(ALISSON)Saiu o 0_SOUND para o seu FIFA2010 NO PES6..

Ai esta mais uma edição minha para quem gosta sempre de estar atualizando o seu pes6 cada vez mais, fiz esse 0_sound exclusivamente para o meu pacth FIFA2010 NO PES6, mais tambem funciona em outro pacth que é o PES2010 NO PES6..

Contem nesse 0_sound atualizaçoes de alguns gritos de torcidas estrangeiros e alguns brasileiros..
Contem tambem substituição de muitos efeitos sonoros e as musicas horriveis  que o PES6 tinha, por umas muito mais melhor que a de antes.
Vou falar umas musicas que contem esse O_SOUND feito por mim…

pitbull – shut it down (feat. akon)
lady gaga- bad romance
livvi franc feat. pitbull – now i’m that bitch (new)
rihanna ft justin timberlake – rehab
gangsta’s paradise – 50cent
linkin park  new divide
Jay-Z Vs Linkin Park – numb-encore
soulja boy – kiss me through the phone
linkin park – what i’ve done
lady gaga- poker face
Kutmasta Kurt Featuring Motion Man Linkin Park- enth e end

ENTRE OUTRAS..

O_SOUND o melhor da net um O_SOUND completo para download, o UNICO e o mais MELHOR DE TODOS…

CONTEM 8 PARTES…SÃO PARTES lEVES E MESMO QUE DEMORE UM POUQUINHO VALE A PENA PORQUE FICOU OTIMO..
DOWNLOAD DAS SEGUINTES PARTES E TAMANHO..

DOWNLOAD PARTE 1 TAMNHO 102 MB
http://www.4shared.com/file/U5HS29Nz/0_soundpart1.html

DOWNLOAD PARTE 2 TAMANHO 102 MB
http://www.4shared.com/file/EqEFA9Js/0_soundpart2.html

DOWNLOAD PARTE 3 TAMANHO 102 MB
http://www.4shared.com/file/3jpUfOx9/0_soundpart3.html

DOWNLOAD PARTE 4 TAMANHO 102 MB
http://www.4shared.com/file/oUqLJA1K/0_soundpart4.html

DOWNLOAD PARTE 5 TAMANHO 102 MB
http://www.4shared.com/file/TcrEXOti/0_soundpart5.html

DOWNLOAD PARTE 6 TAMANHO 102 MB
http://www.4shared.com/file/1bnEqwdG/0_soundpart6.html

DOWNLOAD PARTE 7 TAMANHO 102 MB
http://www.4shared.com/file/kCs_XJB4/0_soundpart7.html

DOWNLOAD PARTE 8 TAMANHO 88 MB
http://www.4shared.com/file/Wd2W7G5k/0_soundpart8.html

COMO INSTALAR:
DEPOIS QUE DESCOMPACTOU TODAS AS PARTES APARECERA O  O_SOUND COMPLETO PARA VOCE´S.
VOCE´S PEGAM ESSE ARQUIVO O_SOUND JA DESCOMPACTADO COLOCAM ELE NA SUA PASTE DAT, E PRONTO..
O_SOUND TROCADO, E MAIS ATUALIZADO QUE NUNCA…

FEITO POR MIM ALISSON, POSTAR EM OUTRO BLOG, FORUM, SITE COLOCAR CREDITOS..

AQUI ESTA O VIDEO PARA QUEM NAO VIU AINDA..
http://www.youtube.com/watch?v=iVUyp4nySSY

SE GOSTAREM COMENTEM, VALORIZEM TODO ESSE TRABALHO QUE TIVE PARA FAZER E UPAR..E TAMBEM VOTE AJUDA ESSE BLOG CRESÇER…

    • Raul
    • 25 abril, 2010

    Pelo trabalho está show de bola…
    ei quando ai sair um of atualizado para o FIFA2010 NO PES6?
    na espera desse of

    • junior
    • 25 abril, 2010

    bom trabalho (ALISSON)

  1. (ALISSON) VAleu pelos elogios, o of atualizado raul sai dia 28 ou 29..!

