AVISO !

AE GALERA MASSA Q APOIA NÓS DO BLOG E QDO BAIXA E COMENTA …ESSE AI SÃO OS VISITANTES DO BLOG  OS CHAMADOS VISITANTES MESMO MTT OBRIGADO A VC’S Q BAIXAM E COMENTAM !

MAS AGORA AVISO PARA TODOS :


POW SEUS GALERA EU E O ALISSON VAMOS ESTAR DANDO UM AVISO AE !
SE OS COMENTÁRIOS DO BLOG NÃO AUMENTAREM COM RELAÇÃO AOS DOWNLOADS
Q EU VI ALI NO FACEPACK E TBM NOS PACTHS ENTRE OUTRAS COISAS O EXEMLPOO É O FACEPAK DE
DE JULHO TÁ COM 42 DOWNLOADS E ATÉ AGORA 1 COMENTÁRIO BEM DIZE PQ UM É O AGRADECIMENTO Q EU DEU
PELO ELOGIO DO JOSIEVERTON VLW AE JOSIEVERTON….MAS ENTÃO SE OS COMNETARIOS NAUM AUMENTAREM CONFORME OS DOWNLOADS EU E O ALISSON FIZEMOS UM  ACORDO SE O O BLOG NAUM SUBIR NA CLASSIFICAÇÃO DO TOP 30 E TBM OS COMENTS NAUM AUMENTAREM CONFORME O DOWN IREMOS EXCLUIR O BLOG,PQ ESSE POVO TÁ MTT MAL  AGRACECIDO

DESCULPE AOS Q VOTAM E COMENTAM E ELOGIA MAS É POR CAUSA DESTES DESCULPA AS PALAVRAS INFELIZES E SÃO MAL AGRADECIDOS Q NAUM COMENTAM MAS VC’S SERÃO OS Q MAIS SOFREM SINTO MUITO !

 

SE OS COMENTÁRIOS NAUM AUMENTAREM CONNFORME OS DOWN IREMOS EXCLUIR O BLOG !,PQ NÓS NÃO SOMOS PAGOS PARA FAZER ISTO FAZEMOS POR DIVERSÃO E NAUM SOMOS OBRIGADOS A FAZER ISTO ENTÃO SE VCS SÃO MAL AGRADECIDOS FICARÃO COM O PES DE VC’S SEMPRE DESATUALIZADO E SEM UM VISUAL BACANA É SÓ ISSO

 

 

 

 

Alisson Martins e Gabriel Jara.

    • Lucas’
    • 4 de julho de 2010

    Poww naum faz isso naum’!!!!Continua assim com o blog pois eu adoro suas atualizações para pes.Demorei muito pra achar um site que prestasse com atualizações e agora que achei tão querendo tirar’!!!FAZ ISSO NAUM!!!!!Vlw
    Abraçossssssssssssssssssssssss

    • pow é q neim eu disse tem gente ae q naum merce isso mas é pelos outros ai q naum vou citar nomes pq é mts q se naum melhorar eu vo explicar

  1. o blog e 10 mas nao e toda hora que pode3mos votar ou comentar eu nao vejo oblog faz tempo tava sem net por ums 16 diase muita gente tambem nao pode comentar ou votar

    • tá mas se as pessoas pode baixar do blog toda hora pq naum comentar !

  2. mas parabems pelo blog e 10

    • Josieverton
    • 4 de julho de 2010

    pow vei vlw por te lembrado de mim!

    vcs merecem mais votos no top 30!

    esses caras so sabem baixar e naum lembram das pessoas q tiveram tanto trabalho pra fazer isso!

    vlw vei continuem assim!

    • catego
    • 4 de julho de 2010

    colleee vey esse blog e de fuder ñ exclui ñ vey vcs fazem um excelente num exclui ñ velho vlw?

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 5 de julho de 2010

    isso que é foda cara se for ver eu fiz um uniforme do vasco tem mais de mil downlaods nao deve ter nem 20 agradecimentos
    mas vc e o alisson sabem o fazem né… vc sao muito bons editores

  3. o blog e o maximo parabens pelo trabalho com as faces.

