Facepack AGOSTO 2010 By Gaabrieljara

Tá aew o facepack de agosto :

Uploaded with ImageShack.us

FACE

    • antoniodomingos
    • 1 agosto, 2010

    POW CARA CADE A DO RAUL MEIRELES E A DO DENNIS DO SPFC O DO JOBSON

      • Tudopes6pc
      • 1 agosto, 2010

      O mlk seu mal agradecido se naum tá ai é pq naum postei faltou alguns ajustes e tinha mtt gente inchendo o saco pq eu naum tinha postei, eu naum postei pq falta alguns ajustes dps de ver uns legitimos mal educados assim , n dá nem vontade de postar !

    • juniordj
    • 1 agosto, 2010

    muito bom, adorei mais fauta mais faces de jogares

    • Tudopes6pc
    • 1 agosto, 2010

    Tudopes6pc :
    O mlk seu mal agradecido se naum tá ai é pq naum postei faltou alguns ajustes e tinha mtt gente inchendo o saco pq eu naum tinha postei, eu naum postei pq falta alguns ajustes dps de ver uns legitimos mal educados assim , n dá nem vontade de postar !

    E ainda nem agradece e diz se ta bom maas obg aew o juniordj ….o antonio domigos eu naum postei pq faltou alguns detalhes mas se quizer informações vai lá nas pernambucanas😀 tá lá OTÁRIO

      • juniordj
      • 1 agosto, 2010

      ei mano fico muito show pricipamente a do borjan adorei não eu amei blz continui a sim e muito obrigado.

    • antoniodomingos
    • 2 agosto, 2010

    Tudopes6pc :

    Tudopes6pc :
    O mlk seu mal agradecido se naum tá ai é pq naum postei faltou alguns ajustes e tinha mtt gente inchendo o saco pq eu naum tinha postei, eu naum postei pq falta alguns ajustes dps de ver uns legitimos mal educados assim , n dá nem vontade de postar !

    E ainda nem agradece e diz se ta bom maas obg aew o juniordj ….o antonio domigos eu naum postei pq faltou alguns detalhes mas se quizer informações vai lá nas pernambucanas tá lá OTÁRIO

    oLHA EU FALEI POW NA BOA EU SEI FUI UM INDIOTA ETC…. TA mUITO BOA ESTAS faces to FALANDO SERIO. OBS:VAI VC No meu lugar la na pernambucanas.

    • antoniodomingos
    • 2 agosto, 2010

    eu veio falando na boa vc me fala isso eu num falei como mal educado eu fui sabe agora que vc falou alguns ajustes agora o mal educado e vc agora

    • ahhh ….quem usa caps look desde qdo eu me entendo por gente é q tá gritando agr …eu acho q gente mal educada é um cidadão q nem vc q só se preucupa em baixar e qdo vê um erro ja sai cobrando cade ? o comentario doq vc ahca ? cade eu n to achando eu quis dizer mal agradecido pcausa disso agora se vc naum sabe interpretar eu sinto muito (y’

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 2 agosto, 2010

    Seriao antonio do jeito que vc disse parece que vc avapagando pro cara fazr as faces e ela nao fez
    como se ele tivessse a obrigaçao de fazer asfaces e faz se ele quizer ele posta se ele quizer
    e vc que tinha que agradecer por ter gente queeitao pes6 edeixa ele sempre atualizado com fces unifomes patch e etc ´q se nao fossepor causa da gente os editores de pes vcs iriam estar jogndo o pes6 todos desatualizado com uniformes ruins faces ruins tudo desatualizado

    • antoniodomingos
    • 3 agosto, 2010

    tudodewepes(Gabriel) :
    Seriao antonio do jeito que vc disse parece que vc avapagando pro cara fazr as faces e ela nao fez
    como se ele tivessse a obrigaçao de fazer asfaces e faz se ele quizer ele posta se ele quizer
    e vc que tinha que agradecer por ter gente queeitao pes6 edeixa ele sempre atualizado com fces unifomes patch e etc ´q se nao fossepor causa da gente os editores de pes vcs iriam estar jogndo o pes6 todos desatualizado com uniformes ruins faces ruins tudo desatualizado

    olha gabriel eu so perguntei numa boa sem grita so isso eu num gostei pq ele falou assim:O mlk seu mal agradecido se naum tá ai é pq naum postei faltou alguns ajustes e tinha mtt gente inchendo o saco pq eu naum tinha postei, eu naum postei pq falta alguns ajustes dps de ver uns legitimos mal educados assim , n dá nem vontade de postar.foi isso eu num to xingando as faces nao eu sei estao perfeitas eu intalei tudo e eu votei ainda.

    • ahh mano como tem gente desse tipo…cara ali do jeito q vc falou dá a inteder q vc gritou …. pode naum voltar e nauum votar ngm aki sente a sua falta veio … todo mundo tá de prova mano ! q vc disse Em CAPS LOOK agr pow …. é por isso coisa de mal agradecido cara

      E NAUM SOU PAGO PRA ISSO ! FAÇO A HORA Q QUERO POSTO A HORA Q KERO E Naum Vai ser VOCÊ q vai fazer eu postar blz ?

    • antoniodomingos
    • 3 agosto, 2010

    tudodewepes(Gabriel) :
    Seriao antonio do jeito que vc disse parece que vc avapagando pro cara fazr as faces e ela nao fez
    como se ele tivessse a obrigaçao de fazer asfaces e faz se ele quizer ele posta se ele quizer
    e vc que tinha que agradecer por ter gente queeitao pes6 edeixa ele sempre atualizado com fces unifomes patch e etc ´q se nao fossepor causa da gente os editores de pes vcs iriam estar jogndo o pes6 todos desatualizado com uniformes ruins faces ruins tudo desatualizado

    eu avotei no seu blog agora flw.

  1. CARA ME ADD COMO PERCERIA POR FAVOE

    http://kitsbyjoao.blogspot.com

    • antoniodomingos
    • 4 agosto, 2010

    tudopes6pc :
    ahh mano como tem gente desse tipo…cara ali do jeito q vc falou dá a inteder q vc gritou …. pode naum voltar e nauum votar ngm aki sente a sua falta veio … todo mundo tá de prova mano ! q vc disse Em CAPS LOOK agr pow …. é por isso coisa de mal agradecido cara
    E NAUM SOU PAGO PRA ISSO ! FAÇO A HORA Q QUERO POSTO A HORA Q KERO E Naum Vai ser VOCÊ q vai fazer eu postar blz ?

    eu mi esqueçi ali de tira o caps luck. e eu num to fazendo vc postar!

    • antoniodomingos
    • 4 agosto, 2010

    vou ate parra pq eu so escrevo pow Com Caps Luck si eu soubese colocar ponto de interrogaçao eu clocava.

    • Vinicius
    • 4 agosto, 2010

    mto bom galera!!!

    • Daniel Alves
    • 4 agosto, 2010

    po cara parabéns pelas faces.
    tenho um pedido, dá pra fazer uma of de fifa2010~pes6 com o ricardo oliveira no sp? thx

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

