PREVIEW FACE THOMAS MULLER

olha ake pow a foto q eu usei mulekada vem falar q a face ta isso tá akilo a boca tá torta nada olhem a

    • william
    • 13 julho, 2010

    Não gostei dessa face ! melhora ela aew !

  1. fala oq dá pra melhorar ? pow depende né …

    oq vc quer q eu melhore porq tem coisas q naum dá pra melhorar … tipo fala oq é pra melhorar ?

    pq tipow a foto ele tá meio de lado

    e eu até fiz milagre mas dependendo do q vc quer q eu melhore eu posso melhorar😀

    • william
    • 14 julho, 2010

    Eu naum sei se tem como corrigir, mas vou dizer oq naum gostei, no hair dos lados parece que tem tipo uma entrada muito grande, se puder melhorar fica melhor.

    E vlw por naum me xingar HAUHAUAH, achei que iriam me xingar tudo porque naum tinha gostado da face.

    Obrigado

    • juniordj
    • 15 julho, 2010

    ei mano melhora o nariz ia bochecha blz
    a e no proximo of bota o paulo cergio no flamengo eu achei a face dele blz falow

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 15 julho, 2010

    a boa mas só acho que tem que arrumar a boca dele

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 15 julho, 2010

    ei gabriel tao postando suas faces nesse blog falando que foi um tal de pedro elias que fez xinga lá os caras
    http://pes-galaticos.blogspot.com/

  2. Po melhora um pouco essa face, o nariz ta mto grande e gordo e boca ta mto larga! Ae já tem o voto no top 30 mto boa as faces qi vc faz!

    • thiago
    • 16 julho, 2010
    • gustavo
    • 16 julho, 2010

    eae kra m arruma o map de faces e hairs ai…

    • Jefersson
    • 31 julho, 2010

    Que face horrorosa credo.

    • ? Faz melhor e me manda o preview q eu faço um post com uma enquete (y)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

