FACEPACK ABRIL-MAIO 2010 by:Gabriel_CR7 v1

Ae Galera Mas um Facepack feito por Mim Gabriel Jara ,que Contem Umas Faces q eu achei mtt boas,pra quem naum usa Oedit como eu,então,está ae,

OBS:O hair do david como foi feito a face dele em cima da face do Pará eu coloquei o hair do pará pra ficar mais parecido Créditos Pro Maicon Rodrigo Pq foi ele q fez a face e o Hair do Pará.

DOWNLOAD:

FACE

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 27 abril, 2010

    Po dahora mas o arouca foi ru fez? nao parece que foi feita só no phtoshop

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 27 abril, 2010

    Ae num era gabriel_Jara ? agora é CR7 kkkk

    me imitando o ronaldo ta errado kk

  1. (Gabriel)KKKKKKKK,a do arouca fui eu sim e foi no photoshop,mas o único foda é q eu naum sei fzer hair,se vc souber posta um tuto qdo vc tiver tempo frmz ?

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 27 abril, 2010

    pra fazer hair precisa de um programa chamado fireworks
    e é tipo um photoshop e é pesado tbm acho que vc nao vai querer aprender mas se quiser te passo os linkks de varios tuto de um facemaker profissional chamado alegor

  2. ow pode passa …..os links …

    • rafael- c.ronaldo forum disco local games
    • 30 abril, 2010

    Ow mano parabens pelas faces estao ótimas
    pow mano naum tem como vc fazer a do felipe golero do santos
    pq eu naum estou conseguindo fazer
    por favor

  3. bom,cara eu tenho a face aki mas falta alguns ajustes talvez eu posto ainda hj frmz (y)

    • rafael- c.ronaldo forum disco local games
    • 30 abril, 2010

    fmz vlw cara

    • rafael- c.ronaldo forum disco local games
    • 30 abril, 2010
    • Alexsandro
    • 5 maio, 2010

    ei faz as face do vasco por farvor eu gostei muito da do neymar vcs sao o CARA

  4. as faces do vasco tem
    é so vc baixar o patch intercontinental ou fifa 2010 no pes6,q vai ter

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

