(ALISSON)Preveiw Do 0_Sound Atualizado, Com Musicas Ineditas E Com Alguns Gritos De Torcida Atualizado..

Ae galera amantes por pes6, eu alisson estou fazendo um O_Sound para o pes6, para mim sinceramente é o melhor ate hoje para pes6..porque eu tirei aquelas musicas chatas e outros efeitos sonoros horriveis que o pes6 tem..
Coloquei muitas coisas legais, vou postar o video aqui para voce´s verem com uma parte de como ta ficando..
Como é  Sound né entao nao da para fazer screew entao eu fiz um video para voce´s verem como ta ficando esse O_Sound…
A e so mais uma coisa 0_Sound compativel com FIFA2010 NO PES6 e PES2010 NO PES6..Esse O_Sound vai tambem com todos os gritos de torcidas te todos os times brasileiros e muito mais tambem..alguns foram atualizados, com o canto de torcida mais melhor que da para entender melhor que antes..

Aqui Esta O video Para Voce´s Verem, Se Gostarem Comente..
A imagem depois que coloca no youtube fica um lixo, mais o que importa é que voce´s ouçam o que tem que ouvir ai nesse 0_Sound que estou fazendo..
Comentem para mim saber o que voce´s estao achando..

VIDEO
http://www.youtube.com/watch?v=iVUyp4nySSY

By ALISSON

    • catego
    • 22 abril, 2010

    Cara, tá show de bola, tem previsão de quando vai sair vey?

    • douglas
    • 22 abril, 2010

    ta ficando dahora hein , musicas diferente! já estava enjuando dakelas :S
    esse O_sound promete ser bom. *-*

  1. (ALISSON) Acho que mais uns 5 ou 6 dias ja ta aqui para download…vai demorar um pouquinho mais vai valer a pena!!:)

    • Lucas
    • 22 abril, 2010

    Boa mlk ta fikndo mto bom msm!
    Parabens.

    • Cicero
    • 22 abril, 2010

    Eai Alisson vc manda bem ta ficando show!!!Ow vc eo Gabriel n deixem de atualizar o patch pes2010 no pes6 sooooo…e um dos que eu mais gostei falow…vcs sao bons…

  2. (ALISSON)Eu estou atualizando sim mais o patch fifa2010 No PES6…

    • Raul
    • 23 abril, 2010

    [b][i]Muito bom seu trabalho ficou em incrível…
    Meus Parabéns…

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 23 abril, 2010

    Parabens alisson vc é mosnter na ediçao cara

  3. (ALISSON)Brigado a todos pelos elogios!:)

    • Emerson
    • 23 abril, 2010

    Cara meu posta um video ensinando a fazer e_sound por favor

  4. (ALISSON) O emerson eu estou ocupado pra caramba, estou fazendo 2 coisas sozinho, estou fazendo o 0_SOUND e o ESTOU ATUALIZANDO O OPTION FILE..
    Nao da para mim montar o tutorial por enquanto..

  5. ta ficando show vei parabens!

    • Emerson
    • 24 abril, 2010

    tbom vlw mesmo por vc ter respondido é pq eu não manjo muinto nisso mais com o tutorial como colocar menu do pes 2010 e do fifa eu aprendi a quase fazer um e_text eu peguei o meu cd de play 2 do pes que eu tinha ai troquei algumas imagens mais vlw mesmo cara belo trabalho

  6. (ALISSON)Dinada!

    • juniordj
    • 24 abril, 2010

    ei alisson eu baixei o seu patch da fifa 10 no pes6 e ele fica travando vica com a mensagem não enviar o que eu faço

    • Carlos
    • 24 abril, 2010

    O alisson vc podia tipo pegar ou fazer uma narração oficial pro seu patch neh???

  7. (ALISSON) Oloko junior o seu erro ai é UNICO, voce CONCERTEZA ta fazendo algo errado segue a instalaçao CERTINHO, que nao tera NENHUM erro…

    É carlos depois que eu terminar esse 0_sound estou pensando em fazer uma narraçao super boa…mais por enquanto estou fazendo o 0_sound e o option file!!

    • juniordj
    • 25 abril, 2010

    ja sei o que era : era o kitserver que estar errado mais já estou baixando outro

    • juniordj
    • 25 abril, 2010

    por que não escuto as musicas originais do pes6

  8. (ALISSON) Ok que bom que deu certo!

    • Emerson
    • 29 abril, 2010

    quals gritos de torcidas vc coloco

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

