[Tutorial] Tutorial PES FAN Editor

1 .Baixe o PES FAN EDITOR

2. Abre o Pesfan;

3. Clica em file, open, escolha o seu Option File;

4. Dae vai em file de novo, open of2 e Pronto;

5. Agora vá na aba team;

6. Escolha o time que queira trocar e de um duplo clique nele,vai aparecer uma aba com os times do segundo option file,dae é só escolher o time;

7. Agora vai na aba tranfer e procure o time que você importou,vai aparecer só o nome do time,os jogadores serão os mesmo do antigo time,dae duplo clique no primeiro jogador,vai abrir uma tela,vai em baixo onde tem import of2,clica nele e vai aparecer uma tela escrito import player,deixe selecionado a primeira opção,onde ta escrito all players,clica ali e procure pelo time q você importou,dae clica no jogador que queira importar(duplo clique)e pronto,faça isso com todos os jogadores.

8. Mudar o emblema, clica na aba emblem,add emblem of2 e só escolher o emblema do time e pronto,aí vai em file e clica em save e pronto,você acabou de importar um outro time pro seu option file.

DOWNLOADS

PES FAN EDITOR :
FACE

créditos do blog atualizações de opitions : http://atualizacaopes.blogspot.com/

    • catego
    • 19 maio, 2010

    Vlw por postar ai

  1. 😉

    • leo lima
    • 19 maio, 2010

    obrigado por fuder minha master liga no intercontenemtal!
    nao dáh mas pra faser subztituicao! eu jah stava em 2015 na master liga e sua opition faile deu zica aqui no meu pes6, valeu cara.

      • nOiAdO
      • 27 fevereiro, 2011

      KKKKKK como tem gente burra no mundo,meldels….
      Ooo leo lima,sua anta,era só ter feito uma cópia(backup)do OF,se não fez isso,é BURRO e IDIOTA mesmo! PQP…

    • vlw

      • rafael
      • 28 março, 2013

      mano e so ir la na hora de escolher os uniformes vai aprtando page up ou page dow ate aparecer uns nomes la tipo configuraçoes vai apertando 9 ou 0 nos numerais acima das letras va em subistituiçoes esta em outra lingua mais da pra entender e apert insert para colocar o tanto de substituiços vc querfazer !!!!!!!!1

    • leo lima
    • 19 maio, 2010

    que isso cara? ao inves de resolver meu problema tu apaga meu comentario?

  2. ow seu otário…..ngm apago teu comentário naum o seu troxa …..se vc naum sabe faze as coisa direito naum faz o seu troxa….vc nunka ouviu falar em fazer backup….e comoq naum dá pra faze as substituição o seu babaca….seu otário e se vc naum sabe das coisa como q fudeu ….ae é teu pes vc foi o unico babaca q reclamo o seu cretino….todo mundo aki deu certo só o seu ….tenta faze as coisa certa vc fez alguma coisa errada então volta o q tava antes o seu otário ……
    e outra ngm apago sei comentário naum seu corno….

    e outra explica melhor se vc baixou allgum outro patch é por isso o seu inútil…..

    • catego
    • 19 maio, 2010

    viu viado! kkkkkkk

    • catego
    • 19 maio, 2010

    se fudeu seu otario. Ao inves de agradecer a parada q o kra fez pa vc so sabe criticar man ne assim ñ, tem q reconhecer tambem o trabalho q os caras fazem

  3. ow o tipw do cara achq q tem moral pra vim falar merda se fosse alguma coisa com sentido ou melhor se ele viesse pelo menos falando com educação ….ae dava pra se educado mas o cara parece q jogo no lixo a educação q a familia dele deu pra ele ¬¬’

    • catego
    • 19 maio, 2010

    kkkkkk

    • mateuz
    • 19 maio, 2010

    pois é, esse cara é um louco e fodeu a propria of!

