.::AGRADECIMENTO::.



mtt obrigado Galera,por tudo q vc’s já fizeram e tenho certeza q vão fazer.
Ficamos entre os 40 Melhores no Site Top 30 Brasil Na Categoria Jogos e Clãs,isso foi uma Surpresa pra mim e Pro Alisson Com o Blog  de 5 meses ,e 3 meses de Parceria,garanto q se naum fosse o Alisson,a história ia ser totalmente diferente,mas bem pra um blog de 5 meses de existência e com 26,836 Visitas,eu estou mtt orgulhoso desta galerinha q entra comenta e vota,pra pessoas q só querem saber de baixar ,e naum comentar,e naum votar no top 30 as vezes,até chinga,tem q criar vergonha na cara e comentar e votar tbm…
Pensem Comigo ….
Eu e o Alisson Todo Santo Dia quando nós entramos, Nós Votamos ,poorq q vc’s naum podem fazer o mesmo se vc’s fizerem isto garanto q nosso blog irá crescer mtt….se vc’s fizerem isso…vamos agradecer mtt..
.:: A ”EQUIPE” TUDOPES6PC AGRADECE::.
    • Raul
    • 10 maio, 2010

    Vão Crescer é muito ainda vocês dois faz um brilhante trabalho junto espero que vocês não se separem quero muito ainda curtir as atualizações e quero deixa meus parabéns para vocês dois…Melhor Site da web e que tem novidades 24 horas…

    Flw’s

    • catego
    • 10 maio, 2010

    eu vto todo dia pq so pode votar de 24 em 24 h senao eu votaria to h nesse site

  1. Sim, vc votando uma vez por dia tá bom,pq pw tem gente q nem isso faz :S

    • catego
    • 10 maio, 2010

    eh mesmo a galera tem votar pa esse site continuar crescendo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: