(ALISSON)Saiu Atualização FIFA2010 NO PES6, RONOVAÇÃO TOTAL EM TUDO…

Ae galera finalmente terminei de fazer a atualização do FIFA2010 NO PES6, Galera ficou EXCELENTE, Eu fiz umas coisas novas que vai renovar o seu PES6 Para sempre, deixando-o muito mais loko e divertido..
Eu fiquei pensando ja enventaram a seleçao da nike e addidas, ai eu fiquei pensando para montar uma coisa mais melhor ainda que essas duas seleçoes ai, cheguei uma conclusão como todos sabem ao chegar no final de cada campeonato brasileiro, ingles, espanhol, italiano e alemao tem a SELEÇAO DO CAMPEONATO, ai eu tive a ideia de fazer isso la na OUTRAS LIGAS B aonde tem 5 times que acho que é dificil do pessoal usar eu coloquei la as 5
seleçoes dos campeonatos que são ele:

SELEÇÃO DO CAMPEONATO BRASIELEIRO 2010
SELEÇÂO DO CAMPEONATO ITALIANO 2010
SELEÇÃO DO CAMPEONATO ESPANHOL 2010
SELEÇÃO DO CAMPEONATO INGLES 2010
SELEÇÃO DO CAMPEONTAO ALEMÃO 2010

Galera ficou muito show o que eu fiz, esta tudo configurado os map que eu mesmo ALISSON configurei que deu trabalho pra caralho, mais configurei o map do hair, face e uni, para fica tudo certinho e perfeito…
Os elencos foi EU mesmo quem fez, e dependendo do desempenho dos jogadores na vida real, se algum jogador estiver jogando bem em destaque ele entra para a seleçao do campeonato que ele disputa, a mesma coisa  para o jogador que nao estiver um bom desempenho na vida real se estiver mal vai sair e vai dar vaga para o que estiver melhor que ele..

Agora vou postar  o screew da atualização e vou postar somente um elenco aqui para você´s terem uma noção de como ficou uma das seleçao do campeonato..Vou postar o elenco da seleção do brasileirão..

AGORA VOU POSTAR OS UNIFORMES DAS SELEÇOES DOS CAMPEONATOS..
UNIFORMES FEITO PELO PARCEIRO GABRIEL JARA…

UNIFORME DA SELEÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

UNIFORME DA SELEÇÃO DO CAMPEONATO ESPANHOL

UNIFORME DA SELEÇÃO DO CAMPEONATO ITALIANO

UNIFORME DA SELEÇÃO DO CAMPEONATO ALEMÃO

SELEÇÃO DO CAMPEONATO INGLES

Agora vou postar screew do E_TEXT E DO DAT..
EMBLEMAS TOTALMENTE MODIFICADOS E FEITO POR MIM ALISSON, ENTAO SE ALGUEM QUIZER USAR NEM QUE FOR UM EMBLEMA MEU COLOQUE CREDITO POR TAMBEM DEU TRABALHO PRA CARAMBA..

ENTRANDO NO FIFA 2010..

ENTRAR NO FIFA 2010

MENU

MODO DE JOGO

ESCOLHER LIGA

ESCOLHER SELEÇOES DOS CAMPEONATOS

INDO PARA PARTIDA

INDO PARA O JOGO..

NOVIDADE DA ATUALIZAÇÃO…
Aonde vai o nome do jogador eu coloquei umas coisas melhores para ficar mais bonito..e fiz as letras aonde mostra a posição do jogador, e fiz duas  a barra de chute a que carrega a hora que voce chuta a bola e a outra aonde voce vê a força do chute exemplo em uma falta coloquei tipo marcador para voce ver ate aonde deve aperta quadrado para fazer um chute correto…

GALERA TAVA COM UM PROBLEMA AS FACES, OS HAIR E OS UNIFORMES DAS SELEÇOES DOS CAMPEONATOS AGORA ESTA ARRUMADOS BAIXEM DE NOVO E DIVIRTAM-SE..DESCUPEM PELO ERRO..MAIS ESTA CONCERTADO..

Bom Depois dos screew vamos para os download..

