[FACE] FACE PACK Mês de Maio By Gabriel_CR7

Aee Galeraa,estou postando aki mais um FACE PACK Sò q agora do mes de Maio então ele vai conter os seguintes jogadores:


Ralf-Corinthians
Moacir-Corinthians
André-Santos FC
Felipe-Santos FC

DOWNLOAD:

Option File

    • Emerson
    • 1 maio, 2010

    Daora essas faces em !!

  1. vlw,mano , vota no top 30 aeww

    • Emerson
    • 1 maio, 2010

    blz

    • Emerson
    • 1 maio, 2010

    no seu site é no do gabriel ?? tbém

  2. (Gabriel Jara)é so clicar no icone do top 30

    vota no do gabriel tbm né mano…..

    hein add meo msn : barra_jara2@hotmail.com

    • Emerson
    • 1 maio, 2010

    bele vo adiciona

    • rafael- c.ronaldo forum disco local games
    • 2 maio, 2010

    Caralh**** essas face estao 10
    as q eu tava mtt precisando
    vlwww
    parabens,e continue assim mano
    q vc vai mtt mais longe
    e tenho certeza q vc vai ser um facemaker profissional
    parabens

  3. oloko,manow vlw mermo hein cara🙂

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 2 maio, 2010

    ta melhorando
    vc viu o video do tto qe e te madei o tuto de faces sem o oedit só no photoshop?
    tentar usar masiaquele filtro shapen eu achoow é shape sei la fica melho a faces

    • douglas
    • 2 maio, 2010

    Pow cara, queria saber se tem como tu postar um tuto de como fazer akelas letras dos times que fikam no placar na hora do jogo, pq aki em casa tem alguns trocados e to afim de arrumar.
    Agradeço desde já!!!

  4. sim gabriel eu usei o Smart Sharpen na Face do Moacir pq antes tava mow feio e eu usei ficou melhor….

  5. maoacir naum,do Ralf*

    • juniordj
    • 2 maio, 2010

    tem como vc fazer as faces do maicon do flamengo.

  6. maicon ? naumm seria michael ?
    sim posso tentar fazer…

    • juniordj
    • 2 maio, 2010
    • VICTOR
    • 4 maio, 2010

    eai alisson e gabriel olha cara to querendo pedir desculpas por tudo q fiz a vcs so to querendo paz agora e declaro bandeira branca por minha parte por favor quero q aceitem minhas desculpas.

    sem+ adm kitsbyvictor

  7. (GABRIEL)bom,cara isso é importante,mano,mas tipo,se vc as vzs vc naum sabe faze as coisas , procura a aprende mano,minhas desculpas está aceita mas oq tú fez foi foda,mas tá perdoado….

    só falta o alisson agora..

  8. (ALISSON)Tudo bem victor, desculpas aceitas…

    • VICTOR
    • 5 maio, 2010

    ai alisson oq acha da gente ser parceiro denovo e q eu to um poco afastado a ekipe mundo pes. Se aceitar passa seu msn

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