    • catego
    • 25 abril, 2010

    Saiu,to doido pra baixar logo!

    • Emerson
    • 26 abril, 2010

    aew muinto lk em eu ja baxei to curtindo agora

    • Raul
    • 27 abril, 2010

    (alisson) tem como você fazer um uniforme do sport recife 2010 FIFA2010 NO PES6 aqui tem o site que tem as fotos dos uni … queria muito o uni novo do sport….

    http://www.sportrecife.com.br/multimidia/padrao2010.cfm.

    Agradeço se pode fazer …

  2. (ALISSON) Ixii raul eu nao faço uniforme mais tipo, se outra pessoa fazer voce pode colocar tambem que dara certo…

    • Raul
    • 27 abril, 2010

    OK …

  3. cara eu tenho um of aki se vc quiser ja ta atualizado !!!!
    me passa seu msn @

  4. (ALISSON)Valeu neto mais eu ja to terminando de atualizar o meu e hoje ainda coloca para download!!

    • JUNIOR
    • 27 abril, 2010

    AI (ALISSON) BAIXEI TODAS AS PARTE DA 1 ATE A 8 E AGORA COMO EXTRAIR UMA POR UMA ?

  5. (ALISSON) É facil coloca para extrair a primeira parte ai depois vai automaticamente…se caso nao for e aparecer alguma coisa voce procura a segunda parte e assim por diante!

    • Cicero
    • 30 abril, 2010

    ou alisson eu mudei de patch to usando o INTERCONTINENTAL e esse 0_soun so ta funcionando os critos de torcida vc pode me ajudar pr ele funcionar as musicas tbem…se puder valew…

  6. (ALISSON) Eu nao seu resolver seu problema cicero porque tipo eu fiz esse O_SOUND para o meu pacth fifa2010 No pes6, nao testei no pacth do gabriel o intercontinental e nao sei a configuração dele..

  7. (gabriel)tipo fungar vai,mas se tiver gritos da torcida vai ficar bugado

    • Cicero
    • 8 maio, 2010

    Alisson eu queria saber uma coisa se vc puder me ajudar…eu queria saber que programa q vc usa pr converter MP3 em WAVE para colocar no O_sound que o resto eu sei fazer..so q eu coloco la mais fca cm o audio muito ruim fica baixo e n da pr entender nada…se puder me ajudar agradeço muito…flw

    • (Gabriel)Ae Cicero Foi Mal Pela Grosseria , vc tera q ter um Programa Chamado Formact Factory ae vc converti de MP3 Para WAV,ae dps vc Abre o DKZ Studio e Vai Em Utilidades e dae vc Seleciona ADX- to – WAV Conversor aew vai ter Várias Opções, ae numa Caixa de Seleção vc assinala de WAV Para ADX e . DPs é só Selecionar Suas Musicas e clicar em Converter…. Faloww….

    • Cicero
    • 8 maio, 2010

    n tem nada n Gabriel…e valeu eu vou testar o programa e a qualidade vai ficar boa sem mexer nas configuraçoes????

  8. como assim,add eu no msn q eu te ajudo pq aki é mei q ruin de explicar..

    barra_jara2@hotmail.com

    • adson britto
    • 15 agosto, 2010

    ficou show das praias!!!!hehe
    muiito legal vey ta de parabens

    • reinaldo
    • 10 janeiro, 2011

    upa no megaupload nao da pa baixar pelo 4shared

    • Drake
    • 17 novembro, 2011

    Alisson sou fã do PES6 e.. agora sou fã seu tbm. cara vc está de parabéns pelo ótimo trabalho, os kits que ficaram foda, enfim só agradeço, e continue assim ;}

    • junior galvão
    • 31 janeiro, 2012

    muito bom, pena q naum sei instalar os sons no meu pes 06

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

