[FACE] FACES NOVAS PARA O SEU FIFA 10!!! Everton Silva E Balbuena by:Gabriel_cR7

aee Galera eu Gabriel Jara estou postando aki minhas primeiras faces feitas no oedit que são as do:

Everton Silva – Flamengo
Balbuena-Corinthans


e tambem foi meu primeiro hair q eu fiz q foi a do Everton Silva…..com ajuda do gabriel e no forum da pesbraasil fui fuçando e achei uma resposta lá…..

Eu q fiz o Hair do éverton Silva mas o do Balbuena como eu naum sei fazer moicano ainda…eu usei o do fabio do cruzeiro q foi feito pelo Maicon Rodrigo…

DOWNLOAD:
FACE


    • tudodewepes(Gabriel)
    • 14 maio, 2010

    Gabriel Vc editou o hair tbm pelo fireworks????/?

    • A do Everton Silva Sim a do Balbuena, eu peguei a do fabio do Cruzzeiro akele q o maicon rodrigo feiz,

      a do everton silva eu editei pelo fireworks…

        • tudodewepes(Gabriel)
        • 15 maio, 2010

        eu queria fazer hair tb mas po só da pra fazer com esse fireworks

      • ow gabriel talvez esta semana eu poste um tuto de como fazer hair…ae eu coloco o fireworks pra down….pq o meu é o portable…é mais leve…

        • tudodewepes(Gabriel)
        • 16 maio, 2010

        atah fireworks portatil se for leve esse eu quero agora até vo face maker

    • VICTOR
    • 14 maio, 2010

    puts cara muito bom mesmo essas faces e hair vc e um grande facemaker ja votei no top30

    • juniordj
    • 15 maio, 2010

    que belas faces adorei

  1. vlw

    • Uchiha_Sasuke
    • 17 maio, 2010

    os cara são feios mais as faces Fikaram Otimas de + ja votei no top 30

  2. KKKK,é vdd são fei pakarai…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