DOWNLOAD DO E_TEXT..
FACE

DOWNLOAD DO DAT..
FACE


DOWNLOAD OPTION FILE..

FACE

DOWNLOAD DOS UNIFORMES DAS SELEÇOES DOS CAMPEONATOS
FACE

DOWNLOAD DAS FACES DOS JOGADORES DAS SELEÇÕES DOS CAMPEONATOS..
FACE

DOWNLOAD das HAIR DOS JOGADORES DAS SELEÇÕES DOS CAMPEONATOS
FACE

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO..
INSTALAÇAO DO E_TEXT DO DAT E DO OPTION FILE.
TROQUE SEU E_TEXT POR ESSE QUE ESTA AQUI PARA DOWNLOAD..
DEPOIS TROQUE SEU DAT POR ESSE AQUI ESTA PARA DOWNLOAD..
DEPOIS TROQUE SEU OPTION FILE POR ESSE AQUI QUE ESTA PARA DOWNLOAD..

AGORA INSTALAÇÂO DAS FACES, HAIR E UNIFORMES..
VAMOS COMEÇAR PELAS FACES, PRIMEIRAMENTE EXTRAIA DEPOIS DE EXTRAIR VOCE´S COLEM A PASTA DAS FACES QUE ESTA COM O NOME DE >SELEÇÂO DOS CAMPEONATOS< DENTRO DA PASTA FACES DO SEU PES6..
DEPOIS PEGUE O MAP MEU QUE ESTA DENTRO DA PASTA QUE VOCE EXTRAIU E COLA NA PASTA SUA DE FACES SUBSTITUA O SEU MAP PELO O MEU…PRONTO FACES ARRUMADAS..
FAÇA O MESMO PROCEDIMENTO COM O HAIR SO QUE AGORA NA PASTA SUA DE HAIR..

AGORA INSTALAÇÃO DOS UNIFORMES..
EXTRAIA A PASTA >UNIFORMES DAS SELEÇOES DOS CAMPEONATOS<..
DEPOIS PEGUE ESSA PASTA DE UNIFORMES E COLE DENTRO DA SUA PASTA UNI..
DEPOIS PEGUE O MAP MEU E SUBSTITUA PELO O SEU…


PRONTO TUDO CERTO AGORA UM OTIMO JOGO PARA VOCE´S AMANTES PELO MEU PACTH…POR FAVOR GALERA DEU TRABALHO PRA CARAMBA FAZER ISSO VOTEM AI È FACIL E NAO CUSTA NADA, E COMENTEM AGRADEÇENDO É LEGAL VER QUE NOSSO TRABALHO È RECONHECIDO…

CREDITOS:
E_TEXT FEITO POR MIM ALISSON
OPTION FILE FEITO POR MIM ALISSON
TODOS EMBLEMAS DO DAT FEITO POR MIM ALISSON
PLACARES FEITO POR MIM ALISSON
IDEIA DAS SELEÇOES DOS CAMPEONATOS MINHA ALISSON
UNIFORMES FEITO POR GABRIEL JARA MEU PARCEIRO..

ATENÇÃO

SE FOR USAR ALGUMA COISA MINHA AQUI EM UM BLOG SITE FORUM ETC COLOCAR CREDITOS NEM QUE FOR UM EMBLEMA COLOCA CREDITOS DEU TRABALHO PRA CARAMBA FAZER TUDO QUE FIZ, O MESMO PARA OS UNIFORMES DO MEU PARCEIRO QUE ME AJUDOU SE FOR USAR COLOCAR CREDITOS A ELE QUE FEZ E ME AJUDOU…
E PRINCIPALMENTE SE FOR USAR MINHA IDEIA COLOCA CREDITOS TAMBEM AO REAL INVENTOR DISSO..
SE FOR USAR OS ELENCOS MEU DAS SELEÇOES COLOCAR CREDITOS TAMBEM SE FOR USAR OS MAP DAS FACE< HAIR OU DOS UNIFORMES COLOCAR CREDITOS TAMBEM OU SEJA COLOCAR CREDITOS EM TUDO QUE FOR UTILIZAR DAQUI PORQUE NADA È FEITO SOZINHO…

BOM È ISSO..
DIVIRTAM-SE..

