COMUNICADO NOVO MEGAPACK DE FACES JUNHO 2010 E AGRADECIMENTO

Aeee galera….venho os informar q eu estarei fazendo um Megapack de faces do Mês de junho…e vou ser breve pq o meu navegador ou não sei se é a wordpress q tá uma merda aki …

Tá mas o Novo Pack vai Conter as Seguintes Faces :

Geraldo – Ceará
Paulo Baier – Atlético – PR
Marcos Assunção – Palmeiras
Roger – Cruzeiro
Jonas Grêmio
Ewerthon – Palmeiras
Armero – Palmeiras
Marcel – Santos
Wesley – Santos
Bruno César – Corinthians
Schwenck – Vitória
Michel Bastos – Lyon

Aeee Galera comentem ae da nova Ideia

dake a poko se wordpress aki em casa eu posto algumas coisa…

AEEE GALERA EU TENHO Q AGRADECER A VC’S PELO NOSSO 21º LUGAR NO TOP 30 BRASIL MES DE MAIO COM 165 VOTOS…ESTAMOS MTT GRATO POR ISSO GALERA… VAALEEWO

    • gabriel
    • 1 junho, 2010

    fera faz ae tbm do Rodriguinho-flu ,Carlinhos-flu um abraço

  1. se der eu faço..se naum der eu faço no proximo pack flw

  2. Alisson gostei muito patch do fifa 2010 no pes6.
    Ele ñ fecha mais como eu tinha li falo, agora ta blz.
    Da uma olhada lá no meu blog, estou divulgando tb o petch do seu fifa 2010 no pes6.
    Abraçossss ai vlw.

    http://evolution-brasil.blogspot.com

  3. tudopes6pc iai ja termino de traduzir o E_text.

    • tiagopes6
    • 1 junho, 2010

    o meu blog ja postei o bruno cesar se persizar coloca no packt com cretitos ne

    • JUNIOR
    • 2 junho, 2010

    Thiago silva da seleção brasileira

  4. Só vai ter essas aki neste pack menos a do everton q foto boa nessa porrá naum de net naum.tem e as q vc’s me pedirão vão estar no próximo pack

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

