilson
    • 2 setembro, 2010

    Cara a Liga Espanhola e a Inglesa tão pedindo senha…qual é?

    • antoniodomingos
    • 3 setembro, 2010

    Ademilson :
    Cara a Liga Espanhola e a Inglesa tão pedindo senha…qual é?
    </blockquote

    Ademilson :
    Cara a Liga Espanhola e a Inglesa tão pedindo senha…qual é?

    a senha e :tudopes6pc.wordpress.com

    • Lucas
    • 4 setembro, 2010

    Como instala os estadios ?
    explica ae por favor ?!?

    • Vc tem o kitserver ? entãoo se n tiver instale ele tem aqui no blog pra down …

      Vc baxa o stadium e dae vc cola na pasta kitserver/GBD/Stadiums e boa é so jogar e cuirtir.

    • Flavio
    • 6 setembro, 2010

    Tem Erro no scoreboard da master como eu faço pra arrumar ?

    • Não tá com erro não ele tá desalinhado eu naum sei cara naum fui eu q fiz estes placares…vey….tanto q nem mexi nos placares…

    • Flavio
    • 6 setembro, 2010

    Tem como Colocar Rumo ao estrelato no PES6 ? se Tiver, como faz pra colocar no PES6 ?

    • Meeu filho acorda isto aqui é PES6 e o Isto aqui é um jogo q foi lançado em 2006 o rumo ao estrelato foi instituido em 2007 no final de 2007 no WE2007 não tem como colocar na forma de campeonato….mais dá pra jogar mas eu naum vou explicar pq é mtt complicado…

    • Flavio
    • 7 setembro, 2010

    vc sabe como faz chuteira pra PES6 ?

    • Kal
    • 8 setembro, 2010

    Gostaria de saber se no patch contem a champions league deste ano?

    • Ademilson
    • 11 setembro, 2010

    Ei mano o meu pes 6 ta com um probleminha…Quando eu vou editar o time não aparece nada na imagem e depois de certo tempo aparece que o Pes encontrou um problema e foi fechado..Acontece em vários lugares do Pes.O que pode ser?

    • Alguma coisa q vc mecheu pra consertar tenta baixar nosso patch …

    • Kal
    • 12 setembro, 2010

    gostaria de saber se posso usar a pasta kitserver do patch fifa 2010 para rodar este patch novo, pois ele nao ta na lista de download!

    • Não cara Vc tem q baixar tudo , se fosse pra usar o do fifa 10 n tava ae pra dowload !

  42. BELO PATCH MANO , O PATCH QUE EU TAVA ESPERANDO TIMES SERIE A,B,SULAMERICANA ESTADIOS PERFEITOS OF VLW MULEK CONTINUA ASSIM.

    • Argolo
    • 12 setembro, 2010

    O patch ta show!!!Deu um baile no Patch da Libertadores!!!
    Faça mais patches como esse!!
    Obs:Cara, tá dando Bugs nos placares!

    • lucasmatheus
    • 13 setembro, 2010

    Eii kra gostei muito do trabalho mais faltou o map das faces

  43. MANO EU TOU LIGADO MAIS ESSE É O KITSERVE MAIS NAO TEM O DONWLOAD DA PASTA KITSERVE QUE VEM A PASTA GDB NESSE POST DO SUPER CBR 2010 , ENTAO POSSO BAIXARO QUALQUER VERSAOO DA KITSERVE , QUE O SEU KITSERVE PEGA ?
    VLW DESCULPA PELO INCOMODO

  44. MANO EU TOU LIGADO MAIS ESSE É O KITSERVE MAIS NAO TEM O DONWLOAD DA PASTA KITSERVE QUE VEM A PASTA GDB NESSE POST DO SUPER CBR 2010 , ENTAO POSSO BAIXARO QUALQUER VERSAOO DA KITSERVE , QUE O SEU KITSERVE PEGA ?

  45. MAno qual a senha para descompactar as uni do ingles dessa patch?
    abraço

    • thiago gomes
    • 13 setembro, 2010

    MANO AS UNIS DO INGLES E DA LIGA ESPANHOLA TA PENDINDO SENHA PRA DESCOMPACTAR , QUAL A SENHA? OBG PELA ATENÇAO SO FALTA ISSO PRA COMPLETAR MEU PES 6

    • tininho
    • 14 setembro, 2010

    aew feras parabens mto bom pod cre !

    • kal
    • 14 setembro, 2010

    Moderador, a pasta kitserver não esta disponivel para downlaod, somente a pasta dat, mas o kitserver não esta ai. Como posso resolver? Ja baicei todos os arquivos e ele não vem. Tank you!

    • Leo
    • 14 setembro, 2010

    OLA, ESTOU COM PROBLEMAS, POIS O KITSERVER NAO STA DISPONIVEL PARA DOWNLOAD, COMO POSSO RESOLVER ISTO? SEM ELE O JOGO NÃO PEGA, E UTRAS PESSOAS JA POSTARAM ESTA DIFICULDADE MAS NAO TEVE RESPOSTA!!

    • Israel
    • 15 setembro, 2010

    O O_SOUND fuciuona nesse patch tambem ???
    falouu

    • Israel
    • 15 setembro, 2010

    Alguem me ajuda , o O_SOUND (fifa2010) funciona nesse patch???

    • CARA JA TE RESPONDI JÁ POWWWWW !!!!!!!!!!! OLHA ALI CARA !!!!

      FUNCIONA SIM !

  46. melhor patch ta perfeito parabéns ae !!!