    • catego
    • 13 maio, 2010

    Primeirãoo akii!!!

    • catego
    • 13 maio, 2010

    Vcs 2 botam pra fuder!

    • catego
    • 13 maio, 2010

    Vcs são os caras

    • catego
    • 13 maio, 2010

    Continuem assim

  1. (ALISSON) Valeu pelos elogios..^^

    • catego
    • 13 maio, 2010

    Melhor e_text ki já vi

  2. (ALISSON) Ae galera estava com um errinho as faces, hair e os uniformes das seleçoes dos campeonatos mais arrumei tudinho ja fazer o favor de baixar de novo os HAIR, FACE E UNIFORMES…O jeito de instalar é o mesmo faloww..

    • EliMessi
    • 14 maio, 2010

    Taaa fera em biixa , *-*
    PS: eu vo i na casa dele jogar amanha , HAHA

  3. (ALISSON)kkkkk

    • Marcos
    • 14 maio, 2010

    Demais , valeu pelo e_text , muito obrigado, melhor que eu já vi!

  4. (ALISSON)Valeu pelos elogios espero que tenham muito mais porque ja tem 54 download´s em menos de 24 horas..

    • zaikohd
    • 14 maio, 2010

    muito loko cara parabens

    • juniordj
    • 14 maio, 2010

    adorei cara bem detalhado e com seleçoes vc são os melhores

    • Ronaldo
    • 14 maio, 2010

    Essse patch ta otimo, um dos melhores da internet.
    Só que eu queria te pedir para dar uma atualizada no FLU, esta desatualizado, se atualizar o flu concerteza sera o melhor da internet, pelo menos para mim.
    se precisar de ajuda conte comigo.

  5. cara esse patch é o melhor q eu ja vi
    parabens !!!!!!!

  6. (ALISSON) Eu atualizo tudo ronaldo, dia 29 de todo mês sai um optiion file novo para o seu FIFA 2010 nunca estar desatualizado..entao aguenta ai que dia 29 sai outra atualizaçao so que agora somente do opiton file!!

    • Nalbert
    • 15 maio, 2010

    qual a senha?????

    • Nalbert
    • 15 maio, 2010

    ei esquece eu mandei errado eu tava me confundindo com outro .

    • Nalbert
    • 15 maio, 2010

    tu é muito bom esse patch ficou Firme o melhor que eu já vi

    • Emerson
    • 15 maio, 2010

    Qual era o erro nas faces e na hairs i no unis ??

  7. (ALISSON) O erro era nos nomes das pastas..coloquei errado entao em vez de pedir para voce renomear eu mesmo fiz isso e up novamente..

    • Ronaldo
    • 15 maio, 2010

    valeu ai ALISSON

    • Emerson
    • 15 maio, 2010

    vlw

  8. LOKOOO mano

    • Vinicius Scopel
    • 18 maio, 2010

    Veeeeei, vocês são o bixoo, véii
    parabéns ,

    sucesso

  9. (ALISSON)Brigado pelos elogios…Espero que tenham mais ainda!

    • Vinicius Scopel
    • 18 maio, 2010

    Alisson , meus emblemas do time brasileiros , e E serie b estão trocados ,
    como concerto ?
    ajuda aee

    • Vinicius Scopel
    • 18 maio, 2010

    veeei, Alisson , os emblemas dos times brasileiiros estão trocados , tem como concerta , com é ,

    Valeeeu, taa muito massa seu patch

  10. (ALISSON)Eu te ajudo sim vinicius e nao tem nada de errado VOCE deve esta fazendo alguma coisa errada..

  11. (ALISSON)O vincius voce baixou o meu DAT que coloquei para download porque é la que se encontra os emblemas, tambem tem que usar o meu OPTION FILE..creio que seu PROBBLEMA é que voce nao baixou o OPTION FILE caso voce nao tenha mesmo baixado BAIXA ele que tudo vai pegar certo..

