[EXCLUSIVO] PLACAR DA COPA DO MUNDO FIFA SOUTH AFRICA 2010

Aee galera como vc’s ja devem ter assistido a copa do Mundo…vc’s viram q eles estão de novo placar…então como prometemos um Patch da copa do Mundo Ele não Vai sair Infelizmente pq Deu Pau no HD Do Alisson..então..para naum ficarmos devendo tanto..eu decidi fazer este placar Inédito ….

FACE

  1. vcs desistiram do patch

  2. olha se vc desistiu faz uma parceria temporaria com o gabriel do tudodewepes ou com o tiagopes6 e envia inmagens para o alinson se esta ficado bom

  3. velho…naum desistimos..pq se nós começasemos a fazer agora…vamos terminar lá pra agosto …nem pá..

  4. com o q coloca o placar?

    • Vai no Kitserver depois vc entra na pasta dat e dps na pasta e_text e cola nesta pasta

  5. por min e muita gente pode termina la pra 2012 ficado legal por min

    • velho esse dae naum é um patch era só um e_text da data comemorativa…pow…e nós temos coisas mais interessantes do blog…como o fifa 10 no pes6 então…eu vo postando coisas da africa para naum ficar devendo tanto

      • e tam bem e bom e vai ajudar muito e quando vai sair o of de atualizaçao do fifa10 no pes6 so para ajustar pq naum mudo muita coisa

  6. vcs sao genios podem fazer um patch bem legal pode termina tarde as pessoas vai gosta do mesmo geito

  7. e da erro quando ponho o placar me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • vc baixou ? colocou na pasta e_text do dat ?

      pq ake naum deu erro naum vc feiz alguma coisa errada

  8. ow galera fazem um novo of ae pro pes 10 no pes 06 por favor

  9. com qual pacht esse placar e ?

    • VELHOO NAUM É DE NENHUM PATCH PORRÁ..SE EU NAUM COLOQUEI NADA ALI É PQ É COMPATIVEL COM QUALQUER UM PORRA….

    • julio
    • 13 junho, 2010

    podia atualizar as escalações das seleçoes

  10. aki paareceu o do esporte interativo = (

    • mas o noob tem qui joga no modo copa do mundo…ou ir jogar a copa internacional…pow….é claro q vai aparecer o do esporte interativo…vc colocou no modo da champions league

      • tudodewepes(Gabriel)
      • 15 junho, 2010

      kkkkkkk tem que jogar a copa do mundo pra aparecer o placar né pensa um posuco

  11. nao ta faltando nada nao ? dessa pasta =)

  12. \kitserver\dat_text.afs

  13. eu ja tentei tbm nao so tao nb assim nao .

  14. alguem ae consigui coloca o placar ? se alguem consigui passa o msn e mi ajude !

  15. Pega o Arquivo q tu baixou meu filho e cola na pasta Kitserver/dat/e_text e dps é so ir no jogo entrar no Modo Copa do Mundo e o placar vai estar lá;;;

  16. meu fi eu nao sou burro nao ja fiz isso e nao pego,se alguem que tiver pegado e quiser me passa no msn o arquivos pq ta faltando eu agradeço meu msn e ithalo_vampiro@hotmail.com

  17. o placar aqui emtra mas da erro nao sei por que fica ruin
    ajuda ai ja fiz de tudo a eu uso o patch pes 10 no pes6

  18. eu baxei e coloque na pasta \kitserver\dat\e_text.afs e pega tambem no jogo rip

  19. gabriel tu me passa seu msn ?

  20. olha o pes10 no pes 6 ta com erro..e ithalo eu naum sei pq …mas tu tah fazendo alguma coisa errada !.

  21. eu uso o teu o fifa,tem como tu me passa seu dat

    • Pow vai lá no Link da ultima versão do Fifa 10 e baixa pow o dat e dae…tú vai e substitui tbbm uso o dat pow do fifa …vai e baixa meo e substitui o arquivo….naum so teu empregado pra te da as cposa na mão né cara !

  22. tem como eu usa o dat do fifa 10 no pes 6 no pes10 no pes6

  23. Sim…Pode USar mas tem qui usar Of tbm..senaum vai ficar com erro!

  24. vei eu ja tentei isso me passa seu arquivos toodo de e-text .

    • é so esse pow !….é so substituir…cara ! …e …pra vc jogar é ir no modo copa do Mundo…se naum der…naum sei resolver…cara…pow..já te ensinei td ….!

      • faz um novo of porfavor jego no fla jean e renato e outras muitas mudansas

      • POW…PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ ! EU SÓ VO EDITA A MERDA DO OF DPS DA COPA…E OUTRA O SEU JEGUE…SE VC NAUM SABE INSTALAR TENTA LE OS COMENTÁRIOS..E VE SE NAUM DER TO EH POKO MI FUDENDO …PQ EU POSTO…RESPONDO O Q EU SEI..RESPONDI ALI..E VC’S TEM PREGUIÇA DE PROCURAR…O ALISSON POSTOU COMO INSTALAR ESSE CARAIO..UM MONTI NUM KI ELE POSTO ANTES…..AGORA…VC’S TEM TANTA PREGUIÇA MAIS TANTA…QUE DEVE TER PREGUIÇA ATÉ DE LIMPAR A BUNDA…TEM Q FICAR GRITANDO ” O MAE MEU CU TA SUJO VEM LIMPA ?” POW…SE VC VIER FALAR MERDA…ASSIM :”POW CARA SÓ FIZ UMA PERGUNTA É Q EU JÁ RESPONDI UM MONTE….DESCULPA O STRESS…MAS VC’S SÃO MTT SONOS PORRA !

      • tudodewepes(Gabriel)
      • 16 junho, 2010

      ta dificil hein

    • Emerson
    • 17 junho, 2010

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. foi muito bom esse jogo a africa sul joga muito mesmo.mais tem que fazer um goooooooool ai ne beleza valeu.

  26. para não acontecer as falhas que estão acontecendo, referente a gols legitimos que não estão sendo validados por erros dos juizes, não foi dito que seriam 05 [cinco ] juizes sendo 02 bandeirinhas, o arbitro da partida em campo e 02 juizes atras dos gols, para não ocorrer as falhas que estão existindo, cade os juizes seria bom hein, já pensaram na final se acontecer + erros como estes hj que tragedia pro time prejudicado, se foce feito isto acabaria o agarra agarra, puchões de camisa e empedimentos, penaltis e etc, enfim td q não é marcado dentro da area teria q ser marcado pensem nisto..,;,,;..;.,,

    • Talita
    • 15 novembro, 2012

    K k k k vc’s sao loko!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

