[KIT] UNIFORME DO 3 DO FLAMENGO .

Ae Galera não sei se vc lembra dakele uni novo do flamengo q o Gabriel_R9 do blog: http:tudodewepes.wordpress.com
Fez do flamengo então eu peguei o Uniforme 1 , que ele fez e reformulei ele todinho….fiz o novo do flamengo ou melhor apenas colorir ..pq tavam me pedindo faz tempo esse uni então eu reformulei ele todinho .

Então Créditos do Gabriel_R9 por ter Feito Uniforme , e Créditos Para Mim pela coloração e modificação de algumas coisas… no kit..

FACE

  1. HEM MANO ME PASSA A FACE O FABRICIO AE DO FLAMENGO SE TIVER COMO OK VLW

    • Douglas
    • 9 maio, 2010

    Cara vc sabe como se faz akelas letras que ficam no Placar na hora do jogo, tipo Flamengo(FLA), Santos (SAN)…, Se souber tem como postar um tutorial de como fazer?
    È pq to com alguns times que naum tem as letras certas para colocar no placar, são eles:
    Icasa(ICA),América-MG(AMG) e ASA-AL(ASA)…Agradeço desde já!!!Vlw!!!

    • Raul
    • 9 maio, 2010

    Gabriel tem como fazer o uniforme do sport recife 2010 que ele jogou contra o náutico o banco bmg está como patrocínio master agora na camisa

  2. (Gabriel)o BATMAN-Rodrigo,Tem Umas Face packs ae no blog q tem a face do Fabrício,procura no Blog q vc vai achar,e Douglas Akelas Letras Eu Naum Sei Fazer Naum :S,tipo saber eu sei mas elas naum ficam certas no Placar
    ,Posso Até tentar fazer a do Sport Recife,Mas vc tem q mandar algum Link Faloww

  3. POW GALERA,PFV QUEM BAIXO COMENTE O ARQUIVO JÁ TEM 41 DOWNLOADS E SÓ 3 COMENTÁRIOS , POW DESSE JEITO FCA DIFÍCL, VC’S SÓ BAIXAM E NAUM COMENTA ;/ QUE FODA HEIN…

    AGORA QUEM BAIXA , VAMO VOTA E COMENTA…
    NAUM CUSTA NADA !!!!

    • Yuri
    • 10 maio, 2010

    muito massa mew
    tá de parabens ae Gabriel😄

    • juniordj
    • 13 maio, 2010

    ficou muito legal adorei

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 14 maio, 2010

    olha gabriel se liga pegaram esse uniforme seu potarma nesse forum e nem olocaram cditos
    http://discolocal.ace.st/uniformes-f43/uniforme-terceiro-uniforme-do-flamengo-de-2010-t2288.htm

    • noossa q foda…esses cara… ;S ja vo falei lá…pra eles colocarem créditos

  4. aew tem como vc me dá uma forcinha no seu blog quero bombar o meu

    ele é piradosporpes6.blogspot.com

  5. eae tudopes6pc manda um link de site criador de Barners

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