    • charles
    • 12 de julho de 2010

    fazer qestão de agradecimento?se fosse dinheiro talvez
    se vc’s n se garantem no belo trabalho q fazen vão se F…
    e ameaçar q apagar o blog e nos deixar na mão?
    cara eu conheço mais de 15 blgs melhor q esse e Pes6 vai ser
    ivevitavel mais vai chegar um dia em q o PES2010 e a geração 256bits vão dominar e todo o trabalho aki feito n vai passar de pura perca de tempo,vc’s preferem ouvir qualqer idiota dizerendo “vlw por isso” do q alguem falar “isso ta errado”
    “podia ficar melhor”,decepciona as veses

    • Pow….tá bom…sim isto q tu disse é verdade…agora vc pode conhecer..vários blog..mas garanto q já baixou um monte de coisa…pow cara..igual mano se vc cria algum blog se já lá qual for pow..e tu posta todo o DIA …fica ralando pra fazer as coisas q os outros se montem encima de vc AGORA SE UM CARA FALA PODIA FICAR MELHOR POW EU QUERO Q FODA-SE MEO PELO MENOS COMENTOU ESTAMOS COMEÇANDO AGORA SE TU CONHEÇE UNS 15 BLOGS MELHOR Q ESSE PARABÉNS PRA VC ! PQ ATÉ AGORA BLOGS MESMO BLOGS MELHOR Q ESTE E O TUDODEWEPES POW NAUM TEM VAI ME DIZER Q O WECRATOR É MELHOR Q O NOSSO ? POW VAI A MERDA N FACES BIN ELES TEM ! O PES-UNITES TEM COISAS BOAS…MAS N CHEGA NEM AOS PES DESTE AKE ! AGORA POW EU NAUM LIGO SE TEM MELHOR QESTE BLOG OU NAUM EU SEI Q EU TENHO A DIGNIDADE DE FALAR OQ PENSO NAUM ME PRENDO E OUTRA EU SEI Q VC CONHEÇE OS 15 BLOGS MAS EU TENHO CERTEZA Q ELES N POSTAM COISAS PRÓPRIAS E SIM COISAS Q ENCONTRAM EM FORUNS TÃO TEM A FORÇA DO TRABALHO NÓS FAZEMOS AS COISAS PARA AS PESSOAS Q NAUM TEM UM PX VAMOS DIZER BOM Q NAUM RODE UM PES10 Q É DIFICIL TEM ISTO UM PC Q NAUM RODE UM PES10 MAS TÁ MANO…AGORA SE TU CRIAR UM BLOG EU KERO VER SE VC VAI GOSTAR DE POSTAR ALGUMAS COISAS SUAS E OS OUTROS NAUM COMENTAREM OQ VC VAI PENSAR ? O MESMO Q EU E O ALISSON…E OUTRA TEM

      TEM PESSOAS Q NASCEM PRA CERTAS COISAS E OUTRAS Q NAUM…POW O PES10 É BOM SIM MAS POW A JOGABILIDADE DELE PERTO DA DO FIFA EM REALIDADE É UM VERDADEIRO CU ! POW AS FACES FEITAS É FODA ! PES 2010 QUANDO UM DIA FOR DOMINAR O NOSSO TRABALHO POW CARA TU NAUM ENTENDE NADA TU DEVE SER UM INVEJOSO DO CARALHO Q NAUM SABE NEM ENTRAR NO ORKUT E SABE SÓ DESLIGAR O PC E ACHA Q SABE E QDO TU VIER AKI APROVEITA E FALA OS 15 BLOGS MELHOR Q ESTE BLZ? PQ AKI TEMOS HUMILDADE E PÁ VC É MAL AGRADECIDO PQ EU GARANTO Q TU JA BAIXOU ALGUMA COISA AKI DESTE BLOG tá INVEJOOOOOSSOOO!!!! (yn’

    • Olha cara vc é o unico q disse q nosso trabalho naum é bom..certo todo humano erra mas vc deve ser um cara de um blog de merda ok ? e pq naum comentou mais ? ah né tomo no cu !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

