PACK EMBLEMAS PARA PES 6

aeee galera primeira mente eu quero agradeçer a vc’s pelas 43,477 Visitas  nós estamos mtt gratos por isso e por enquanto estamos em 17 º na Categoria Jogos e Clãs…com 149 votos  então galera mtt obrigado por isso *–*

ae agora sobre o post é eu tinha achado em um shared ae… fuçando nas comunidades uns emblemas para pes 6 bem legais..tem de vários páises só do brasil tem 200 e pocos teve ter mais de 300 emblemas..e em hd , para of, e em 3d…mow legal ae galera…então está ae…

FACE

    • douglas
    • 10 setembro, 2010

    ea fera, tu sabe como instalar os emblemas??

    • lucas
    • 14 dezembro, 2010

    oi consegui mudar as equipes!!obrigadãoOO brother
    agora te peço uma coisa,pra tu fazer o emblema do T P MAZEMBE
    gostei daquele time jogando e queria ele no meu Pes!!pode ser??
    obg desde já!!

    • Cara tem uns tutoriais ae no youtube como criar emblema pra pes só procurar.

    • Guilherme INT
    • 16 dezembro, 2010

    Nem me fala em TP Mazembe cara mais e facil de faze

    • Albert
    • 27 dezembro, 2010

    Cara, eu queria te pedir um favor…

    Tem como você upar alguns logos aê em 16 cores da CONMEBOL, UEFA EURO e da FIFA ?

    Os que vem no patch, não dá pra adicionar com o PESFan Editor, e meu jogo possui as Seleções da América do Sul, da Europa e do Mundo.

    Agradeço desde já, obrigado.

    • Albert
    • 31 dezembro, 2010

    Procurei por todo lugar aqui no site, mas nem achei. .___.
    Se puder me dar uma luz fico agradecido desde já.

    • Albert
    • 2 janeiro, 2011

    Ok cara, valeu.
    Me contate no msn: albert_bastos_sm@hotmail.com

    Podemos compartilhar alguns arquivos e coisas do tipo. Valeu.

    • Albert
    • 2 janeiro, 2011

    Então cara, eu baixei o Patch de Emblemas lá..
    Mas meu problema é o seguinte: Pelo PESFan Editor não dá para adicionar os Emblemas das Competições (Conmebol, UEFA, Fifa World Cup). Mas dá para adicionar os Emblemas dos Times.

    Porque acontece isso? Obrigado.

    • Cara pelo PESFAN NÃO ADICIONA NADA DE LOGOS POW ! ESSES LOGOS SÃO PRA VC COLOCAR NO GGS PO

    • Albert
    • 3 janeiro, 2011

    Ok, obrigado. 🙂
    Desculpe a insistência, rs’

  1. Já instalei um monte de opition file e nenhum deles pegou no meu…estou desesperado para jogar com novos clubes

    • jardel garighan
    • 1 março, 2014

    ae fera os emblemas que voce postou eu q postei no shared haha’
    meu ..se puder repassar ae: https://www.facebook.com/groups/334604253283891/?fref=ts

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