    • WALDECY MONTEIRO
    • 26 setembro, 2010

    cara valeu mesmo, o ptche está funcionando direitinho, so que está dando um erro na hora de jogar com o manchester, será que é porque eu não coloquei o uni do espanhol? mas o reso está ok, agora peguei a senha para desconpactar o espanhol.

    • Charles R Cunha
    • 26 setembro, 2010

    Valeu aqui funcionou tudo, parabéns!!!!

    “Long life for PES 2006”

    • WALDECY MONTEIRO
    • 27 setembro, 2010

    NÃO TÁ DANDO PRA JOGAR COM O MANCHESTER E NEM COM O CORINTIANS, POIS NÃO APARECE O UNIFORME. CHEGUEI A TROCAR O OPTION FILE FUNCIONOU O UNI…ACHOE QUE SEU OPTION FILE ESTA COM ROBLEMAS… VOCE PODE ME ENVIAR UM OPTION QUE FUNCIONA LEGAL COM ESTA ATUALIZAÇÃO? MEU ENDEREÇO É
    waldecy@inpaembalagens.com.br

    • Bom , cara eu não sei todos funcionaram e só o seu q esta dando isso tente instalar denovo…

    • Charles R Cunha
    • 27 setembro, 2010

    OBS: Em outras liga c não veio o uniforme do independiente-col, é sem o uni mesmo?

    • Davi
    • 30 setembro, 2010

    Po, o meu jogo tá todo errado. tipo:

    *Tem vários jogadores repetidos
    *As seleções clássicas estão todas erradas (sem os jogadores clássicos)
    *As habilidades estão muito erradas, por exemplo:
    O goleiro Paulo Victor do C.R. Flamengo tem 99 de drible, 99 de velocidade, 99 de aceleração.

    Enfim, tem várias coisas erradas.

    Será que não tem como vocês postarem um OF que corriga isso por favor.(Se me responderem eu agradeço)

    • Bom jogadores repetidos aonde ?

      Seleções classicas na verdade são seleções olimpicas
      Habilidades corrigidas estão no novo OF é só da uma procurada aki no blog ferá ja foi postado faz tempo ….

      Bom seleções classicas são de um of padrão usado em todos os patchs nosso , e no patch PES 2010 NO PES6

      Hablidades tbm são de um of padrão aki em casa o paulo victor não tá 99 de drible e de velocidade e de acelerção…

    • Davi
    • 1 outubro, 2010

    Po cara, no meu jogo, sobre os jogadores repetidos tipo:

    tu procura por exemplo, o Fred do fluminense na Master aperece pelo menos uns tres Fred(s), kkkkkkkkkkk
    mó doidera.

    Tipo: tem varios jogadores que estão com os faces trocadas.

    Eu procurei sobre o OF, o ultimo que eu achei é esse aqui ó:

    http://www.4shared.com/file/LIfvkAkD/KONAMI-WIN32PES6OPT.html

    E esse tá com habilidades dos jogadores toda errada, tipo:

    Val Baiano tem 95 de ataque e 88 de defesa, é um absurdo ele ser bom assim, ele é muito ruim, kkkkkkkkkkkkkk

    mas tipo assim cara, eu não baixei o patch todo até agora,
    eu to achando ele irado, só achei esses defeitos que eu acredito que possam ser concertados facilmente. Eu só baixei o:

    E_text, o dat do KITSERVER, as faces, os hair e o OF.

    será que eu não baixando os estadios e os uniformes, altera alguma coisa nos defeitos que eu disse ?

  47. cara posta ai o map dos estadios e o uni do italiano vlw

  48. vlw cara

  49. ai cara nao tem bola chuteira sei la talves vc tem tudo ?

    • Po veio chuteiras e bola vc pode baixar né talvez eu n possa escolher as chuteiras em casa patcj q faço.

  50. mais pelo menos faz ai o map se nao eu vou ter que passar passar de estadios ate chegar no maraca

    vlw por favor

    • Mano , se vc não sabe é por ordem alfabética veio …

      E não vou postar o map pq vc tá com preguiça de apertar até chegar no maraca

      Não adianta eu postar o map pq n tem map , porque é por ordem alfabética entendeu ?

  51. ok

  52. cara vc tem como falar pro cara que faz face ou esse cara e vc. voce podia criar as faces do goleiro do flamengo paulo victor e vinicius ???

    se puder fala ae vlw !!!!

    • sim tem um amg meu q ta fazendo um face pack do fla dae ele vai postar estas faces.

  53. ok vlw

  54. quando estiver pronto o facepack me fala ok !!!

  55. qual o site manda ae

  56. mais o facepack tem jogador do flamengo ?

    • cara nos outros tem nesse não é q ja tem o team completo com faces vc baixando as faces do patch e as do facepack

  57. me add no msn ok meu msn é:

    nho_boladao@hotmail.com

    • tiago
    • 15 outubro, 2010

    cara eu baixei chuteiras ,colei no lugar certo troquei no map como explicava o tutorial mais numn deu certo vc saberia me dizer qual é o problema e talves me ensinar a instalar?! agradeço desde ja

    • Israel
    • 12 novembro, 2010

    e aii pessoal , me ajudem ae , quando vou extrair os uniformes do campeonato espanhol e ingles ele pede uma senha…
    Qual é a senha??
    Flw

    • ERICK ROCK GUNS N ROSES E FÓDAÇA!
    • 9 fevereiro, 2011

    a outras ligas ta cum pau!pq isso?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