  12. ainda vo baxa axo q ta massa mas pq nao coloca igual o do internacional o patch fico massa lybertadores e outro q o santos ta mas vlw bj kkkk fuizz

  13. (ALISSON)Baixa se quizer caso nao é obrigado, contrario deixa o pacth que voce ta usando…(Y)

  14. pow foi mal intaum .

  15. ae vlw mermo sem vc allison e gabriel o pes 06 nao tava nem no meu pc valeu pelo esforço pelos uniformes boots of faces hair patch gritos e etc vlw mermo; e top 30 e nois !

  16. (ALISSON)Valeu ai ithalo🙂

    • Daniel Alves
    • 22 maio, 2010

    tudo certo tudo bão, tudo beleza.
    muito bom parabéns.

  17. eu nao consigui po os uni da erado passa um tuto em video de como por os unis

    • Cicero
    • 22 maio, 2010

    EAi Alisson vc ta de parabens cara…eo gabriel tbem seus patch sao perfeitos vlw mesmo!!!!

    • Jean
    • 24 maio, 2010

    pow não sei como instalar o patch. onde colocar cada arquivo.

    alguma alma caridosa poderia me explicar direitinho como instalar os arquivos, em que pasta. o meu pes é portatil. vlw ae.

  18. (ALISSON)Tutorial ta ai fera..segue ele ai nao tem erro…
    Mais se caso voce nao conseguir porque nao tem noçao de nada, add meu msn alisson_pes6@hotmail.com

    • David
    • 24 maio, 2010

    Cara, muitooooooo obrigado msm por tudo isso que vc proporciona a nós viciados em PES6 .
    Vlw msm, vcs são os melhores que eu já vi em toda minha vida .
    Meus parabéns aeee !
    Continuem assim.

  19. (ALISSON)VALEUUUU DAVID, VALEU PELOS ELOGIOS!!^^

    • leo
    • 26 maio, 2010

    pow ae alison fikou maneiro o jogo
    vc e o cara abraço

  20. Meus parabéns aeee !
    Continuem assim.

    • azaro
    • 30 maio, 2010

    não conseguir achar faces nem har no meu pc onde eu acho ??

  21. (ALISSON)Oxeee se voce nao sabe, voce acha que vou saber aonde esta os downloads seu….

    Se ta zuando fazendo uma pergunta dessa!

    • junior
    • 14 junho, 2010

    Aonde vai o nome do jogador eu coloquei umas coisas melhores para ficar mais bonito..e fiz as letras aonde mostra a posição do jogador, e fiz duas a barra de chute a que carrega a hora que voce chuta a bola e a outra aonde voce vê a força do chute exemplo em uma falta coloquei tipo marcador para voce ver ate aonde deve aperta quadrado para fazer um chute correto…..em qual parte do dat do kitserve fik isso ..?

    • thiago
    • 21 junho, 2010

    ese e o caraaaaaaaaaaaaaaaaa

  22. da hora gostei pra ca……..

  23. no meo pes o e_text fica dando erro , e alguns time tambem , quando coloco pra jogar ,depois sai e manda enviar relatorio –‘

    • Mycael
    • 30 outubro, 2010

    pow muito show vo instalar mas aonde que eu voto em vc?

    • do lado da barrinha dos posts tem um negócio TOP 30 brasil vote lah

    • DIEGO
    • 21 novembro, 2010

    Ae galera não funcionou aki não o q eu faço ????

    • jonatas
    • 12 dezembro, 2010

    porra vc fudeu com meu pes e foda vei !!!

    • Fudeu não , vc que é tão burro que não sabe instalar direito e nem ler , pra jogar PES tem que ir a escola tbm cara , pra tudo tem q ter estudo na vida .

    • xXPESKillerXx
    • 20 março, 2011

    cara, meu pes ta com erro nas faces e nos hairs. instalei tudo certinho só q qndo vai começa a partida da problema. o q eu faço???

    • xXPESKillerXx
    • 20 março, 2011

    show cara…muito bom….parabéns… o melhor da internet. …nota 10!!!!

    • thalisson
    • 14 novembro, 2011

    naum consigo add esses times
    pode me explicar com e
    q se add essas seleçoes

  24. You have made some good points there. I checked on the net for more information about the issue and found
    most individuals will go along with your views on this website.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

