Emblemas de Ligas Em HD .

Aee galera..aki qm fala é o gabriel eu estarei disponibilizando pra download uns embblemas em hd q todo mundo me pediu…pelo msn… Emblemas em HD..Então Como eu tenho o PES 2010 e uso o BMPES HD eu Extrai os emblemas e separei em pastas…e coloquei pra download…não sei qm fez pq eu procurei no site e naum falo qm fez os emblemas qm souber ae qm fez por favor mande um comentário…atrávez do post…..

então este pack contem :

20 emblemas do Campeonato Argentino.
21 Emblemas do Campeonato Brasileiro Série A
20 Emblemas do Campeonato Espanhol
20 Emblemas do Campeonato Inglês
20 Emblemas da LFP (camp.Espanhol)
20 Emblemas Da Itália
19 Emblemas do Campeonato Brasileiro da Série B
85 Emblemas Das Seleções

OBS : Que Como eu fui exportando do GGS os times q e naum sabia..eu fui colocando como ”timeloko..”
mas na dúvida vc’s pode procura o nome do time exemplo: MAlaga : no google images ”Malaga Emblema”
desculpa por isso aew..mas é simples pra achar…vlw ae galera vote no top 30 é uma forma de nos agradecer

FACE

  1. cara muito doido esses emblemas valeww !!!!!

  2. vlww ae netym

    • catego
    • 22 maio, 2010

    Cara se eu ñ usasse o patch fifa10 no pes6 eu ate q baixaria
    mas de qualquer forma vlw ai pelo trabalho

  3. ow blz entao

  4. aii galera como eu fasso pra instalar os emblemas?

    • William Arguelles
    • 24 maio, 2010

    Muito obrigado pelos emblemas! Estava precisando mt,mt🙂

    • Frederico
    • 4 julho, 2010

    Show

    • messias
    • 9 julho, 2010

    muito legal

    • messias
    • 9 julho, 2010

    muito legal esses embremas

    • Anderson
    • 24 setembro, 2010

    Vlw Caraaaa, mto obrigado…

    • lucas
    • 29 novembro, 2010

    ei gostaria de saber como destravar emblemas no pes6
    eu vou mudar o emblema do time e naum dá a opção esta travada
    como destravar???
    responda por favor????
    manda a resposta pro meu e- mail : lucas_ramada@hotmail.com
    se possivel

    • lucas
    • 2 dezembro, 2010

    eu quero mudar os times q subiram a serie A do brasileirão e já importei os emblemas pelo GGS,quando fui mudar os emblemas e nomes dos times(ex:barueri por america-MG)não posso pq as opções estão bloqueadas e naum sei bloquear.ai quero ajuda de como desbloquear ou mudar as opções do nome e emblema do time!!

  5. quando fui substituir os escudos, ficaram todos manchados… já tentei de todas as formas, mas não tem jeito. o q fazer? ajudem…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

