PREVIEW FACEPACK JULHO

Aee Galera Venho agora postar o Preview do Pack de Faces de Julho

Conterá as Seguintes Faces :

Adrian Gonzalez São Paulo
Alexandre Pato – AC Milan
Maicon – Inter de Milano
Nunes – Vasco da Gama
Rodrigo Alvim – Flamengo CR
Thiago Ribeiro – Cruzeiro FC
Bergson – Grêmio
Fernando – Grêmio
Uendel – Grêmio

LEMBRANDO QUE AS FACES Q ESTÃO NO PREVIEW É AS Q EU TERMINEI E FALTAM MAIS AS 3 QUE SÃO A DO BERGSON,UENDEL,FERNANDO…TODOS DO GRÊMIO

  1. muito bom esses jogadores novos!

    • thiago
    • 19 de junho de 2010

    no proximo face pack tem como vc fazer a face do renato abreu e do eder luis q jogava no atleico mg em 2009, eles estao quase certos no flamengo!!!

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 20 de junho de 2010

    todas faces estao boas menos o pato nao ta tao bo assim mas os resya boa demais e o nune t perfeito

  2. Valeew Aew Gabriel !

    • ramon
    • 22 de junho de 2010

    o cara porque o tiago pes6 excluiu o siti dele e ve se posta mais coisa mais rapido

    • olha eu vou saber pq o mlk exclui o blog dele procura o msn e pergunta pra ele…e outra se tu veio aki pra manda nas coisas q eu posto…naum fale merda pow eu criei o blog ajudo vc’s…e tbm fala com educação tua mãe te deu educação pra vc falar direito com os outros ?

      e eu posto a hora q eu quero…cara eu to ocupado fazendo as coisas para vc’s e nemm sempre…vc E GARANTO Q VC….nunca comenta pra agradeçer…e se continuar assim..q eu monitoro os downloads e se os downloads tiverem um numero e os comentarios estiverem muito abaixo deste numero…eu vou excluir o blog pq vc’s pow são mtt ingratos…pow…vc cara..pow…eu naum gostei da atitude q vc tomou…e ja q vc tá falando assim..procura saber mais…e acha na net…pq tudo q eu acho aki sem tirar os patch’s e faces…q naum tem créditos pra mim ou para o alisson….e q eu acho na net…então oq vc quizer se eu naum tiver postado…procura na net e baixa pra ti…pq oq eu percebi …eh q vc eh mtt ingrato veio ..pow se é mtt maiducado…oh o jeito q vc fala com as pessoas ….. acorda pra vida…vc naum ta falando com animal…assim vc mesma já esta sendo um animal !!!

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 23 de junho de 2010

    eai gabriel sabe aquele uni base do guarani ja veio no template que eu achei lá no evo web
    e se vc for ver ta na pastinha GUIA
    nao foi eu que coloquei

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 23 de junho de 2010

    vlw Gabriel consegui fazer aquel hair do kleberson

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

