(ALISSON) Option File FIFA2010 NO PES6, O MAIS ATUALIZADO..

Ae galera para quem acompanha o meu pacth FIFA2010 NO PES6, nao vai ter o seu FIFA2010 desatualizado, esta ai mais uma grande atualização para voce´s que gostaram e curtiram o meu pacth FIFA2010 NO PES6, garanto é o OPTION FILE mais atualizado da net…

Transferencias Mais importantes…

Roger atacante do sao paulo agora contratado pelo guarani..
Rodrigo Heffner lateral do coritiba agora contrato pelo guarani..
Marcos Assunção volante do gremio prudente agora contratado pelo palmeiras..
Os novos meninos contratados pelo palmeiras que sao eles..
Bruno paulo agora no palmeiras
Welligton agora no palmeiras
Gualberto agora no palmeiras
Jose fernando agora no palmeiras
Anselmo agora no palmeiras
Vinicius agora no palmeiras
Jõao arthur agora no palmeiras
Paulo Henrique agora no palmeiras
Gabriel silva agora no palmeiras
Time inteiro do gremio prudente atualizado porque antes estava desatualizado..
Time do sport e nautico atualizado…
Lopes e Aílton os novos reforços do ceara, e ainda o time do ceara mais atualizado que antes…
Douglas no gremio que antes nao tinha..
Bérgson no gremio..
Ozéia no gremio..
O novo contratado do cruzeiro o volante Fábio Santos que foi apresentado dia 26/04/2010.
Fora essas tranferencias brasileiras tem mais tambem, so que eu nao vou fica escrevendo todas aqui porque sao muitas, fora essas brasileiras tem mais um monte estrangeiras..Com numeraçoes arrumadas, escaloções, idades e muitas habilidades tudo atualizadas…
Se for postar em outro blog, forum, site colocar creditos para mim ALISSON..
Option File
    • Cicero
    • 27 abril, 2010

    ow Alisson funciona no patch pes 2010 no pes6????

  1. (ALISSON)Não, esse option file é do MEU PACTH FIFA2010 NO PES6

    • Emerson
    • 28 abril, 2010

    vlw Cara d+ Mais esse opition file

  2. (ALISSON) Valeu ^^

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 28 abril, 2010

    ai alisson eu fui la no pesfan editor abri o OF2 ai eu mudei o nome das ligas e dos times flw eu vo postar la no mu blog o OF do FIFA e esse que mudei o nomes da ligas e do times flw
    e vle por mais uma atualizaçao

  3. (ALISSON)Ok gabriel, eu ja tava fazendo isso mais ja que voce fez ok tudo bem..!

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 28 abril, 2010

    ai Gabriel JAra Faz um avor pra mim? vc tem pes2010 né me o arquivo onde fica as fotos de menu ? po to procurando a mow twmpao fotos de menu originais do pes2010 mas nao acho tem como me fazer esse favor ? tem que ser o menu original do pes2010
    ficarei muito agradecido

    • Andrew
    • 29 abril, 2010

    funciona no inter continental?

  4. (ALISSON) Nao, esse option file so funciona no FIFA2010 NO PES6..

    • Emerson
    • 29 abril, 2010
    • Emerson
    • 29 abril, 2010

    vc falo isso pra quem ??

    • catego
    • 30 abril, 2010

    alysson se ñ for pedir muito tem como vc postar um tuto de comocriar um patch, ptá ligado passo a passo desde o kitserver até o e_text, e_sound,0_sound,0_text na moral parcero por que eu ´já tenho os programas pra editar mas num sei mexer direito ou senao envia pro meu e-mail gunners_catego@hotmail.com

      • tudodewepes(Gabriel)
      • 1 maio, 2010

      AE JA TEM OS PROGRAMAS AGORA TENTA EDITAR QUER TUDO DE MAO BEIJADA VC QUE QUE ELE APRENDEU ASSIM É ELE BAIXOU OS PROGRAMAS E FOI TENTANDO EDITA POW TENTA AI MAN
      O CARA AGORA VAI FAZER TUTO DE TUDO KITSERVER E_TEXT _0_TEXT 0_SOUND E_sound ta loko

    • Emerson
    • 30 abril, 2010

    iaew Catego até que séria legal si ele fazesse um tutorial mais ele disse que ta muinto ocupado

    mais era daora fazesse uns tutorial dos mais importantes tipo O_sounde fazer Umas Chuteiras e_text eu sei +-

  5. (ALISSON) É catego to fazendo umas coisas aqui mais eu vou fazer um tutorial para O_SOUND mais so a parte de musicas sabe a parte de menu, editar, formação etc, porque se eu for fazer um tutorial completo do O_SOUND é muito foda…mais a melhor parte eu vou fazer o tutorial ai voce colocam a musicas que voce quizerem!!

    • catego
    • 30 abril, 2010

    então vlw alisson, de boa poste quando vc puder

    • Emerson
    • 30 abril, 2010

    Oww Mlk vlw urruu alisson vc vai fazer esse favor !!

    • juniordj
    • 1 maio, 2010

    por que não escuto as musicas originais do pes6

      • catego
      • 1 maio, 2010

      vc baixo o 0_sound q o alisson posto?

    • juniordj
    • 1 maio, 2010

    não

  6. (ALISSON) Entao baixa Junior porque é melhor..

    • Emerson
    • 1 maio, 2010

    óó Gabriel vc entendeu assime é man agente ta pedindo um favor ninguém ke tudo na mao tiu pow cara eu voto pra caramba no seu site ai vc agradeçe assim veior Suave

  7. Bom trabalho! Só um problema, em ambos options o Arsenal apresenta um bug fechando o programa.

    • vlw , mas aki n esta com este problema naum vc deve estar fazendo alguma coisa errada😀

    • E.Silva
    • 5 novembro, 2010

    aew Alisson eu tava usando outro patch qndo coloquei os escudos dos times ficou errado
    ex: o escudo do guarani estava no santos…
    esse of tem esse problema ou nao

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

