Preview de Uma das Faces do Megapack Junho

aee galera como eu tinha avisado antes eu vou fazer um Megapack de faces né ?

então galera eu já fiz umas 3 e vou postar o preview de uma delas … a do Bruno césar q EU Gabriel_CR7 fiz

Previsão para o Lançamento do Pack : Dia Indeterminado..Pois não sei se vo demorar pq eu estou em semana de prova😦 mas tá ae o preview galera espero q gostem!

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 1 junho, 2010

    ta legal mas tem que arrumar a boca o nariz e o olho hein

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 1 junho, 2010

    a foto dele tbm nao ajuda né essa foto é mow tem pouca qualidade

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 1 junho, 2010

    se eu fosse vc esperava sair fotos melhores dele

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 1 junho, 2010

    mas a estrutura 3d que é a que edita no oedit ta boa

  1. pior o foda é q a foto naum ajuda..eu aki no photoshop tá ligado o ”collor balance” eu to vendo aki e tá melhorando..mas eu to em semana de prova e amanha é feriado aki na cidade..e dae eu vo te mais tempo mais vlw ae pelos elogios

    • Thiago
    • 2 junho, 2010

    Ta maneiro gabriel mas se der pra vc fazer a do neymar, do andré e a do vinicius(palmeiras) eu agradeço…..
    Mas essa ai ta fera!!!!!

    • Emerson
    • 2 junho, 2010

    o Bruno Cesar parace o tevez kkk

      • tudodewepes(Gabriel)
      • 2 junho, 2010

      INDENTICO

  2. sim😀 KKKKK

    • paulo
    • 1 julho, 2010

    aff cara o site e otimo mas nao tah esxplicando como q instala as faces narracao…..

    • sim…amigão qdo eu postar o pack talvez ainda hj eu poste um tuto de como colocar morowe

  3. ta zuado kra ! eu tenhu uma foto dele de frente e de boa qualidade se kizer eu te passo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

