BOOTPACK By Snace

Aee galera eu tava fuçando o forúm da pes bras e achei essas bootas aki bem massa feita pelo snace….

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Á : SNACE

VOTE NO TOP 30 PARA NOS AJUDAR


    • luiz fernando
    • 23 maio, 2010

    cooe eu nao seei como colocar textura de chuteiras pes 2008 voce sabe se souber me fala so fan do seu blog

    • cara eu naum sei meche em pes 2008não..o blog é de pes 6 eu naum vou sabe ti responde sobre isso…malz ae

    • catego
    • 25 maio, 2010

    cara fmz essas boots vlw ai por postar ai man continue assim

    • quiui
    • 25 maio, 2010

    cara esa chuteira e meia estranha mas e boa porque tu nao tenta faze outro etxt para pes6 tipo fifa 11 ou pes11

      • catego
      • 25 maio, 2010

      cara estamos em 2010 ainda

      • thiago
      • 26 maio, 2010

      vai no blog do thiagopes6 ele faz etxt pes11 no pes6 e e muito lokooooooooooooooooooooo

      • é otário ele ….vai perder mow tempo..pq imagens do jogo…só se ele fabricar….KKKKK

  1. CARA…NEM LANÇARAM ESSES JOGOOS AINDA ….CALMA….apressadinho vc !!!KKKKKK

  2. mas ja tem outors blogs fazendo patch pes 11 no pes 6 e voces podiam por algum previem do patch word cup

  3. KKKKKKKKKKKKK,esses cara q tão fazendo são otários..pq nem imagens do jogo tem ainda…e um trailer oficial…quem fazer…vai achar imagens no site da konami…uma só com as letras q nem num blog q vi ali…e nem videos de jogo tem..apenas um trailer oficial…ainda q é com gráficos do pes 10…sinal q tão fazendo ainda….mas se der nós fazemos mas provavelmente não..pq o patch do blog..é o fifa 10 …se formos fazermos será apenas a série fifa 2011

    • Jackson
    • 3 junho, 2010

    ´´Meu brother teria como vc fz akela chuteira do Taffarel do ano de 98, a q ele usou na Copa dakele ano.Por favor diz poder pra mim, PLEASE???

    • Mano eu não faço chuteiras ..tenta encontrar na Pesbrasil.org pq eu não sei fazer chuteira eu sei edita…

        • Jackson
        • 4 junho, 2010

        Mas editar e fz chuteiras naum são msm coisa???
        Então favor editar essa chuteiras q eu lhe pedi pra mim pode cê???

      • não é totalmente diferente..mas eu naum sei faze chuteira

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