    • rodrigo lima
    • 19 maio, 2010

    pessoal, vai descupando a ignorancia do meu irmao leo lima, mas o pc daqui de casa na master liga não dá pra fazer substituiçoes durante o jogo, alisson, minhas sinceras desculpas pelo meu irmão idiota ¬¬’ , mas quando ele fica em casa pela tarde só dá merda, ele tem apenas 12 anos, enquanto que eu tenho 18 e trabalho pela tarde. dá pra resolver esse problema?

    • ow tá de boa desculpado….mas ó cara ….tipo vc deve estar fazendo alguma coisa errada como assim naum dá pra faze substituição tem alguma coisa errada ae explica melhor me add no msn :

      barra_jara2@hotmail.com

      faloww

    • rodrigo lima
    • 19 maio, 2010

    ps: a reinstalação do jogo já foi feita, e em todos os modos de jogos em que envolvem save da o mesmo erro.

    vai desculpando a atitude burra do meu irmão de novo! ²

  4. (ALISSON)OPS PERA AI EU ACHEI QUE ELE TINHA FALADO ISSO TUDO PARA O MEU PARCEIRO POR ISSO EU NEM QUIZ ME ENTROMETER, MAIS SE VOCE TA FALANDO DESCULPAS PARA MIM QUER DIZER QUE ELE FALOU PARA MIM..
    SE EU SOUBESSE QUE ERA PARA MIM EU TINHA XINGADO PRA CARAIO..
    E SO UMA COISA ESSE PROBLEMA AI QUE VOCE TA TENDO COM SUBSTITUIÇÃO CARA È A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ISSO NUNCA VI ISSO ACONTECER COM NINGUEM.. CONCERTEZA TEM ALGUMA COISA DE ERRADO COM O SEU PES6;;

  5. (ALISSON)se quizer ajuda tambem adiciona ai Alisson_pes6@hotmail.com

    • catego
    • 20 maio, 2010

    Pow tá decente o blog ai parabéns pra vcs ai

    • catego
    • 20 maio, 2010

    bem melhor q o q tava antes

    • rodrigo lima
    • 20 maio, 2010

    pow irmão, valeu aí brigadão, vou mandar meu primo adicionar vocês pq eu sou meio burro ´pra mexer no pc, e ele entende mais desses trecos aí.
    valeu mesmo

    • rodrigo lima
    • 21 maio, 2010

    problema resolvido, vou baixar a atualização do fifa2010 pra pes6 , brigadão.

    • Tiago
    • 23 maio, 2010

    Como que instala o pes fan editor?

    • Primeiro vc precisa do java….vc baixa..e descompacta o pes fan editor e boa….é so meche

    • catego
    • 25 maio, 2010

    ow pa editar uni,emblema, ealgumas coisas licenciadasno oftem q fazer oq

  6. ali no utto mostra como faze isso..se vc fizer ali…
    substituir equipes vai dá de boa….mas se vc quizé cria ae a história é diferente…

  7. como faco para mudar os nomes dos times valeu um abraco

    • pedro
    • 1 fevereiro, 2011

    por deu certo o que eu queria obrigado mas algumas feces deram erro jogadores que nao tinham nada e ver com a tranferecia por grntileza mim ajuda como eu conserto as faces obrigado valeu mesmo.

  8. e ae bz? acabei de baixar e quando dou um duplo klike sobre o start da um erro dizendo q o jawaw nao foi encontrado.o q é iso? ajudem ae *-*

  9. vai sefuder seu fdp ,vai xinar a sua mãe aquela puta filha da puta.

    • cassianosilva
    • 3 maio, 2012

    ai muito bom esse tutorial , mas ai quando salvo os escudos .
    e coloco outros escudos e vou salvar de novo para ter mas escudos in stalados ele apaga os anteriores que ja tinha instalado.
    como salvar varios escudos sem apagar os outros blz.
    muito mesmo esse tutorial

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

