FACES BY:Gabriel_CR7

aee galeraa eu gabriel jara fiz mais 3 novas faces desta vez sem oEdit mas eu acho q ficaram…boas…desa vez tbm naum fiz hair só usei..alguns q tava antes ae vai o preview pra vc’s galera

Contem as Seguintes faces :

Petckovic – Flamengo
Jefferson – Botafogo
Montillo – Universidad de Chile

Se for Postar em Algum Site,Blog,Forum,Etc….Postar Créditos Para Mim : Gabriel_CR7

FACE

    • C.Ronaldo_Forum Disco Local Games
    • 26 maio, 2010

    ow mano mtt boas as faces
    e a do wesley do santos???
    kuando sai mano????

    • A do Wesley eu to achando uma bin certa…pra ele…pq até a agora tá foda…pq eu naum sei mehcer direito no oEdit e por isso eu to tentando achar uma bin…
      mas acho q essa semana ainda sai

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 26 maio, 2010

    Boas Faces Gabriel
    A do Jeferson nem parece que vc nem usou o oedit

    • vlww,ae eu encontrei a bin certa…pra ela…naum tava encontrando..pq meu oedit..tá dando erro já instalei e desinstalei…naum sei oq dá ):

    • Carlos
    • 26 maio, 2010

    Muito boa essas faces Gabriel J.
    Não podia falta a do Montillo novo reforço do mengo ashuashuashuashu😉

  1. eae gabriel queria saber se esse universidade do chile tu vai atualiza akele patch q tu fez de libetadores e etc vlw

    • bom..eu não sei isso é com o Alisson…pq ele q fez o patch…mas vamos ver a respeito disso flw…(:

    • Thiago
    • 27 maio, 2010

    Po ficô manerao as faces admiro mto o seu trabalho
    só acho q essa face do montillo é melhor http://pesfaces.co.uk/others.php?cat_id=96&download_id=2876

    • pw a minha eh a mesma coisa…só q a minha tá um poko inchada… mas vlww aeee

  2. pow veio sacanagem,to com o pes aki mas quando clico nele nao entra se alguem poder me ajuda vlw.

  3. poderia especificarmelhor o erro pq com mais informações .. sóh com essas não dá…

  4. aeee manin vlw,eu ja consigui vlw por me ajuda .

  5. denada (:

    • gabriel
    • 29 maio, 2010

    Mano suas faces sao perfeitas faz do Buno Cesar do Corinthians?

  6. Se der eu faço (:

  7. tudopes6pc vc pode traduzir um e_text pra min ,eu lhe envio o link dele.

    • cara é so vc baixar um patch nosso ou um e_text q ele vai vir atualizado flww

  8. mas é so pra traduzir porque eu gostei mto dele.

  9. mas q e_text ? vc edito ? ou oq ? …oq vc quer afinal…se vc quizer só traduzir e deixa do jeito q tá ou vc quer ele modificado bem massa…pw…explica mais né !

  10. nao precisa modificar nao é so pra traduzir. ai esta o LINK:

    http://www.mirrorcreator.com/redirect/FHVDWJ0D/2

  11. valeu.

    • Robinho [O.M.T]
    • 31 maio, 2010

    Eaii gabriell fmzaa suas faces ta boua Chapaaa teria como vc fazer uma minhaa eu ja pedi em umas comunidades mais ninguem faizz ..vc poderia ? se naumd er fmzaa !

    Flouuu abrazzz

  12. iai tudopespc ja termino de traduzir o e_text.

    • João
    • 5 junho, 2010

    Cadê o hair do Petkovic?

    • tá ali
      o hair dele…na pasta HAIR

        • João
        • 5 junho, 2010

        Aqui a pasta hair do petkovic tá vazia. Já extrai de novo e nada. Vou tentar baixar de novo pra ver se foi algum erro na hora do download

      • mas eu coloque o hair dele aew

    • João
    • 6 junho, 2010

    Baixei de novo e ñ achei o hair. Acho estranho pq ninguem reclamou antes. Srá que é só comigo?

  13. é isso ae manow tao de parabens .. eu estava procurando a face do pet faz um tempo. ta muito bom. vlw

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

