Preview Faces NOvas PACK Julho – Bojan , Piqué

OBS : FACES E HAIRS FEITAS POR MIM😀

    • Bruno
    • 27 junho, 2010

    quando vai postar

  1. em Julho

    • Bruno
    • 28 junho, 2010

    vc poderia deixar melhor as faces naum é vlw

    • é isso aki é uma prévia…tem como melhorar…é q o foda pra achar foto desses caras…mas vou melhorar eleas sim😀 vlww ae pelos elogios galera

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 28 junho, 2010

    eu nao gostei tanto da face do bojan
    a do pique ficou boa mas dá pra melhorar

    • Bruno
    • 2 julho, 2010

    Alisson eu arrumei uma imagem do Pique http://img36.imageshack.us/f/piqued.jpg/

    Se vc tiver afim do link fala ae depois vlw

    • cara eu não sou o ALisson sou o Gabriel Jara..pow…o Alisson tá trabalhano qdo for ele q responder vai estar escrito com o nome dele

      • e a respeito da foto… não dá pq já é uma foto de facew e se eu pegar a imagem…ae não vale né….:S tem q pegar foto dele mesmo…mas mexmo assim vlw !

    • Bruno
    • 2 julho, 2010

    ta bom e me desculpa pela troca de nomes vcs são demais e voto nos blogs quando puder bom trabalho a todos e eu queria o msn de vcs vlw

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

