PREVIEW EXCLUSIVO PLACAR GLOBO 2010

CLIKE NA IMAGGEM PARA AMPLIAR !


OBS VAI ESTAR NO PATCH SUPER BRASILEIRÃO 2010 ESTÁ PRONTO SOAH Q ESTOU UPANDO  ( ; FLOW POVO

  1. ow deve ta demais o patch queria seber o dia que lança porfavor

  2. nossssaaa deve tar showww mlk to na espera parabens por estar atualizando o blog diarianmente melhor blog de pes 06

    • Diego
    • 6 agosto, 2010

    num sei c eh pedir muito, mas tem como colocar sua pasta GDB inteira para download???? pq add aki na minha mas ta dando uns erros

    agraeco desde ja

    • tá loko é minha pasta GBD inteira é 1 gb kara eu naum vou upar naum kara eu vou postar um tuto de como instlar !

    • tá loko é minha pasta GBD inteira é 1 gb kara eu naum vou upar naum kara eu vou postar um tuto de como instlar !

        • Diego
        • 7 agosto, 2010

        vlws intom ^^ tuto serve tbm😛

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 7 agosto, 2010

    Cascaria GDB Inteira HAHA !
    Ae Gabriel Muito bom esse Score😀 Parabéns

    • se o win rar desse pra super compactar ai sim mas n tem aew eu tenho q postar por partes (:

        • Diego
        • 7 agosto, 2010

        conhece o 7zip… com ele da pra vc fazer issu ai ele faz super compressoes

    • antoniodomingos
    • 7 agosto, 2010

    cara parabens fantastico mto bom cara vo vota no top 30 agora!

  3. nao posta um tudu e bem melhor sinao vai demorar pra baixar vlw equipe do pacht

  4. igor :
    nao posta um tudu e bem melhor sinao vai demorar pra baixar vlw equipe do pacht

  5. Diego :

    conhece o 7zip… com ele da pra vc fazer issu ai ele faz super compressoes

    Velho eu faço tuto se eu upar as coisas todo junto pelo 7zip e ele vai tirar só com uns 500 mb e tals MAS SE VC NAUM SABE O SHARED TEM LIMIE DE TAMANHO 200 MB E EU NAUM VOU UPAR CARA SE EU DISSE Q NAUM VOU EU NAUM VOU FALOW ?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

