[PREVIEW] PREVIEW DE ALGUMAS FACES DO MEGAPACK DE FACES DE JUNHO/10

aee galera estárei postando as faces q eu ja terminei do pack ainda falta mais duas q eu irei fazer mais tarde…

Falta ainda umas 3 faces se der eu posto ainda hj😀

    • Uchiha_Sasuke
    • 3 junho, 2010

    depois fera quando vc tive um tepinho faiz as faces do Carlinhos e Rodriguinho do Flu muito boa as suas Faces Blz

  1. vlw vlw manin abraco

    • Tcherry
    • 3 junho, 2010

    muitoo boa veey

    • juniordj
    • 3 junho, 2010

    ei gabriel tem como vc fazer a face do bruno eu adoro suas faces blz

  2. Ow mano….as faces q vc quizer já tem pw…vc vem pedir faces q já tem OS PATCH’S Q NÓS LANÇAMOS E AS FACES JÁ VEM BAIXA O PATCH Q VC VAI TER PW

    SÓ OS JOGADORES NOVS E Q N TEM NO PATC EU TO FAZENDO :s

    ENTENDEU ?

    • Sharles
    • 3 junho, 2010

    Sinceramente, uma das PIORES faces que eu vejo na minha vida, nada a vê, nenhuma, vê se aprende mais um pouco antes de postar.
    Posso fazer nada véy se você não gostou do comentário, mais o post tá aqui para gente comentar ¬¬

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 4 junho, 2010

    eai gabriel ficaram dahora essas faces michel bastos ta foda
    Se sair uma foto melhor do bruno cézar vc dá um UP na face dele NÈ?

    ow na face do jonas voce só mudou o hair né? nao pq eu tenho ua face aqui que ele ta igualzinho mas ta com o cabelo grande

    • vlw ae pelos elogios,sim se sair eu do um UP néla,e a do jonas eu fiz encima da do Viáfara e fico igualzinho akela..até os mlk dake q olha meo blog falaram disso..mas eu usei a foto da faces e fiz encima da do viáfara dakele Megapack usei só a foto da face lá…

  3. Olá Pessoal!

    Muito boa as faces, parabéns! Estou esperando o download…

    Queria fazer um pedido importante: Face e Hair do Kléber (agora no Palmeiras), tenho 3 faces dele e nenhuma é parecida. Podem fazer por favor?

    Parabéns pelo trabalho, continuem assim!

    Abraços

    • velho estas faces tem nos nossos patch’s..é so baixar e vem elas parecisdas flw

  4. iai tudopes6pc ja terminou de traduziu o E_text.

  5. iai…ae lá nakele link naum tá dando veio..

    faz assim pra vc traduzir ele entra ae :

    http://tudodewepes.wordpress.com/traducao-pes6-pt-br/

    tem as instruções no arquivo q vem

  6. tudopes6pc vc pode informar quais sao os arquivos que pertecem a nova fonte no e_text ou seja as letras que parecem com o pes 2010.

    • velho no link q eu te passei qdo vc fizer o down,tem um tuto de como vc fazer o eskema lá !

    • Jonatan
    • 5 junho, 2010

    daew velhoo tm como fazr as faces do ferdinando, uendel, mario fernandes, roberson, busatto, matheus, neuton e bergson todos do gremio??? Sei q sao mtas mas se dr ta blz… eh q ninguem fez ainda jah procurei por td.
    flw ab bom trabalho 🙂

  7. Mlk vc foi eleito por votação o visitante mais Babaca do blog se vc quizer pegar seu prémio é só naum entra aki denovo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

